sexta-feira, 13 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x17 - Resultados de um Resort


No resort, Enzo questiona se é um bom momento para eles conversarem sobre estratégia de jogo, Cristina diz que eles podem até conversar, mas que ela já possui um plano inteiro em sua mente e que duvida um pouco que acabe mudando de opinião só por ter sido convidada para ter um pouco de luxo e conforto. O rapaz responde que sabe disso, que ele não é idiota, mas que esperava que houvesse alguma chance deles não eliminarem a Ana Paula neste momento e sim qualquer outra pessoa. Bruno questiona se ele está falando sério e o rapaz responde que já entendeu que eles estão na base da cadeia alimentar do jogo, que é uma questão de tempo até ele ser eliminado caso não consiga as imunidades, então ele gostaria de ter pelo menos um pouco mais da companhia da única pessoa que ele sabe que gosta dele neste jogo. Cristina diz que ele está sendo muito radical, que ela não acredita que Ana Paula é a única pessoa que goste dele, que talvez os outros tenham preferências diferentes, mas a única pessoa detestável ali na competição é a Ana Paula mesmo.

Bruno diz que até as diferenças entre ele e Cristina já foram resolvidas ali dentro mesmo e que talvez a Ana Paula consiga dar a volta por cima, a moça responde que a diferença é que ela é humilde o bastante para assumir quando está errada ou quando precisa de ajuda, agora a Ana Paula vai morrer de pés juntos dizendo que é a melhor pessoa da ilha. Enzo responde que independente disso, ele aceitaria o favor deles em deixar a moça competir por mais um ciclo, já que ele deu os dois um pouco de luxo e conforto pelas próximas horas. Bruno diz que é algo que eles podem pensar, mas que não podem prometer nada.


No acampamento, Ralf questionava se as pessoas achavam que os demais só retornariam durante a manhã ou na hora do conselho tribal, Joana diz que se for pra esquentar o jogo mesmo a produção só vai devolver eles na hora do conselho, mas que não acha que eles iriam ter todo esse conforto por quase 24 horas. Xaiane diz que nem estava querendo saber de comida no momento, que o que ela queria era dormir em uma cama com um edredom, que só isso já lhe deixaria bem feliz e satisfeita. Andréa responde que pelo menos eles não tiveram que enfrentar momentos de chuva por enquanto, que isso já é alguma coisa. Joana diz para a moça bater na madeira antes que isso acabe atraindo chuva até eles e Andréa sai batendo em todas as árvores que tem por perto dela.

Enquanto isso, Ana Paula dizia para Mário que até a voz das mulheres já estavam lhe incomodando, que ela queria acabar com tudo isso de uma vez para não ter que aguentar mais isso. O rapaz responde que ela precisa ter calma, que talvez o Enzo consiga alguma vantagem para eles, que nem tudo está perdido. A moça diz que não sabe como que eles perderam os homens da tribo deles e diz que Mário deveria conversar com Sérgio para saber o que aconteceu, ele diz que não vai ficar se humilhando para ninguém, que se Sérgio lhes traiu então o troco virá na hora de escolher o vencedor, caso ele acabe sendo um dos finalistas.


Na manhã seguinte, o trio retorna ao acampamento, os demais questionam como foi e Cristina diz que foi maravilhoso, que eles passaram a noite comendo até ficarem entupidos e Bruno completa dizendo que depois o melhor foi ter uma privada para usar e papel higiênico. O pessoal começa a dar risada e a moça continua dizendo que cada um tomou um banho que durou quase uma hora e que depois disso ainda aproveitaram umas camas imensas que tinha no resort, que ela não poderia estar se sentindo melhor do que está neste momento e que lamentava o fato de que nem todos conseguiram ir, mas que ela não se arrepende nem por um instante por ter sido convidada por interesse apenas.

Ana Paula revira os olhos e questiona Enzo sobre as escolhas dele, o rapaz responde que estava tentando convencer eles de não lhe indicarem no conselho tribal, que era para eles votarem em qualquer outra pessoa. A moça questiona se ele conseguiu fazer isso pelo menos e o rapaz diz que parece que eles estão inclinados a escolher outra pessoa para ser eliminada, mas ele não tem certeza. Enquanto isso, Cristina e Bruno conversavam com Silvana e Ralf, os dois comentavam que Enzo pediu para eles não indicarem a Ana Paula hoje. Ralf questiona o que eles pretendem fazer e Bruno responde que de qualquer maneira não achava que agora era o momento de eliminar a moça e sim outro homem. Silvana diz que faz sentido se for quem ela está pensando.


Xaiane e Joana questionam o quarteto sobre a votação e Bruno comenta com elas a estratégia que estava pensando em fazer, as moças dizem que podem conviver com isso, que não seria um problema eliminar qualquer um que era da antiga tribo delas. Enquanto isso, Mário questionava Enzo sobre o resort. O rapaz responde que foi agradável e que ele espera que tenha dado certo o plano dele, Mário diz que também esperava, que ele sem o colar de imunidade e a Ana Paula provocando todo mundo é preocupante para eles. Enzo concorda.

Quando a noite chega, os participantes se encontram com Glenda para mais um conselho tribal. A apresentadora diz que esta noite eles vão conhecer o segundo membro do juri, assim que todos os participantes se ajeitam em seus lugares, Glenda pede para que Jonas entrasse, a apresentadora lembra que o juri só tem permissão para assistir a conversa dos competidores e que não pode interferir de maneira alguma, em seguida, ela questiona como Ana Paula se sentiu em não ir na recompensa de Enzo. A moça diz que obviamente ficou chateada, mas que estava tentando entender as razões do rapaz. Cristina diz que a razão dele era tentar convencer ela e o Bruno em não indicar a moça, mas que parece que eles só vão descobrir isso daqui a pouco.


Glenda questiona Bruno se deu certo o plano e o rapaz responde que eles estão em um jogo vivo, que tudo acaba mudando em questão de segundos e nada é certo até o momento em que eles escrevem os nomes nos papéis. Enzo diz que sabia que não tinha muitas chances de sobreviver ou ajudar os amigos, mas que tinha que tentar de alguma forma. A apresentadora diz que então é hora de conferir se o plano deu certo e então, dá inicio a votação: Ana Paula (Andréa), Andréa (Mário), Bruno (Mário), Cristina (Mário), Enzo (Andréa), Joana (Mário), Mário (Andréa), Ralf (Mário), Sérgio (Mário), Silvana (Mário) e Xaiane (Mário). Em seguida ela diz que vai buscar os votos e questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade para usar, que esse é o momento. Ninguém responde nada.

Glenda diz que vai ler os votos então. "Primeiro voto da noite, Mário. Dois votos para o Mário. Três votos para o Mário. Um voto para Andréa. Quatro Mário e um Andréa. Cinco votos para o Mário. Segundo membro do juri, Mário. Seis votos são o bastante, você precisa me trazer a sua tocha e deixar a competição imediatamente." Mário fica chateado e Enzo responde que tentou. Cristina chama o rapaz de mentiroso e diz que ele só negociou por Ana Paula. Mário fica surpreso e em seguida tem sua tocha apagada, ele segue pelo caminho dos eliminados e Glenda diz que parece que eles vão ter coisas para conversar quando retornarem ao acampamento e em seguida libera eles.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Eu to rindo muito que o Enzo salvou a Ana Paula, mas com isso acabou jogando o Mário aos leões.

    Meu top de torcida:
    1- Andrea, Joana e Xaiane
    2- Cristina
    3- Silvana
    4- Bruno
    5- Ralf
    6- Ana Paula, Enzo e Sérgio.

    ResponderExcluir
  2. Mário esteve melhor que no BBRA8 e isso já é uma vitória.

    ResponderExcluir