quinta-feira, 19 de março de 2020

BBRA: 13x75 - Big Brother Realidade Alternativa - A Ressaca


Quando a noite chega, os participantes são liberados para mais uma festa, Alex diz que está começando a ficar estranho não ter gente o bastante com quem compartilhar as festas e Frederico responde que pela primeira vez ele se sente totalmente livre para fazer o que quiser numa festa, já que ele sabe que não tem ninguém que vai lhe julgar por qualquer coisa. Jorge diz para Renato que seria ótimo se o rapaz também não julgasse as pessoas que estão ali dentro, mas aparentemente ele não vê o lado de ninguém além do dele mesmo. Virginia escuta o que o rapaz diz e pede para que eles não se importem com isso, que tudo o que eles precisam fazer no momento é comemorar, até pelo fato de não saberem quando vão ter uma festa novamente, já que aparentemente o Brasil inteiro está confinado em suas próprias casas. Xanadu diz que agora ficou chateada ao lembrar disso, que ela não tinha parado para pensar no fato de que eles vão ter que ficar em casa quando deixarem o programa e com isso vão acabar perdendo festas pelo mundo inteiro.

Alex diz que o confinamento não acabará nem quando o confinamento acabar, Renato dá risada e diz que pelo menos o confinamento na casa deles não será estressante, já que eles vão estar com as pessoas que eles amam e não vai estar concorrendo a prêmio nenhum. Jorge diz que além disso eles vão poder assistir filmes, escutar música e tomar banho nus, que isso tudo já é mais do que precioso para ele depois de tanto tempo confinado. Renato responde que ele também passou a apreciar mais essas coisas depois que ficou confinado pela primeira vez neste reality show, já que o do "Power Couple" foi um pouco mais tranquilo.


Xanadu diz para eles deixarem a conversa de lado um pouco e partirem para a festa, que eles precisavam aproveitar um pouco a música para esquecerem dos problemas, enquanto isso, Frederico já estava exagerando um pouco na bebida. Virginia diz que ela está chateada, que neste momento se a Eduarda ainda estivesse no confinamento com certeza já estaria beijando o Michel. O rapaz dá risada e questiona como que ela sabe disso, ela responde que todo mundo podia ver que os dois tinham uma química imensa, inclusive a Thamires também via isso e por isso que ela surtou com ciúmes, já que queria o rapaz só para ela. Michel diz que eles eram só amigos e a moça diz que talvez só para ele, mas Thamires certamente queria mais.

Frederico depois de já ter bebido um pouco mais do que deveria, começou a andar meio cambaleando, o rapaz diz que está feliz, que não quer que a noite termine, mas que precisava descansar um pouco, em seguida ele acaba se deitando na grama dormindo. Xanadu e Alex estão dançando com Renato e Jorge, os quatro dizem que é estranho eles estarem em poucas pessoas. Enquanto isso, Virginia olhava Frederico dormindo na grama, a moça diz que queria tanto ser amiga dele, mas infelizmente ele não deixava as pessoas se aproximarem.


Frederico escuta a moça falando e diz que ele também adoraria ter feito amizade com ela, que ele sempre quis fazer amizade com uma princesa da Disney e se tornar o seu melhor amigo para toda a vida. A moça acaba se sentando no chão e abraça ele dizendo que essa é a oportunidade perfeita então, que ele só precisa pedir desculpas pelas coisas que falou na última festa. O rapaz responde que ele nem se lembra do que tenha falado, mas que se ele falou certamente ele tinha razão. A moça chora dizendo que ele foi malvado com os seus amigos e ele responde que eles devem ter sido malvados primeiro. Virginia se levanta e diz que é impossível manter uma conversa com ele, já que ele gosta de ser ruim para as pessoas.

Frederico chora e diz para ela não ir embora, que se ela quiser um esquilo ou algum outro bichinho para fazer as roupas dela, ele ajudará a fazer acontecer. Virginia diz que não explora os animais, que eles merecem ter uma vida plena e cheias de suas próprias aventuras. Frederico diz que não sabe mais o que fazer. Xanadu se aproxima e questiona o que está acontecendo, Virginia diz que estava tentando ter uma amizade com Frederico, mas ele é difícil. O rapaz diz que só queria fazer parte da turma e Xanadu responde que talvez o melhor que eles possam fazer no momento é parte de um bom banho quente e cama. Frederico diz que não quer ir tomar banho e dormir, que ele quer aproveitar a festa dele. Xanadu responde que se ele não for agora, ela vai chamar a mãe dele ali.


Michel se aproxima de Jorge e Renato e diz que talvez esse seja o momento dos três se unirem para chegarem até a final, que com certeza as mulheres estão unidas e não vão querer levar nenhum deles para a última semana de confinamento. Jorge diz que o rapaz não está errado e Renato diz que talvez não esteja mesmo, mas que eles precisavam analisar melhor essas oportunidades. Jorge diz que eles já foram o mais longe possível juntos, que agora é hora de pensar neles mesmos e deixar o público decidir quem fica e quem sai. Renato responde que eles precisam esperar a prova do líder acontecer primeiro e depois eles podem pensar nisso.

Na manhã seguinte, Frederico acorda e vai direto para o banheiro passando mal. Virginia diz que não se lembra de muita coisa que aconteceu, mas que ela acha que acabou fazendo parte da tour do Frederico passando mal. Xanadu responde que eles estavam conversando coisas completamente sem sentido quando ela mandou eles irem dormir. Virginia diz que está começando a ficar com medo de beber no confinamento, que ela nunca teve esse habito e agora acha que tem um problema. Alex dá risada e diz que o único problema dela é ser jovem, que de resto está tudo certo.


Mais tarde um pouco, Michel diz que ele conversou com os homens para Frederico, que ele acha que os quatro poderiam se unir para se aproximar da final. Frederico diz que ainda está passando mal por causa da noite anterior, que ele não está bom para falar de jogo neste momento. Michel diz que tudo bem, o rapaz se levanta e vai conversar com os outros homens, ele diz que talvez deveriam incluir o Frederico nesta semana para conseguirem mais votos e Renato responde que ele já acha arriscado os três se unirem, que trazer o Frederico é mais arriscado ainda.

Prova do Líder: Bial diz que a prova de hoje é de resistência, o apresentador diz que existe um totem para cada participante no campo de provas, que eles precisam se segurar nestes totens e ficar lá até o último descer. Bial diz para eles que a prova é bem simples, que eles vão gostar. Os participantes sobem nos totens e em seguida os totens começam a girar, o apresentador também diz que tem alguns efeitos ao longo da prova, como calor, vento, mudar de direção e velocidade, ele deseja boa sorte a dá inicio na prova.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário