sábado, 28 de março de 2020

BBRA: 13x84 - Big Brother Realidade Alternativa - Convivendo com Ansiedade


Depois da formação do paredão, Alex questiona se Jorge não ficou chateado com ela, o rapaz responde que ele não está feliz com a situação, mas certamente não está bravo com ela, que ela fez o que achou que seria melhor para tentar salvar Virginia. Alex diz que queria realmente salvar a amiga, mas que pelo visto não adiantou muita coisa, que ela achava que eles iriam indicar Michel. Jorge diz que ele sabe que elas duas talvez sejam as mais fortes do confinamento e que por isso ele não quis fugir da briga, que se for para ele vencer é competindo contra os melhores. Enquanto isso, Virginia estava chateada, a moça diz que acha que talvez será a eliminada já que Xanadu foi a anterior e ela andou dizendo que queria sair por causa da eliminação da amiga. Renato diz para ela se acalmar, que ninguém sabe o que está acontecendo fora do programa e quem são os favoritos do público, que ela pode acabar se surpreendendo com o resultado.

Michel diz que falando de ser surpreendido, Renato conseguiu chegar novamente na mesma posição da temporada anterior que ele participou e questiona como que ele está se sentindo, o rapaz diz que está ansioso e preocupado, que ele quer realmente vencer a próxima prova do líder para conseguir se superar. Virginia diz que fica feliz por ele e que só não comemora mais por estar se sentindo triste por estar na votação, que ela vai se deitar um pouco para tentar esquecer dos problemas. Alex diz que vai atrás da moça para ela não ficar sozinha.


Michel questiona como que Jorge está se sentindo em relação ao paredão e o rapaz responde que ele está de certa forma tranquilo, que é como ele tinha comentado com a Alex, que se ele quiser vencer terá que enfrentar todos eles até a final, então ele está confiante de que pode ter um público torcendo por ele e que pelo menos rejeitado ele não será. Renato diz que eles precisam ser positivos mesmo, que do contrário eles não possuem nada no confinamento. Michel responde que ainda está sem acreditar que ele não foi o indicado e Jorge responde que ele falou sério quando disse que queria os homens na final.

Renato responde que ele também está otimista em relação a essa final, que só falta mais um paredão acontecer para eles descobrirem. Michel diz que a prova com certeza será bem competitiva e que deve acontecer em uns três dias, Jorge diz que espera estar ali para competir também e que se acontecer de Virginia ser eliminada, eles não podem deixar a Alex vencer a última prova. Michel concorda e diz que será difícil, já que ela também é bem esforçada e motivada nas competições. Renato diz que admira isso na moça.


No quarto, Virginia diz que está um pouco chateada pelo fato dos homens terem lhe indicado ao paredão, que ela imaginava que eles queriam chegar na final junto com elas. Alex responde que talvez eles estejam acreditando que competir contra Michel na final será mais fácil do que com elas e por isso fizeram essa escolha, que ela não os julga, já que ela acabou indicando Jorge para tentar lhe salvar. Virginia diz para a moça que não quer ser eliminada, que ela quer chegar na final assim como todo mundo. Alex responde que sabe disso e que espera que o público também esteja sabendo.

Na manhã seguinte, Renato questiona como Virginia está se sentindo, a moça diz que ainda está um pouco chateada com a situação, mas que entende que as pessoas precisam estar no paredão, que não tem como os cinco irem para a final juntos. Renato diz que infelizmente não tem mesmo, mas que ele tem fé no público e que eles estão dando o melhor deles mesmos para tentar salvar cada um deles. Virginia diz que é isso que está lhe acalmando no momento, saber que tem gente lá fora que lhe protegeu até ali e que pode continuar lhe protegendo até a final.


Alex questiona se a produção mandou café da manhã para eles novamente e os dois respondem que não. Renato diz que a moça já está mal acostumada e ela responde que sim,que agora falta uns dez dias para terminar o programa, que eles bem que poderiam dar essa folga para os cinco. Jorge e Michel se junta aos demais, eles começam a preparar o café da manhã. Virginia se emociona e diz que essa noite será a última janta dela ou de Jorge, que ela não imaginava que iria se sentir tão triste assim quanto está se sentindo no momento. Jorge responde que ele também está ficando um pouco mais emocional.

Renato diz que eles não podem ficar tristes desse jeito, que eles precisam estar com pensamentos positivos e que eles deveriam fazer alguns jogos para tentar se distrair dos problemas. Virginia diz que a produção poderia mandar algumas bebidas. Alex dá risada e diz que está começando a achar que o programa vai mandar para casa uma alcoólatra quando o confinamento chegar ao fim. Virginia diz que não vai mentir, que ela realmente está gostando desta experiência nova, mas que ela também está preocupada em isso se tornar um problema. Jorge diz que fora da casa ela precisa aprender a dosar um pouco, já que é uma realidade diferente.


Jorge diz que o dia está bonito, que eles deveriam aproveitar a piscina, até pelo fato deles não saberem quando vão poder aproveitar fora do confinamento. Alex concorda, ela diz que eles podem fazer alguns sucos e preparar umas comidas especiais para fazer uma festinha na piscina. Virginia pede para a produção liberar música e Renato concorda, já que eles não disponibilizaram uma festa do pijama. Jorge diz que eles vão fazer isso mais tarde então, que está combinado entre eles.

Alex questiona como Virginia está realmente se sentindo e a moça diz que está triste, mas que vai tentar esquecer esses problemas, que ela quer aproveitar a festinha e espera que isso também anime o público. Alex diz que eles estão com uma certa vantagem com essa quarentena, que os adolescentes que estão sem aula provavelmente devem torcer por ela e ai devem estar votando em seu favor. A moça responde que espera que sim.


OFF: A votação terminará no domingo, às 19:30 e vocês votam AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário