terça-feira, 17 de março de 2020

SRA - Celebs vs Anônimos: 2x21 - Cavando a Própria Cova


As conversas continuavam no acampamento sobre a próxima votação, Bruno foi conversar com Andréa e Joana, o rapaz questiona se é o momento de eliminar Ana Paula ou Enzo da competição, as moças respondem que com certeza é hora de se livrar de um deles, que os dois já andaram escapando até demais das eliminações. O rapaz diz que talvez eles devessem indicar a Ana Paula para sair, que assim eles conseguem o apoio de Cristina novamente. Joana diz que é de se pensar, mas que talvez o plano de indicar Enzo ainda seja o melhor, já que as chances dele vencer provas estão cada vez maiores. Bruno diz que ainda acha melhor eles provarem  para Cristina que eles estão juntos nesta eliminação. Andréa diz para eles descansarem um pouco e deixar essas estratégias para depois. Assim que Bruno saiu de perto delas, as duas começaram a conversar sobre a estratégia dele, Joana diz que achou isso tudo muito suspeito e que provavelmente ele está tramando alguma coisa contra elas. Andréa diz que elas vão precisar pensar bem no que estão fazendo para não cair em uma armadilha.

Enzo diz que as pessoas estão começando a surtar um pouco no acampamento, que ele não duvida que esteja com chances de escapar deste conselho tribal. Ralf se aproxima dele e de Ana Paula dizendo que eles tem uma estratégia nova rolando para eliminar uma das três mulheres da antiga tribo deles, Ana Paula diz que está ouvindo, o rapaz diz que elas vão pensar que ela ou Enzo vão ser eliminados, mas quando na verdade é uma delas que será eliminada. Ana Paula questiona quem eles tem em mente e o rapaz diz que talvez Joana por acharem que ela é quem está organizando os pensamentos do trio.


Enquanto isso, Xaiane estava preocupada com a falta de comida, a moça dizia que não acreditava que tudo iria dar até o final da temporada. Cristina diz que eles vão ter que começar a economizar um pouco mais para fazer dar certo, do contrário vão ter que negociar seus confortos com a apresentadora. Sérgio diz que se cada um respeitar o limite definido por eles, vai dar certo e todo mundo conseguirá sair bem do acampamento. Pouco depois, Andréa foi conversar com Enzo, a moça diz que existe um plano em andamento para eliminar um dos homens do jogo, que se ele e Ana Paula quiserem embarcar no plano vão ser bem vindos. O rapaz dá risada e diz que está pensando nas possibilidades.

Enzo vai até a praia com Ana Paula, o rapaz diz que não sabe como foi que aconteceu, mas que aparentemente eles dois estão no centro de todos os acontecimentos da competição, que o grupo grande está se dividindo em dois e eles é que vão definir o que vai acontecer. Ana Paula diz que acha isso ótimo que isso esteja acontecendo, que se eles conseguirem levar isso direito é capaz de acabarem saindo da mira de frente. Enzo diz que não sabe como vai acontecer tudo isso, mas que eles vão precisar escolher muito bem para que não tenha erros novamente.


Na manhã seguinte, Cristina questiona o que as mulheres vão fazer a respeito de Bruno, Joana questiona se a moça não poderia falar mais alto, já que os macacos da árvore do fim da estrada não conseguiram ouvir o que ela falou. Cristina pede desculpas e diz que está ansiosa, que ela não aguenta mais olhar para a cara de sonso do rapaz, que a vontade dela é de jogar uma jaca na cabeça nele. Andréa diz que elas vão ficar bem e que a moça precisa relaxar apenas e aproveitar o belo dia que elas estão tendo. Sérgio passa por elas e diz que vai tentar pescar alguma coisa para ajudar no acampamento enquanto o Ralf e os outros estavam tentando pegar algumas frutas.

Enquanto procuravam por frutas, Bruno e Ralf estavam procurando pelo ídolo de imunidade, os rapazes conversavam entre eles dizendo que precisavam deste ídolo já que estão sentindo o clima estranho. Ralf diz que um deles deveria conversar com Cristina antes do conselho tribal, já que precisam do voto dela, Bruno diz que eles vão conversar quando retornarem ao acampamento. Enzo questiona se Ana Paula está decidida sobre a estratégia deles para este conselho, a moça responde que no momento é o melhor que podem fazer, que estar contra essas pessoas pode acabar gerando pelo menos mais umas duas eliminações antes que se voltem contra eles novamente.


Quando a noite chega, os participantes são levados para o conselho tribal, chegando lá, a apresentadora pede para eles deixarem suas tochas de lado e que logo mais, uma outra irá se apagar e a pessoa se tornará membro do júri, ela diz que falando nisso, é hora deles entrarem, a apresentadora ainda lembra que o júri não tem permissão para falar durante o conselho. Glenda questiona como que Cristina estava se sentindo depois de ter sido enganada no último conselho, a moça responde que foi um golpe duro de receber, que ela não imaginava que Bruno e Ralf iriam lhe trair mais uma vez, mas se tem uma coisa que o jogo está lhe ensinando neste tempo é que ela não pode confiar nas pessoas. Joana diz que ela aprendeu essa lição logo nas primeiras horas, mas tudo bem.

Cristina diz que ela se achou muito confiante no inicio, mas com certeza ela está pagando por isso neste momento, que ela tem certeza que vai acabar sendo eliminada hoje ou em algum conselho tribal próximo e que ficar sentada apenas esperando pra isso acontecer. Glenda questiona se é exatamente como Enzo e Ana Paula estavam se sentindo, o rapaz responde que com certeza, que desde a fusão das tribos é assim que eles dois estão se sentindo, mas que o jogo é completamente flexível, que eles nunca sabem o que vai acontecer em seguida. Bruno concorda e diz que todo mundo acreditava que Enzo já estaria no juri neste momento, mas que ele ainda não está.


Glenda diz que isso é verdade e que eles precisam descobrir quem será o próximo membro do juri, ela questiona se todos estão preparados para a votação que vem a seguir, eles respondem que sim e então a apresentadora diz para eles começarem: Ana Paula (Bruno), Andréa (Bruno), Bruno (Ana Paula), Cristina (Bruno), Enzo (Bruno), Joana (Bruno), Ralf (Ana Paula), Sérgio (Ana Paula) e Xaiane (Bruno). A apresentadora diz que vai buscar os votos e quando retorna, questiona se alguém tem algum ídolo de imunidade, que se houver, este é o momento de usar. Ninguém se manifesta e a apresentadora diz que começará a contagem dos votos.

"Primeiro voto da noite, Bruno. Dois votos para o Bruno. Dois votos bruno e um voto Ana Paula. Três votos para o Bruno. Quatro votos para o Bruno. Dois votos para a Ana Paula. Quarto membro do juri, Bruno. Você levou cinco votos e isso é o bastante, você precisa trazer a sua tocha." O rapaz dá risada e diz que eles são inacreditáveis, mas que Cristina estava de parabéns, a moça responde que ele cavou a própria cova. Glenda apaga a tocha dele e em seguida libera os participantes para o acampamento, ela diz que o jogo está entrando em sua reta final, mas que as estratégias parecem estar apenas começando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. O erro de Bruno e Ralf foi ter mirado em Silvana e Cristina antes da hora, agora logo em seguida já tomou um belo blind. hahaha

    Cristina muito sobrevivente mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o óbvio seria Ana Paula, Enzo, Ralf e Sérgio formarem uma aliança, senão as outras quatro mulheres são capazes de eliminá-los um por um.

    ResponderExcluir