domingo, 22 de março de 2020

Casa dos Talentos Realidade Alternativa: Miguel Cardaretti


"Meu nome é Miguel Cardaretti, tenho 30 anos e sou de Gurupi, Tocantins e sou modelo em período integral. Cerca de cinco anos atrás acabei conseguindo um contrato internacional que me colocou para trabalhar nas maiores marcas de roupas do mundo e isso tem sido uma experiência incrível, pude conhecer vários lugares, trabalhar com pessoas divertidas e também viver um pouco de luxo e conforto, consegui juntar uma boa grana no decorrer deste tempo e minha maior motivação em aceitar participar deste programa é ter um pouco de férias, estou precisando aquietar um pouco em um canto e nada melhor do que fazer isso e ainda estar recebendo além de ter a oportunidade de ganhar um papel em um seriado da emissora, não é mesmo? Acho que já vi esse formato de reality show em outro país e se for o que estou pensando, pode ser que seja bem divertido, estou ansioso.

Estou solteiro no momento e pretendo ficar assim, não gosto de ficar preso em ninguém e sei que um reality show é o pior momento para isso acontecer, já vi muita gente se perdendo nestes programas por causa de namoro e não pretendo ser uma dessas pessoas, sou uma pessoa bem divertida e tranquila, não é difícil de conviver comigo, tenho um pouco de toc por limpeza então pode ser que o público me veja limpando a casa na madrugada, ainda mais se estiver sob estresse, ai é que baixa a Barbara Dutra em mim em tempo integral, quero me divertir, espero que tenha festas e que faça amigos, estou bem animado para essa experiência."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário