domingo, 9 de dezembro de 2018

BBRA: 9x78 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo Primeiro Programa de Eliminação


AO VIVO: Bial começa o programa conversando com os confinados, questionando como que os emparedados estão se sentindo ao se enfrentarem tão próximos da reta final. Luma responde que é uma pena esse paredão até pelo fato dos dois serem bem próximos desde o inicio do jogo, que o rapaz lhe ajudou muito a conquistar um pouco de confiança no jogo, já que quando ela chegou estava bem incerta de que seria capaz de competir com tanta gente bacana, a moça vira para o rapaz e agradece tudo o que ele fez por ela com lágrimas nos olhos.

AO VIVO: Zane lhe abraça e responde que continua achando a moça uma mulher incrível e que o que tranquiliza ele neste paredão é saber que se ela ficar ele terá deixado o programa para alguém bacana continuar, que ele tem muito orgulho da história dos dois ali e das pessoas de quem ele se aproximou. O rapaz diz que quer muito continuar na atração, assim como todos os demais competidores, mas que ele acredita no voto do público e sabe que eles estão fazendo o que for melhor para eles lá dentro. O apresentador diz que quando ele retornar já vai ser para eliminar um dos dois do confinamento.


AO VIVO: Luma tem uma crise de choro que acaba contagiando os demais competidores. Zane dá risada dizendo que não imaginava que seria assim, que ele acreditava que quando fosse a hora de ir ao paredão seria algo menos dramático. A moça concorda com ele dizendo que não esperava se apegar tanto nas pessoas assim. Flávio e Diego são os únicos que estão mais tranquilos, Natália pede desculpas novamente e Zane diz que está tudo bem, que agora é só aguardar o resultado.

Antes do resultado acompanhamos a hora em que Zane fazia as malas no confinamento, o rapaz diz que Gilberto precisa ficar mais calmo e aproveitar mais esses últimos dias no programa, que ele vai saber o quanto sentirá falta de tudo muito em breve. Gilberto diz que não quer que essa conversa seja uma despedida e Zane responde que eles não sabem o que vem pela frente, então prefere deixar tudo bem claro. Enquanto isso, Luma estava se acabando de chorar com Juliana. As moças ficavam mandando uma a outra parar de chorar, mas não conseguiam.


Eliminação: "Alguma vez já pegou em uma maçaneta ou foi apertar um botão de elevador e tomou um choque? Geralmente é muito rápido, nada demais. Nada para se preocupar. Há correntes elétricas por todo lado... Seguramente envoltas em borracha e escondidas fora de alcance, mas estão lá. Sempre estão. Então, mesmo se você se sentir bem e seguro... Você nunca saberá, certo? Se hoje é o dia que você pode acabar... Com um choque no organismo. A pior coisa sobre ficar chocado é não esperar por isso. Isso sacode você. Te prende. É elétrico. Mas depois que o choque se vai precisa lidar com o resultado. Porque um solavanco desses... Irá doer. Isso pode te queimar. Mas isso pode te tirar da sua zona de conforto, te despertar, te forçar a fazer algo grande e ver onde as faíscas caem. Chegou o seu momento de sair, Zane."

Luma Viana recebeu 97,9% dos votos.
Zane Dellalibera recebeu 2,1% dos votos.

AO VIVO: Zane começa a se despedir das pessoas enquanto Juliana comemora com Luma. Gilberto fica emocionado dizendo que não está acreditando que isso está acontecendo e Zane responde que logo eles vão estar juntos novamente. Quando o rapaz chega do lado de fora e fica sabendo da porcentagem, ele diz que não entende o que poderia ter feito de tão ruim para receber esses quase 98% dos votos, mas que ele está orgulhoso de sua trajetória no programa.


Prova do Líder: Os participantes tiveram que montar e equilibrar um móbile com os planetas. Cada um ficava em seu espaço e, quem conseguisse apoiar o móbile primeiro, sem colocar os pés no chão, batia no botão e vencia a prova. O apresentador diz que essa prova aconteceu na primeira temporada. Gilberto acabou sendo o mais rápido dos confinados e conquistou a liderança. Em seguida, Bial diz que vai começar a votação.

AO VIVO: O apresentador questiona em quem Gilberto irá votar e colocar no novo paredão do programa. O rapaz responde que vai retribuir o favor da Natália e lhe indicar ao paredão. A moça responde que já tinha imaginado que seria assim e o resto dos votos ficam assim: Diego (Juliana), Flávio (Luma), Juliana (Flávio), Luma (Flávio) e Natália (Juliana). Com o empate, Gilberto teve que decidir o voto. O rapaz acabou colocando Juliana no paredão.


Juliana no Confessionário: "Parece que virou moda eu ir de surpresa para os paredões, mas estou aqui firme e forte esperando que vocês ai de casa possam me salvar mais uma vez. O programa está chegando no final e eu acredito que eu sou uma das pessoas que mais movimentou ele e por isso, acho que mereço ir para essa final, conto com vocês. Obrigada!"

Natália no Confessionário: "Bom gente, acho que essa edição deveria quebrar a mistica de que retornantes vencem o programa, esse jogo é nosso, novatos, demos duro para conseguir chegar aqui e por um deslize do destino acabei nesse paredão. Estou contando com vocês para conseguir sobreviver e vencer esse programa."


OFF: A votação será finalizada amanhã, dia 01/01 às 23:00, vote AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. KKKKKKKKKK Ninguém da turma da Pietra vai ganhar um reality, Suenne continua sendo a maior e melhor, meus votos valeram!

    #FicaJuliana vem campeã!

    ResponderExcluir