sábado, 11 de maio de 2019

PCRA: 3x07 - Power Couple Realidade Alternativa - Segundo Programa de Eliminação


Pâmela diz que está em dúvida sobre o que fazer e Bernardo responde que a única coisa que eles podem fazer é eliminar a Adrianne e a Eva, já que as duas são bem fortes no confinamento. Karen diz que está incomodada com o fato de só os casais de mulheres estarem indo para a DR e Lívia responde que elas deveriam se unir para eliminar algum homem caso eles caíam no próximo ciclo. Anne diz que concorda, que ela não saiu de sua casa para ver algum macho escroto vencendo a temporada delas. Caleb escuta a conversa delas e começa a espalhar para os demais homens. Paulo, David e Renato respondem que se elas podem se unir contra eles, então eles também podem se unir contra elas.

Renato diz que é por isso que ele não gosta de se envolver com mulheres, que elas são completamente emocionais e vingativas, mesmo quando ninguém faz nada para elas. David concorda, mas diz que esperava que esse programa não se tornasse uma guerra dos sexos. Caleb responde que foram elas que começaram com essa guerra e Paulo diz que são eles quem vão terminar. Nathaniel diz que nem acredita que conseguiu sobreviver uma semana no confinamento e Joaquim responde que é só a primeira de muitas, que logo eles vão estar completando um mês dentro do programa.


Betty diz para Mirna que essa é a última noite delas na barraca e ela responde que é isso o que está lhe motivando a continuar no programa, saber que todo esse inferno finalmente está passando. Betty diz que como elas vão estar mais confortáveis no próximo ciclo, elas podem relaxar mais no quarto e fazer apostas que mantenha elas em uma posição estável. No quarto, Anne diz que não acredita que elas conseguiram escapar da DR e Lívia responde que esse é o tipo de coisa que só acontece uma vez na vida, que elas possuem muita sorte e que agora precisam correr contra o prejuízo. Lívia diz que pelas contas dela, elas vão continuar no quarto albergue e Anne responde que esse quarto já se tornou delas.

Enquanto isso, Bernardo e Fabrício dão risada da posição deles, Bernardo diz que nunca imaginou tendo que conviver com sub-celebridade e dividindo ambiente com eles, que esse é o tipo de coisa que só o Fabrício poderia fazer com que ele passasse. O rapaz responde que a culpa não é só dele e Bernardo diz que pelo menos eles vão poder eliminar mais uma dupla forte do jogo. Na cozinha, Eva diz para David que pelo menos aproveitou essa uma semana de confinamento e o rapaz responde que as pessoas deveriam parar com esse pensamento de eliminar quem acham mais fortes e manter os mais fracos, que isso não faz bem para ninguém.


Hélio e Renato também conversam sobre a votação, enquanto Regina diz para Betty que o quarto luminoso está acabando com o corpo e a mente dela. Betty diz para ela relaxar em outros ambientes enquanto puder, que é o que ela e Mirna fazem antes do toque de recolher. Regina diz que não estava realmente preparada para o programa até ver pessoalmente no que se meteu e a senhora responde que ninguém estava realmente preparado pelo o que ela andou vendo lá dentro até o momento. Joaquim encontra com Hélio na cozinha e pede desculpas pelo barraco que aconteceu, Hélio responde que já está cansado dessas picuinhas de reality show e que apenas espera que ele se mantenha afastado para o Nathaniel não dar mais nenhum show.

Kiki sai questionando o quanto que as pessoas querem receber para votar para ela e Regina continuarem no confinamento e Rogério responde que não acha que isso seja uma boa estratégia de jogo e Betty completa dizendo que não acha que isso seja ao menos legal, que a produção não deve deixar isso acontecer. Kiki diz que qualquer coisa ela também paga uma taxa para a produção, que eles não precisam se preocupar com isso. Ao ver isso, Armando diz para Plínio que não acha que votará para ela e a esposa continuar no confinamento, mas o marido responde que é exatamente por ela ser de outro planeta que precisa continuar, que isso será uma vantagem para eles. Armando diz que não sabe sobre isso.


David diz que é óbvio que existe uma divisão entre famosos e não famosos na casa e Marcello responde que isso é sem noção e completamente ridículo, que não importa fama ou qualquer outra coisa lá dentro, se você for tratado bem, você deve pelo menos tratar bem o próximo também. Caleb diz que o confinamento deveria ter mais pessoas como ele e Rogério, que se ele estivesse assistindo o programa de fora com certeza estaria torcendo para eles. Marcello agradece e diz que falta bom senso da parte das pessoas, que ele e o marido estão ali apenas para jogar e se divertir, mas as pessoas possuem a ideia errada de que conseguem alguma coisa querendo "lacrar" em cima de todo mundo. Caleb diz que adoraria tirar o Bernardo e o Fabrício do pedestal deles e David responde que eles vão cair por si só.

As últimas conversas sobre a votação começam a rolar pelo confinamento, Betty diz que apesar de Adrianne e Eva terem votado nelas para a eliminação no último ciclo, ela entende bem o que as duas tentaram fazer e também entende que o jogo está mexendo demais com a Regina. Mirna responde que no lugar dela gostaria de ir embora, mas não sabe se os demais da casa vão pensar da mesma maneira. Lúcia diz para Karen que está com medo das pessoas acharem ela chata e a moça responde que elas possuem uma boa relação com a maioria da casa, que elas não precisam se preocupar com nada além de vencer as provas, que o que poderá tirar elas do confinamento é o fato de terem medo delas serem muito boas.


A noite chega e com ela o momento da segunda votação do confinamento, o apresentador relembra como os dois casais chegaram nessa posição e diz que em seguida a eliminação nós iremos descobrir como ficará a nova divisão dos quartos. A votação começa, Armando diz que essa semana eles continuam pensando no jogo e por isso indicam Adrianne e Eva para a eliminação, Anne concorda com o rapaz e diz que ela e Lívia vão fazer a mesma coisa. Bernardo diz que o jogo é algo que leva muitos fatores a serem considerados e com certeza a força física é uma delas, por isso, é melhor eliminar a Adrianne e a Eva hoje. Betty diz que está feliz por ter a oportunidade de votar pela primeira vez e que apesar do que aconteceu na votação passada, elas vão indicar Kiki e Regina para a eliminação de hoje.

David diz que não tem como indicar Adrianne, ele vai votar em Kiki e Regina pelo fato do outro casal ser mais receptivo a ele e o namorado. Karen diz que está ali para jogar com os melhores e com certeza a Eva e a Adrianne são incríveis e por isso merecem ficar. Paulo diz que ele e Daniel também vão votar para a eliminação de Kiki e Regina hoje. Renato diz que as pessoas hoje estão pensando mais com o emocional do que com o racional, mas ele seguirá sendo racional e votará pela eliminação de Adrianne e Eva, Nathaniel diz que também vota pela saída de Eva, Pâmela diz que quer continuar jogando com Adrianne, por isso eliminará Kiki e Regina. Por fim, Rogério diz que o melhor para o jogo é manter Adrianne e Eva. Com seis votos contra, Kiki e Regina deixam a casa hoje.


Regina diz que em circunstancias normais ela ficaria extremamente puta da vida com essa eliminação, mas que os últimos dias no quarto luminoso realmente mexeram com a sua cabeça e agora ela não vê a hora de voltar para a casa e o conforto do luxo. Kiki chora e diz que quer todo o dinheiro investido de volta, que ela não pagou as pessoas para ser eliminada. O apresentador dá risada e diz que agora é o momento delas devolverem a mala de dinheiro e irem embora. As duas se despedem dos demais e seguem para fora.

O apresentador então anuncia como ficará os quartos no próximo ciclo. Ele diz que Hélio e Renato sobem para o quarto power enquanto Marcello e Rogério descem para o quarto cinematográfico. Armando e Plínio sobem para a primeira classe, seguidos por Joaquim e Nathaniel na classe média. Karen e Lúcia vão para o quarto azul enquanto Betty e Mirna ficam no quarto rosa. Bernardo e Fabrício desceram para o quarto de solteiro e Anne e Lívia passam a dividir o albergue com Adrianne, Eva, Pâmela e Thaissa. Já o quarto luminoso ficará com o Caleb e David, Daniel e Paulo descem para a barraca, dando fim as estadias na sala.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Triste que a Kiki kikou fora da casa, acho tão legal essas doidinhas sem noção. kkkk

    ResponderExcluir