quarta-feira, 22 de maio de 2019

PCRA: 3x18 - Power Couple Realidade Alternativa - Quinto Programa de Eliminação


Depois da prova dos casais, Hélio e Renato ficam decepcionados com o resultado. Renato diz que não está acreditando que a jornada deles vai terminar por causa de uma prova de sorte. Hélio diz que esse é o momento em que ele acha errado o público não se envolver, que ele tem certeza que no voto popular eles ficariam, já que as pessoas são justas. Rogério diz que não sabe nem o que dizer para o casal e Renato brinca dizendo que ele poderia falar que não votaria pela eliminação deles. Os rapazes dão risada. Karen e Lúcia comemoravam o fato de terem terminado primeiro a prova e Anne comenta que a melhor parte é que nenhuma mulher será a próxima eliminada do ciclo. Pâmela diz que isso merecia uma comemoração e Bernardo acaba escutando de longe a conversa delas.

Bernardo questiona se elas estão jogando homens contra mulheres na casa e Pâmela responde que até o momento só tinham sido eliminadas mulheres, que estava na hora de ter um casal masculino eliminado. Ele diz que teve sorte então de não ser ele e Fabrício, que pelo jeito a moça e Thaissa ajudariam a cravar a faca nas costas deles. Thaissa chega questionando o que ela ajudaria a fazer e Pâmela responde que o rapaz está acusando elas de irem contra eles. Thaissa diz que ama o Bernardo, mas que passou da hora dele parar com essas atitudes inúteis.


Bernardo diz que está apenas falando a verdade e a moça responde que nem vai perder o tempo dela com isso. Joaquim diz que está aliviado por eles terem conseguido vencer a prova, mas chateado por Hélio e Renato, Nathaniel fica com ciúmes e diz que já que ele se importa tanto com os dois era para ele ir no quarto deles se despedir em um última noite de sexo. Joaquim diz que não está acreditando que ele está armando essa cena toda e Nathaniel responde que todo mundo ali sabe muito bem com o que o casal ganha a vida, que é dando para quem pagar mais e que dinheiro não é problema para Joaquim, já que ele tem acesso a herança da família dele.

Joaquim diz que além de ser acusado de querer transar com outros homens, ele também está sendo acusado de ser encostado no dinheiro de outra pessoas e Nathaniel responde que é para ele entender como quiser e pede para que ele saísse do quarto. Joaquim sai reclamando e chegando na sala, ele diz para Plínio que está pensando seriamente em desistir da atração ainda hoje, que ele já passou por muitas coisas na vida para ser humilhado em rede nacional desta maneira. Armando aconselha ele a dormir e que no dia seguinte estará se sentindo melhor. Anne concorda com o rapaz.


Daniel questiona o que aconteceria com ele, Paulo, Hélio e Renato caso Joaquim desistisse da atração e Anne responde que ninguém vai desistir. O rapaz diz que sabe disso e que nem está torcendo por isso, mas que ficou curioso para saber se a DR seria cancelada ou se um novo casal entraria no confinamento. Armando responde que duvida que outro casal entraria, que isso seria injusto com eles que estão ali desde o começo, que esse jogo é diferente do outro. Anne concorda com ele. David diz que nem está acreditando que eles finalmente vão poder eliminar alguém forte da competição e Caleb responde que se sente mal com todo mundo votando contra Hélio e Renato, mas que essa oportunidade não dá para passar.

Lívia questiona quais são as chances de Renato e Hélio se salvarem da eliminação e Anne responde que são minimas, que mesmo que se eles não fossem os mais fortes, eles são os que menos tem vínculos lá dentro. No quarto power, Hélio e Renato dizem que precisavam fazer alguma coisa épica, já que é a última noite deles no confinamento. Renato diz que a vontade dele é de sair quebrando tudo, mas que alguns casais ali não tem culpa da eliminação deles. Hélio concorda e Renato diz que o melhor que eles podem fazer é aproveitar o quarto e ter uma última noite bacana lá dentro.


No dia seguinte, Joaquim e Nathaniel ainda estão sem se falar. Karen diz que o ambiente do confinamento está bem pesado, que as pessoas mal estão se falando e Lívia responde que infelizmente é uma decisão chata, porém será unanime, que todo mundo deve votar nos rapazes por eles serem os mais fortes. Hélio chega na cozinha e as moças pedem para que ele entenda o que vai acontecer mais tarde. ele diz que está sabendo e que não julga, que ele também não pensaria duas vezes antes de eliminar Bernardo ou Marcello se pudesse.

Renato está no banheiro coletivo e quando Nathaniel sai do privado, começa a discutir dizendo que sabe que ele está interessado em seu parceiro. Renato responde que o rapaz está louco, que ninguém ali estaria interessado em um velho regado a bomba. Nathaniel diz para ele retirar o que disse e Renato responde que é pra simplesmente ele sair de sua frente e lhe deixar em paz, já que depois de hoje eles não vão precisar conviver nunca mais. Quando Renato dá as costas, Nathaniel pega um punhado de água da privada e joga nas costas de Renato. O rapaz questiona se ele está louco e Nathaniel diz que ele fez por merecer.


Quando a noite chega, o apresentador se reúne com os participantes para a votação. Renato diz que todo mundo ali já sabe qual será o resultado, mas que ele gostaria de dizer antes de ir embora que ele teve o desprazer de conviver com as pessoas mais asquerosas do mundo, que todo mundo ali julga ele e o Hélio pela profissão, porém eles vivem em um ambiente no qual as pessoas se dão suporte, se animam, são felizes e não mesquinhas como as pessoas ali, que em sua maioria se acha superior, mas que não são capazes de dar descargar na própria merda. Hélio segue dizendo que obviamente tem as exceções, mas que em grande maioria foi tenebroso conviver ali.

Começa a votação e todos os casais votam pela eliminação de Hélio e Renato alegando que eles são um casal bem forte na casa. Renato pede para eles serem honestos, que para inicio de conversa eles nem lhes queriam ali e Nathaniel responde que ninguém gosta de conviver com putas mesmo, que todo mundo ali tinha medo de acabar pegando alguma doença. Hélio diz que se alguém pode ter doença ali é ele, por ficar pegando água da privada com as próprias mãos. O apresentador entra no meio da discussão dizendo que é hora deles deixarem o confinamento e em seguia faz a nova divisão dos quartos.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

3 comentários:

  1. Armando e Plínio já podem sair de debaixo da escada, viu?

    ResponderExcluir
  2. Nathaniel é um nojo, que isso. Já pode sair.
    Renato e Hélio foram julgados desde o início e se mostraram o casal mais forte até aqui, derrotados enfim por uma prova de sorte. Novos Suellen e Mariano.

    ResponderExcluir