terça-feira, 22 de março de 2016

BBRA: 3x73 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo sétimo programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Maura conseguiu além de irritar todos os participantes que ainda estão na disputa, o poder da liderança por duas vezes seguidas. Em seu primeiro mandato a moça indicou Oliver para atingir Alex e funcionou. O rapaz acabou sendo eliminado em um paredão contra Fernanda e Melissa. As novas vitimas da veterana no momento são Diego e Melissa. A dupla que jogou de maneira unida até agora, se tornam adversários e o público tem que decidir quem deve deixar o programa amanhã. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Sempre que achamos que conhecemos o futuro, mesmo por um segundo… Ele muda. Às vezes o futuro muda rapidamente e completamente. E ficamos com a escolha do que fazer a seguir. Podemos escolher ficar com medo dele. Ficar parado, tremendo, sem se mover. Pensando que o pior vai acontecer. Ou vamos em frente… Para o desconhecido. E acreditar… Que será brilhante."


Depois do programa ao vivo de ontem, Diego e Melissa se desejam sorte. O rapaz diz que não gostaria de enfrentar esse paredão, mas que caso ele seja eliminado, pelo menos será por alguém que ele gosta. A moça diz que pensa da mesma maneira e diz que o público fará o melhor para eles. Maura diz que o público fará o melhor para ela, que a temporada é dela. Fernanda diz que de fato acredita que ela tenha comprado a temporada, já que só isso explica o fato dela ainda estar lá dentro. Maura diz que continua lá porque o público ama ela, diferente dos amiguinhos dela.

Fábio diz para deixarem a moça para lá e ela responde que ainda não se esqueceu dele não, que está guardando ele para o fim. Fábio diz que não tem medo, que ele conviveu na temporada que Natasha quase afogou alguém na piscina, que ela não é nada perto disso. Maura diz que só é alguém mais inteligente, que causa, brilha e não é expulsa por pouca coisa.


Alex fica na sala lendo e quando Edgard passa por perto, pergunta se ele está ouvindo algum barulho no andar de cima. O rapaz diz que andou ouvindo também alguma coisa, mas que achou que era a produção preparando algum cenário de festa ou coisa do tipo... Alex especula sobre um paredão plot twist e o rapaz diz que a produção não seria louca de mandar alguém novo para o programa faltando alguns dias para o termino. Alex diz que a produção foi louca o bastante para confinar Maura duas vezes. Edgard diz que olhando por esse lado...

Melissa diz que está quase chegando ao ponto de afogar Maura na piscina e Diego diz que a moça tem que se acalmar, que ela está jogando tudo para o alto fazendo essas coisas, que a temporada será vencida por aquele que continuar no programa na terça. Melissa diz que não tem tanta certeza assim e o rapaz responde que ele tem, que os dois são os melhores que tem lá dentro e que por isso colocaram eles juntos, para que possam brigar pelo segundo lugar da temporada.


Alex fala que ainda não está sabendo lidar com a falta de Oliver, Edgard diz que as primeiras semanas é estranho mesmo, mas que o rapaz não terá tempo de se acostumar, já que o programa está chegando ao fim. Alex diz que espera que o namorado esteja esperando por ele lá fora e Edgard diz que também espera isso de Amanda. Fernanda diz que vai acabar chorando com a história dos dois, que eles precisam se animar logo, afinal, eles ainda estão vivos na competição. Alex diz que de um modo estranho, Fernanda tem razão.

AO VIVO: Bial mostra a família dos participantes e pergunta se alguém tem algum palpite sobre quem vai ser eliminado hoje. Maura é a única que se manifesta perguntando se os dois não poderiam dar as mãos e serem eliminados juntos. O apresentador dá risada e diz que ela está com pressa demais, que precisa se acalmar. Alex questiona se não tem como ter uma expulsão forçada, que se tiver, eles já preparam uma pra ontem. Bial diz que eles vão ter tempo para resolver seus problemas, menos Diego ou Melissa, já que quando voltar será para eliminar um dos dois.


Na manhã seguinte, os participantes receberam café da manhã especial da produção e ao se sentarem, Fernanda pergunta se alguém escutou barulhos durante a noite, Alex responde que ela não é a única, que ele já tinha comentado isso com Edgard antes. Fábio diz que é o espirito dos ex-participantes e Melissa responde que o capeta está entre eles (Maura), que ele não morreu no programa ainda não e Maura responde que (Melissa) morrerá mais tarde naquele dia.

Depois do café da manhã, Diego diz que já está cansado de em todo momento ter esses mimimi de Maura e Melissa, que as duas já deveriam parar com essa infantilidade e Edgard diz que está ficando bem chato ter que viver lá dentro mesmo, mas, que falta pouco para o programa acabar.


Eliminação: "Pra alguns, o que eu vou dizer vai servir como carapuça. Pra saber se a carapuça lhe serve ou não é preciso ser honesto, e ser honesto consigo mesmo é uma parte perigosíssima desse jogo. Mesmo que minhas palavras valham mais para alguns, elas valem para todos, pois saber ouvir também faz parte do jogo. Não é que vocês queiram varrer tudo para debaixo do tapete, se pudesse vocês viveriam debaixo do tapete. Vieram para se exibir, mas estão se escondendo, sob o pretexto de que é um jogo. É um jogo, mas não é baralho. É o jogo do coração, das razões que a razão desconhece, dos afetos que jogam com a gente, jogam a gente de encontro com a gente. O jogo em que vocês são jogados. Jogo que vai alem da vaidade de ostentar sua força, exige a coragem de mostrar sua fragilidade. É tentar chegar perto do que a gente é mesmo, foi, ou quis ser, ou seria, ou será. Vocês se destacam a ponto de chegar até aqui, o Big Brother Realidade Alternativa, e aí ficam falando de papai e mamãe, dos Big Brothers passados, mudando de assunto, dando tempo ao tempo. Dando todo tipo de desculpa pra não viver o seu Big Brother. Vocês vão ver hoje que a cada eliminação é um recomeço. Vocês tem motivos pra desconfiança. No sonho a gente, as vezes, se pergunta: “será que é sonho?”. Pois eu garanto, não só é um sonho mesmo, como chega, sim, a hora de acordar. Vem Diego!" (Eliminado com 50,77% dos votos).

AO VIVO: Diego abraça Melissa e deseja boa sorte para a moça. Do lado de fora, o rapaz diz que acreditava que poderia vencer sim, se ele não acreditasse, quem acreditaria?


E amanhã tem toda a repercussão da eliminação do rapaz. Vocês não podem perder!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

9 comentários:

  1. Diego fará falta, mas foi o melhor pro jogo. Aliás, ele seria o único homem da edição que eu votaria para vencer, pena que foi logo contra a Melissa.

    ResponderExcluir
  2. Diego já vai tarde! Melissa e Maura na final,iria ofuscar totalmente o Alex,terceiro lugar seria dele.

    ResponderExcluir
  3. O único que ainda segurava a barra da Melissa e não votava nela, saiu, agora ela surta de vez.

    ResponderExcluir
  4. Diego já vai tarde! Melissa e Maura na final,iria ofuscar totalmente o Alex,terceiro lugar seria dele.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. #MelissaMauraNaFinal
    Pfvrrr Brunaaaa

    ResponderExcluir
  8. Imagina, as duas q eram amigas, viraram inimigas, surtaram, escaparam dos paredões mais apertados de toda a história do BBRA, se enfrentando na final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seria de longe a melhor final do BBRA, e uma das melhores em reality show.

      Excluir