quarta-feira, 23 de março de 2016

BBRA: 3x74 - Big Brother Realidade Alternativa - Loser Like Me


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Na última semana, Maura conseguiu conquistar duas lideranças seguidas para o descontentamento do resto dos confinados. Em seu primeiro reinado a moça colocou Oliver no paredão para competir contra Fernanda e Melissa e acabou conseguindo eliminar o namorado de Alex. Já no segundo, a moça colocou Diego para competir contra Melissa e ele também acabou sendo eliminado. A moça "fez a coisa certa" não só uma, como duas vezes e nessa reta final, a competição vai ficando cada vez mais apertada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da eliminação de ontem, Melissa ficou inconsolável enquanto Maura comemorava ter conseguido a segunda eliminação de sua liderança. A moça começou a gritar no meio do jardim que isso só prova que o público está do lado dela. Edgard diz que ela pode ter razão e quando Melissa se levanta, sai correndo na direção de Maura, mas é parada por Alex antes de chegar perto dela. O rapaz diz que ela não tem que dar esse gosto para Maura, que o melhor que eles podem fazer é se manter firme e vencer a temporada na cara da veterana.


Os demais concordam com Alex, enquanto Maura diz para eles soltarem a encrenca, que ela quer muito que Melissa mostre quem ela realmente é, a pior pessoa dentro do confinamento. Alex diz para ela não dar ouvidos e ir para o quarto rosa. A moça vai em direção a casa e Maura diz que ela não precisa se preocupar, que agora que o namoradinho dela foi eliminado, ela não irá atrás dela, que ela ainda quer passar muito tempo dentro do programa convivendo juntinhas e cada vez com ela tendo menos pessoas para protege-lá.

Melissa diz que não tem como Maura vencer a próxima prova do líder que se for de resistência, todo mundo é para dar o sangue pelo menos até que a moça seja derrotada. Todos os demais concordam, mas temem que seja de sorte. No quarto do líder, Maura comemora caindo na cama e tomando champanhe, dizendo que tudo está saindo melhor do que o planejado.


Na manhã seguinte, Melissa começa a arrumar as malas dizendo que vai pedir para sair do programa. Maura ao descobrir diz que não tem graça se ela sair assim, que o melhor está por vir, um paredão só as duas e pergunta se ela tem coragem de não fazer a prova do líder só para as duas se encontrarem no próximo e Melissa responde que nem sabe porque Maura estava falando com ela, que ela não quer saber de papo com a moça. Maura diz que ela é fraca e que talvez seja melhor ela desistir mesmo... Os demais participantes ficam aconselhando enquanto a moça continua fazendo as malas.

Alex diz que Melissa estará sendo injusta não só com ela própria e com o público, mas também com Oliver e com Diego que acabaram sendo eliminados recentemente em paredões com a moça, sendo que eles queriam continuar na casa. Ela pede para ficar sozinha por um tempo para poder pensar melhor.


Depois de algum tempo, Melissa diz que não vai desistir, mas, que não garante nada que não vá acabar sendo expulsa da casa por agressão. Alex diz que eles não vão deixar isso acontecer. A moça agradece. Os participantes voltam a falar sobre o barulho no segundo andar e cogitam que talvez ex-participantes estejam vivendo lá para fazer uma surpresa para eles. Fábio questiona se seria em relação a última festa e logo depois, lembra que nessa mesma época da temporada passada estava acontecendo a casa de vidro. Edgard diz que a casa de vidro era em um shopping, que não faz sentido.

AO VIVO: Bial conversa com os participantes e diz que eles vão ter que ir até o confessionário dizer os motivos pelo qual devem seguir na competição e no caso de Alex, motivos para vencer a temporada.

Alex é o primeiro: "Dos participantes que estão aqui dentro, acredito que eu fui uma das pessoas que mais se entregou na casa, competi, tive relacionamentos amorosos, fiz amigos, tive inimigos, tive amigos que viraram inimigos... Competi no desafio semanal especial... Fiz bastante coisa aqui dentro que justificaria a minha vitória, enquanto outros apenas existiram na casa."


Edgard é o segundo: "Acho que aconteceram tantas coisas comigo aqui dentro que talvez qualquer outra pessoa no meu lugar teria surtado e ido embora. Me mantive no meu caminho, equilibrado e com foco no que eu queria conquistar. Acho que essas são qualidades que me fariam um grande vencedor da temporada."

Fábio é o terceiro: "Quantas pessoas vão ter a oportunidade de reviver esse programa? Poucas, se é que não fomos os únicos. Tive a oportunidade de mostrar que sou uma pessoa melhor do que a primeira vez que participei e arrumar algumas coisas que ficaram pendentes. Isso faz com que as pessoas vejam que somos capazes de ter uma segunda chance na vida e obter um resultado diferente. Nós somos capazes de mudar nosso próprio destino."


Fernanda é a quarta: "Não sei por qual motivo eu deveria ser a vencedora, mas, acredito que eu tenha vivido isso aqui de maneira intensa, não me arrependo de nada que eu fiz ou deixei de fazer, fui a mesma pessoa que eu sou ai fora e espero que tenha sido o bastante para conquistar o público."

Maura é a quinta: "Eu vou ser a vencedora porque na temporada passada eu fui injustiçada e agora estou fazendo valer o meu jogo. Ninguém aqui dentro jogou melhor do que eu e por isso, ninguém merece vencer além de mim."

Melissa é a sexta: "Eu não sei se eu mereço vencer, mas sei que a Maura não merece. Por favor eliminem ela quando puderem."


Quem será que vai chegar na final ao lado de Alex? Continuem acompanhando!

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Loser Like Me, faz referência a música da série Glee).

6 comentários:

  1. Melissa ta surtadinha, Maura já reparou e vai começar a surtar com ela. Melissa tem q ver essa volta do paredão como um positivo do público e começar a jogar tbm. De qql maneira tenho mais ctz ainda q o resultado foi o certo, pq com a Melissa e a Maura nessa casa eu to esperando de tudo!
    Quem sabe uma delas faça algo inédito, sl, a Melissa podia trancar a Maura no reservado por quase um dia e virar o jogo, deixando a Maura morrendo de raiva tbm, e assim uma ir provocando a outra. Eu ainda quero q em algum momento desse finzinho elas façam a louca (coisa que jah estão fazendo) e se unam pra eliminar alguém em específico e depois voltem a rivalidade. Aii, são mts possibilidades, soh sei q com essas 2 ai eu to esperando idéias grandes da Bruna, e uma final daquelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (...) Maura jah reparou e vai começar a jogar* com ela

      Excluir
  2. Bruna, queria pedir um favor de fã. Agora que já está nesse finalzinho, foca mais o trama na Maura e Melissa mesmo. Eu sei que você já deve ter programado varias coisas, a Fernanda jogar fogo nas roupas foi algo inédito e historico, mas a Fernanda não vai ficar marcada na historia do BBRA pq ela não é uma participante que conquistou o publico. Agora que você já sabe de quem o publico está do lado, dê coisas historicas pra ambas, pq mesmo que a Fernanda, ou Fabio, ou Edgard por exemplo joguem fogo em alguém, não vai ficar tão marcado assim, pq é dificil a gnt agarrar amor em algum participante, então use a seu favor que gratuitamente agarramos amor pela Maura e Melissa e faça de ambas a melhor rivalidade já vista em reality show. Deixe de um modo que fique dificil decidirmos pra qual delas torcer!
    Vai ser um mérito mto grande pra vc conseguir fazer isso, e mesmo que vc já tenha programado outras coisas, faça isso por nós, como um prêmio para o seu publico que te acompanha e apoia nesse trabalho.
    Independente de sua escolha, sei que vou me surpreender.
    Como leitor, resta ficar na torcida para Melissa e Maura irem juntas até a final, e fazerem dessa a melhor temporada de todos realitys shows!

    ResponderExcluir
  3. Melissa tá começando a decepcionar, foi fazer o discurso sobre prq merece vencer e sua frase fala é da MAURA.
    Assim não tem como defender, e ainda mais pelo fato que ela fica boazinha com o povo que sempre vota nela.

    ResponderExcluir
  4. Melissa amor, eu espero que você esteja esperando para dar o bote, Amélie 2. Se ficar assim, vai dar o prêmio de boas pra Maura.

    ResponderExcluir
  5. Melissa e Maura finalistas,Melissa sendo campeã em cima da Maura!

    #semmais

    ResponderExcluir