quinta-feira, 31 de março de 2016

BBRA: 3x82 - Big Brother Realidade Alternativa - Go! Go! Power Rangers


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Fábio e Maura, os veteranos da temporada que entraram pela casa de vidro se enfrentaram no paredão da semana passada. Fábio não resistiu e acabou sendo eliminado para a surpresa de todo mundo. Enquanto alguns estão achando que a batalha contra Maura já está vencida, Fernanda demonstrar estar preparada para seguir brigando pela disputa. Na última noite os participantes tiveram um remake de uma festa da segunda temporada. E isso foi o que você perdeu até agora.

Quando foram liberados para a festa, os participantes encontraram outras pessoas fantasiadas com uniformes de outras temporadas dos "Power Rangers", fazendo com que eles suspeitassem que fossem ex-participantes de outras temporadas do confinamento. Edgard diz que tem certeza que uma daquelas pessoas é a Amanda e que suspeita que Oliver também esteja ali. Alex diz que bem que gostaria que isso fosse verdade, mas que eles não vão tirar os capacetes e nem falar nada para eles terem certeza. Fernanda diz para eles não se preocuparem que na festa final todo mundo vai se reunir no confinamento.


Maura segue comemorando por ter ganhado o uniforme vermelho e Melissa diz que ela e os outros três devem se unir cada vez mais para derrubar a moça. Fernanda diz que é assim que se fala e que não é porque ela está ganhando ultimamente que quer dizer que no final ela sairá de lá vitoriosa. Alex diz que de todas as festas que já teve na casa, essa é a primeira vez que ele gostaria de levar a fantasia para casa. Edgard concorda com o rapaz. Melissa reclama que a roupa esquenta muito e que o capacete é pesado demais.

Maura diz para a moça deixar de ser mimada e parar de reclamar, que ela poderia estar vendo a festa do lado de fora do confinamento. Melissa diz que ainda assim, não quer dizer que ela tem que gostar de tudo o tempo todo e Maura completa que é melhor ela aproveitar, já que vai ser a última festa dela no programa, já que ela será a próxima eliminada. Melissa diz que se for eliminada vai embora feliz da vida que não precisou trair a confiança de ninguém para chegar até entre os cinco finalistas.


Alex, Edgard e Fernanda dançam juntos na pista com alguns convidados, enquanto Maura dança com outros e Melissa fica sentada em um canto comendo apenas. Alex diz que acha que a moça está ficando deprimida de verdade e que eles precisam fazer alguma coisa por ela. Fernanda diz que ela precisa cair na real que Maura está fazendo sucesso e que eliminar ela não será fácil, mas que também não é impossível. Alex vai buscar a moça para dançar e ela diz que não está muito afim não, que é para eles se divertirem. Fernanda diz que não dá conta de lidar com uma pessoa dessas.

No decorrer da festa, Fernanda seguiu bebendo e quando Maura se aproximou dela, a moça disse para Maura continuar seguindo em frente sem falar com ela, porque não vai prestar se as duas começarem a discutir. Maura diz que está mais preocupada em se divertir do que discutir e Fernanda acha bom ela fazer isso mesmo. Edgard diz que está na hora da moça começar a pensar em ir dormir e ela responde que não vai dormir tão cedo, que essa pode ser sua última festa e ela quer aproveitar o máximo que puder.


AO VIVO: Bial diz que a próxima formação de paredão será diferente. Os participantes vão realizar uma nova prova do líder que vai ser na base de uma pontuação. Aquele participante que tiver o maior número se tornará líder, enquanto aquele que tiver a menor pontuação será indicado para o paredão. Além desse indicado, apenas o líder vai votar essa semana, ou seja, os demais confinados vão ficar sem o direito de escolher quem vai ao paredão. Só que ninguém vai ficar sabendo disso, até o dia da votação.

No finalzinho da festa, Maura entrou em uma discussão com Melissa, acusando a moça de não viver o confinamento da maneira que se deve. Melissa diz que se for para viver com ela, melhor não viver mesmo. Fernanda entrou no meio e quase caindo de bêbada, disse que era melhor as duas comemorarem ao invés de ficar brigando. Melissa diz que é Maura quem fica provocando, que ela está no próprio canto, até que Fernanda diz que está de saco cheio das duas, que tudo o que elas fazem é ficar de birra de criança de primeira série ao invés de olhar em volta e se dar conta que o programa está acabando e que eles nunca mais vão ter a chance de viver aquilo. Maura diz que existe uma certa verdade no que a moça diz.


Na manhã seguinte, Fernanda acorda dizendo que foi obrigada a aguentar os mimimi de Maura e Melissa a festa todinha, que está cansada dessa disputa fútil das duas, que ela está de ressaca e pra completar só falta ser uma prova de resistência. Alex diz que Fernanda nunca esteve tão engraçada na história do programa como nos últimos dias e a moça diz que é bom que a desgraça dela esteja servindo para alguém se divertir. Edgard diz que todo mundo já está chegando em seu limite e o que o limite de Fernanda é algum tipo de alivio cômico para o confinamento. A moça diz que já entendeu que é uma palhaça, que eles não precisam ficar falando disso pra sempre que nem Melissa e Maura.

Maura vai para a cozinha, começa a fazer o café da manhã e esquece a panela no fogo. Fernanda no banheiro sente o cheiro e corre pra cozinha dizendo que agora eles vão ficar desabrigados porque colocaram fogo na casa. A moça tira a panela do fogão e coloca na pia e pergunta quem que foi que fez aquilo. Maura diz que saiu por um segundo da cozinha e Fernanda responde que não demora nem tudo isso para ela queimar a casa toda.


Prova do líder: Em uma brincadeira estilo "tiro ao alvo", os brothers tinham de acertar nuvens que passavam na frente deles com um aviãozinho. Cada um dos alvos em movimento tinha um determinado valor, que poderia ser positivo ou negativo. O vencedor seria aquele que conseguisse somar mais pontos, ao final de duas rodadas.

Prova do líder: Fernanda acabou se dando bem na prova e venceu seus adversários com um total de 45 pontos. Já Alex ficou em segundo lugar com 30. Seguido por Melissa com 20 e Maura 5. Já Edgard acabou perdendo a prova ao não conseguir nenhum ponto. Além disso, o rapaz já está no paredão e só vai descobrir isso no dia da votação.


Quem será que vai fazer companhia para o rapaz no próximo paredão?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Go! Go! Power Rangers, faz referência a música tema da série Power Rangers).

3 comentários:

  1. Aeee, Edgard no paredão!!! Muito provável que seja Maura X Edgard, mas Fernanda pode indicar a Melissa ao invés da Maura, contando que ela seja indicada pela casa e só então o Bual anunciar sobre o Edgard estar no paredão, daí seria Melissa X Edgard.

    ResponderExcluir
  2. Aeeeeeee. Que tudoooo hahahahaha
    Esse ep foi um banho de água fresca. Amo quando tem "Malissa" na edição.
    Agr soh falta a Fernanda indicar a Melissa e ela e a Maura se unirem novamente (msm que seja soh pra chegarem a final)

    ResponderExcluir
  3. Essa guerra de egos tá tão irritante que fica engraçada ver essas duas que nem menininhas disputando a atenção de um garoto, por exemplo.

    Quero muito que a Fernanda indique a Melissa, só pra Maura cair um pouquinho, né? Só a Mel leva fora, coitada!

    ResponderExcluir