segunda-feira, 12 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x11 - Danger! High Voltage


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos seis mulheres e quatro homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas começa o programa dizendo: "Boa noite galera, tudo bom? Hoje vocês não vão acreditar no programa que vamos ter! Sério... Já avisei a segurança para ficar de prontidão aqui na porta. Quer saber quem são os convidados de hoje? Pode entrar Maura, Cláudia e Suzana." As três ex-participantes chegam no palco e Suzana já começa questionando se não tinha pessoas melhores para chamarem para estrelar o programa de hoje com ela. Maura responde que elas não estão acostumadas com esse tipo de programa que Suzana gostaria de estrelar e a moça diz que não é o que andou ouvindo por ai, que se parar para pensar, ela foi a primeira Priscila ao se esfregar em homem que desejava outro homem.


Suzana questiona Maura como é ser vista como homem. Maura responde que com a conta bancaria dela a única maneira que ela é vista é como rica e que está começando a achar que Suzana está de recalque com as pessoas que pegaram o Giuliano no confinamento, que ela deve nutrir algum desejo obscuro pelo rapaz. Suzana diz que quando precisar de alguém que nem ele, procurará em um catalogo e escolherá alguém que faça seu tipo. Cláudia questiona se elas foram ao programa para discutir coisas fúteis ou falar sobre coisas sérias. Maura questiona sobre o que ela poderia falar, sendo que nem ficou confinada na atração de verdade.

Cláudia diz que tem mais conteúdo ali que as duas juntas. Lucas diz que vai interromper um pouco a discussão das duas para entregar o último prêmio da temporada, o rapaz avisa que Suzana também venceu na categoria de melhor eliminação. A moça diz que o público está sendo completamente incoerente, que eles escolhem ela como eliminação surpreendente e que depois escolhe como a melhor? Maura diz que isso é apenas reflexo da personalidade da moça, que ninguém consegue entender se apenas não gostam dela ou se não suportam.


Lucas diz que o público iria adorar ver as três confinadas juntas. Maura diz que já zerou o programa, que não precisa mais passar por isso e que inclusive nem mexeu no prêmio que ela recebeu do programa ainda, que tudo o que ela fez até agora foi em base do seu trabalho. Cláudia diz que não ficaria confinada com essa gente nem se o cachê dela fosse o prêmio máximo. Suzana diz que elas são muito patricinhas para encarar os problemas de frente e que ela adoraria encarar qualquer um que quisesse lhe desafiar. Maura diz que só serviria para ela perder novamente e Suzana responde que ou ganharia, assim como aconteceu com ela, caso tenha esquecido já.

Cláudia diz que se ela voltasse ao programa com certeza venceria a atração. Lucas diz que esse tem que ser o espirito, que precisa ter muita confiança para entrar no programa duas vezes. Maura responde que é um desafio completamente diferente ficar confinado pela segunda vez, que quando você volta todo mundo fica olhando diferente e certamente acaba se tornando um alvo. A moça diz que só não foi alvo desde o inicio da temporada por causa do novo sistema de grupos do confinamento.


Lucas diz que está na hora de conhecer mais um novo confinado da quinta temporada. Lennie entra no palco e o rapaz pede para as moças analisarem ele apenas olhando sua aparência. Maura diz que ele tem cara de quem vai aprontar e vai aprontar bem. Suzana concorda e diz que ele tem cara de que vai jogar e que não vai se importar com a opinião dos outros. Lennie diz que elas estão enganadas, que ele não está querendo atrair muita atenção para ele não, que ele apenas quer ver até aonde ele é capaz de seguir no confinamento.

Cláudia diz que não acredita em nenhuma palavra do que ele diz e que se estivesse no confinamento ficaria de olho bem aberto com ele. Lucas dá risada e questiona se ele está solteiro e se vai acabar se envolvendo com alguém no programa. Lennie responde que é solteiro, mas que não acha que vai se envolver, que ele gosta de manter a vida romântica bem reservada, mas que se acontecer, aconteceu. Lucas diz que quem quiser saber mais sobre o rapaz é só conferir no site o vídeo de apresentação dele.


Lucas questiona se as moças sentem falta de alguma coisa do confinamento e Cláudia diz que sente falta de ver o terror nos olhos das pessoas que estavam competindo contra ela, que ela gosta de desafiar todo mundo e que inclusive gostaria de ter ficado confinada na atração oficial para poder vencer as provas do líder e qualquer outra que aparecesse pela frente. Maura diz que não sente falta de muita coisa não, que a única coisa boa de ficar confinada é o fato de não precisar fazer absolutamente nada, que foram férias muito bem remuneradas para ela nos dois períodos em que esteve no programa.

Suzana diz que sente falta de ser amada por todos 24 horas por dia, que mesmo não tendo como saber a reação do público, ela sentia o amor deles. Ela diz que adoraria voltar ao programa, que é para o público ficar enchendo o saco da produção nas redes sociais até que eles aceitem a volta dela só para poderem ter paz novamente. Lucas dá risada e diz que essa estratégia é nova, que não sabe de ninguém que já tenha feito algo parecido.


Lucas diz que infelizmente o programa já está chegando ao fim, que com certeza todo mundo iria querer que o programa de hoje tivesse três horas de duração só para ver as confusões em que as moças iriam ter. Maura diz que não seja por isso, que é só chamar elas mais vezes, que ela não se importará em ter que aguentar elas por algumas horas. Suzana diz que não quer saber de gente mal amada do lado dela não, mas que adoraria voltar quando tiverem convidados bacanas para ela conversar com eles.

Lucas questiona o que elas vão fazer agora e Suzana responde que ainda está na mesma desde a última vez que esteve no palco com eles, mas que está querendo fazer algumas aulas de interpretação em breve. Maura diz que ela não precisa disso, que ela já provou que é uma boa atriz e que todos precisam reconhecer isso pelo menos. Cláudia diz que está voltando para sua vida normal, que ela não quer saber da vida da fama, que o pessoal que faz parte dela é muito nojento. Lucas diz que amanhã é dia de conferir mais uma mulher que vai ficar confinada no programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Danger! High Voltage, faz referência a música da banda Eletric Six).

10 comentários:

  1. Adorei a tática da Suzana pra voltar, mas nem precisa contar comigo. Até a Natany pode voltar, mas você não!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Morto com as três barraqueiras juntas,kkkk.Agora que vi que quem pegou o Giuliano ganhou.

    ResponderExcluir
  4. hahahahah melhor eliminação!!!

    Suzana por mim voltaria em todas temporadas, prq ela é dessas que agita a casa toda.
    Faltou só a Natasha pra completar o quarteto das loucas...haha

    ResponderExcluir