segunda-feira, 19 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x16 - Something


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos nove mulheres e seis homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Gente, quanta tristeza! Essa é a nossa última semana de programa já, passou muito rápido. Nessa última semana vamos conferir os últimos cinco integrantes da próxima temporada, mas... Antes de apresentar o novo de hoje, vamos conferir os convidados. Pode entrar Adam, Edgard e Carolina." A moça diz que o Lucas entrevistou o namorado dela e que nada mais justo é ela entrevistar o dele. Adam concorda e diz que está feliz em participar da atração. A apresentadora questiona o que eles estão achando dos novos participantes até agora e Carolina diz que acha que Camilla vai ser uma das que vai dar trabalho para o resto dos participantes.


Edgard concorda com Carolina e diz que acredita que vai acabar rolando algum desentendimento entre ela e Débora, além de Marcela que parece ser da turma dos barracos também. Adam acredita que o elenco masculino tem potencial para vencer a temporada desta vez, a apresentadora questiona quem ele acha que pode vencer e ele diz que achou o perfil do Duan e do Douglas bacana e até mesmo Giacomo pode acabar vencendo se os demais bobearem. Amélie fala que Carolina não chegou a ficar confinada com o português e a moça diz que infelizmente não.

A apresentadora pede para ela explicar essa vontade de ter ficado confinada com ele e a moça diz que ele entrou para movimentar as coisas e que queria ter estado lá para se juntar com Natany para colocar a louca da Priscila no lugar dela. Amélie questiona qual é o problema de todos contra a vencedora da temporada e a moça diz que ela foi a pessoa mais falsa de todo o jogo, que até mesmo Suzana que era a mais odiada pelo menos estava sendo ela mesmo e não uma personagem, que é isso que fez todo mundo ficar enfurecido com a vitória dela.


Adam diz que não concorda com o jogo que a vencedora fez, mas que ela acabou sendo a mais inteligente, ela foi aproveitando a história e popularidade dos outros para criar seu próprio universo no confinamento e acabou passando todos para trás. Carolina diz que seria possível ela vencer o jogo sendo ela mesma, que nas primeiras semanas de jogo ela ainda estava sendo honesta e ela tinha certeza que pelo menos na final a moça chegaria sem problemas, mas que não entende qual foi essa necessidade dela em criar uma personagem que não tinha nada a ver com ela.

Amélie questiona se eles acham que alguém vai fazer drama na casa na próxima temporada, Carolina acha que Carla e Helena podem preencher o cargo de drama da temporada. Edgard acha que com certeza Helena vai ficar falando o tempo todo que é dona de casa, que tem filho pra criar e que não quer ter trabalho dentro do confinamento, que o pessoal pode acabar se estressando com ela por causa disso. Amélie questiona quem Edgard acabaria tendo amizade e o rapaz acha que seria amigo de Duan ou Paulo, mas que está querendo ver mais sobre a Luana, que a moça parece ser engraçada.


Amélie diz que vai interromper um pouco a conversa para apresentar mais um homem que ficará confinado na próxima temporada. A moça chama Rafael no palco. O rapaz entra e Carolina diz que ele tem chances de ser o novo galã da temporada, aquele que as meninas vão ficar disputando nas festas. Rafael fica vermelho e diz que não sabe do que a moça está falando. Amélie concorda com ela e questiona o que ele faz aqui fora. Rafael diz que é técnico de informatica. A apresentadora diz que agora fez sentido ele ter ficado tímido, e que isso torna ele ainda mais fofo.

Edgard diz que as moças vão fazer com que ele não volte mais ao programa e Carolina diz que estão apenas brincando com ele. Amélie questiona se ele está solteiro e o rapaz revela que sim, que já faz algum tempo desde seu último relacionamento. Carolina pergunta se ele é do tipo que "fica" ou namora, e ele responde que prefere namorar. Amélie diz que se os telespectadores ficaram curiosos sobre o rapaz, mais tarde o vídeo de apresentação dele estará disponível no site. A moça agradece a participação dele e lhe deseja sorte no confinamento.


Quando o rapaz deixa o palco, Carolina diz que ele é um vencedor em potencial, se ele souber jogar, é claro. Adam concorda e diz que parece que ele tem carisma o suficiente para chegar na final. Edgard diz que não apostaria todas as fichas no rapaz ainda, já que faltam outros quatro se revelarem e carisma não segura ninguém, que é preciso ter personalidade e estrategia também. Amélie concorda e diz que por falar em estratégia e jogo, ficou sabendo que pode rolar um reality show de casais e que se for verdade, Adam não pode participar por causa de Lucas que é contratado, mas que Edgard e Carolina podem, ela questiona se eles aceitariam.

Carolina diz que toparia sim, que adora desafio e poder jogar com alguém deve ser mais fácil do que sozinha, que não pensaria duas vezes antes de aceitar. Edgard diz que por ele aceitaria, mas não sabe se isso seria algo que interessaria para Amanda, que a vida da moça está corrida e que ela já se expôs demais no confinamento. Amélie diz que acha uma sacanagem ela não poder participar, claro, se fosse verdade isso. Carolina diz que é só elas trocarem de lugar então, ela apresenta o "A Eliminação" e ai Amélie poderia participar. A apresentadora diz que retira o que disse, que está feliz aonde está.


Amélie questiona quando vai sair o casamento de Adam e Lucas e o rapaz dá risada e diz que é para ela perguntar para o namorado dele, que por ele os dois já estavam casados. A moça diz que vai pressionar o colega de apresentação e que se tiver resultado, vai querer ser madrinha. Adam diz que com certeza, se ela conseguir ajudar ele a convencer Lucas, ela será. A apresentadora diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e questiona o que o pessoal anda fazendo e suas últimas palavras antes de encerrar o programa.

Carolina diz que vai ver ainda o que pretende fazer, que por enquanto está cumprindo contrato apenas. Edgard diz que continua na emissora também, mas que não sabe o que está por vir, talvez uma novela. Adam conta que está gostando de ser repórter de uma das atrações da casa, mas que não pode revelar o que vem vindo a seguir. Amélie agradece a presença deles e diz para todos voltarem mais vezes, para o público, ela diz que amanhã é dia de conhecer mais um homem, que ninguém pode perder.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Something, faz referência a música da banda The Beatles).

Um comentário:

  1. Eu pagaria pra ver a Carolina é Natany botando o terror na cópia sem graça da Priscila

    ResponderExcluir