sexta-feira, 23 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x20 - Skyfall


Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos nove mulheres e nove homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas diz que um mês atrás ele e Amélie estavam começando a nova temporada do programa. A moça diz que passa muito rápido tudo, mas que ela aproveitou bem a companhia do rapaz no comando da atração. Lucas concorda e diz que está esperando a produção renovar o programa para mais uma temporada. Amélie diz que eles poderiam seguir esse formato de sempre revelar os participantes antes do jogo começar. O rapaz concorda e diz que foi uma boa surpresa essa temporada e por falar nisso, vai chamar ao palco os dois últimos convidados da temporada, Amanda e Miguel, que inclusive iriam apresentar o programa junto com eles, mas no último instante acabaram saindo do projeto.


Miguel e Amanda sobem ao palco e o rapaz diz que foi triste mesmo eles não assumirem o comando do programa e que todo mundo ficou questionando durante esse tempo o que aconteceu para eles não apresentassem o programa. Amanda diz que todo dia é questionada nas redes sociais, questionam se eles ainda fazem parte da emissora, se é por causa de algum projeto novo, mas que até agora nenhum deles pode contar o que realmente estava acontecendo. Lucas questiona se eles podem revelar o motivo agora ou se ainda é segredo, Miguel e Amanda se olham e respondem que podem revelar o segredo sim.

Miguel diz que ele não entrou para o time de apresentadores do "A Eliminação" porque agora ele vai comandar um novo programa na emissora, que o reality show de casais é real e está acontecendo as primeiras entrevistas com os possíveis casais agora mesmo. Amélie questiona se o rapaz pode revelar alguém que já está confirmado no programa e Miguel diz que ainda é muito cedo para entregar o elenco, mas que o programa promete ser um sucesso. Lucas questiona se tem data de estréia para o programa e o rapaz responde que ainda não, que assim como o "BBRA", acontecerá de surpresa.


Lucas questiona quantos participantes vão compor o elenco e Miguel diz que vão ser oito casais competindo pelo prêmio e que a dinâmica será um pouco diferente do que o pessoal está acostumado no "BBRA", que as provas lá vão valer muito mais do que imunidade. Amélie questiona qual é o motivo de Amanda não ter entrado para o "A Eliminação" e a moça diz que Miguel não quer revelar ninguém que vai participar do novo reality, mas que ela vai revelar... Ela mesma! A moça diz que ela e Edgard vão participar dessa nova disputa e que está esperando o apoio do público com eles.

Amélie diz que está chocada com as novidades e que está louca para saber quem são os outros sete casais. Miguel diz que em breve todo mundo vai ficar sabendo quem foram os outros escolhidos. Lucas questiona se ele e Amélie podem participar e o rapaz responde que é claro que não, que foi exatamente por isso que Amanda não se tornou apresentadora, para poder concorrer ao reality show. Amélie diz que é injusto e que vai reclamar com a produção do programa.


Lucas diz que antes, está na hora deles conferirem o último participante da quinta temporada do "BBRA". Ele pede para Victor subir ao palco. O rapaz entra e diz que está animado para o jogo, mas que se interessou por esse novo reality show de casais, ele questiona Miguel se tem como esperar ele ser eliminado para poder participar dos dois. Miguel diz que ele precisa se manter preocupado apenas com o desafio que ele vai enfrentar em breve, que ficar confinado lá no reality não é tão fácil quanto as pessoas imaginam.

O rapaz diz que imagina, mas que ele nem poderia ficar confinado nesse reality show de casais de qualquer maneira, já que ele está solteiro no momento. Amélie questiona se ele está preparado para as provas, o rapaz diz que preparado ele não está, mas que vai encarar do jeito que vier, que ele não é de desistir das coisas não. Os apresentadores agradecem a participação dele no programa e Lucas diz que o vídeo de apresentação vai estar disponível em breve no site do programa.


Lucas diz que agora o elenco está formado, Aurora Fortunato, Camilla Hartkopf, Carla Almeida, Carlos Scherer, Débora Carioni, Douglas Mariano, Duan Mazzochi, Giacomo Nercessian, Helena Pessoa, Hotaru Zvang, Lennie Marangoni, Livia Baptista, Luana Franciozi, Marcela Schaffer, Paulo Capistrano, Rafael Verteli, Ramon Krause, Sérgio Silvério, Thuane Freitas e Victor Gerber compõem o elenco da nova temporada que vai estrear em breve. Amélie diz que essa galera promete muita coisa acontecendo e que ninguém pode perder o que está por vir.

A moça questiona Miguel se ele acredita que o irmão poderá ir mais longe no jogo e ele revela que o rapaz é o orgulho da família, que ele tem certeza que vai conseguir se destacar na atração. Lucas diz que ele estava com medo de ficar na sombra de Miguel e o rapaz responde que não tem essa, que ele tem personalidade própria e que está torcendo muito para ele, mesmo que ele não tenha lhe contado a novidade. Lucas questiona se ele não fazia ideia e o rapaz responde que foi pego completamente de surpresa.


Lucas diz que infelizmente o último programa da temporada já está chegando ao fim. Amélie diz que não é para as pessoas ficarem chateadas, que ela acabou de saber que o programa foi renovado para o terceiro ano. Lucas questiona quando vai acontecer e a moça diz que não sabe, ele pergunta se os dois ainda vão ser apresentadores e ela responde que não sabe. O rapaz questiona se ela sabe de alguma coisa e ela diz que no momento é só isso, mas que em breve a emissora deverá soltar um comunicado oficial.

Lucas diz que então só resta acompanhar a quinta temporada do "Big Brother Realidade Alternativa", esperar pelas novidades do reality show de casais do Miguel e ver quem vai competir nele ao lado de Amanda e Edgard, que eles se encontram em breve ou não, para mais uma temporada do "A Eliminação". Os apresentadores agradecem os convidados e ao público por terem acompanhado essa temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Skyfall, faz referência a música da cantora Adele).

6 comentários:

  1. Essa nova temporada promete, bruna espero q a eliminação do reality de casais não siga como o Power couple , q o público possa decidir quem sai e quem fica ansioso pra estreia de ambos dos reality só fiquei surpreso com a apresentação do Miguel achei q o Roberto Justus ficaria no comando.

    ResponderExcluir
  2. Acho que o BBRA5 estreia neste domingo 25/09.

    ResponderExcluir
  3. #VEMBBRA5 #PCRA #LEBELLNOPCRA #JESSICA #DAVID

    ResponderExcluir