domingo, 26 de maio de 2019

PCRA: 3x22 - Power Couple Realidade Alternativa - A União das Mulheres


Depois da eliminação de Armando e Plínio, Nathaniel agradece aos demais que lhe salvaram e Bernardo responde que ninguém lhe fez qualquer tipo de favor ali dentro, que ele só sobreviveu neste ciclo por ser o mais fraco para eles competirem contra no futuro. Nathaniel diz que não importa os motivos pelo qual eles lhe deixaram, que o que importa é que lhe deixaram. As novas mudanças de quarto começam a acontecer, Marcello e Rogério sobem para o quarto power e o casal se diz preocupado com o fato de que os dois últimos eliminados tenha vindo daquele quarto. Karen diz que eles não tem com o que se preocupar, já que eles estão sempre mandando muito bem nas provas e atividades do confinamento. Anne comenta que ela gostaria de ter com Lívia essa mesma sincronização que eles possuem e os rapazes ficam lisonjeados, mas seguem assustados. Rogério brinca dizendo que vai jogar sal no quarto.

Bernardo e Fabrício ficam com o quarto cinematográfico, Bernardo diz que não é o que ele queria, porém, entre os demais ambientes esse não é o pior de todos. Karen e Lúcia ficam com o quarto classe média, já que o quarto primeira classe foi o fechado deste novo ciclo. David e Caleb sobem para o quarto rosa e Pâmela e Thaissa descem para o quarto de solteiro, Lívia, Anne, Nathaniel e Joaquim continuam dividindo o quarto albergue, enquanto Daniel e Paulo seguem no quarto luminoso. Daniel diz que é humilhante eles serem o único casal a ficar neste quarto por uma semana seguida.


Paulo diz que eles vão precisar de mais chá da Thaissa para conseguirem descansar um pouco ali e o rapaz responde que é melhor eles já pedirem para ela fazer um galão de 20 litros só para eles. Joaquim questiona o motivo das pessoas não terem lhe ajudado a ser eliminado e Marcello responde que elas estão mais ocupadas pensando em jogo do que no lado humano do confinamento, que preferem manter as pessoas contra vontade do que deixar elas serem livres. Anne diz que não é bem assim, que Joaquim é livre para deixar o confinamento se ele quiser, é só pedir para a produção lhe liberar.

Joaquim responde que ela está falando como se fosse o Daniel e que se fosse ela, abriria o olho com o rapaz. Ela questiona do que ele está falando e Joaquim responde que já ouviu diversas vezes ele planejando com outras pessoas a eliminação dela com Lívia. A moça diz que ele está apenas querendo causar intriga e o rapaz responde que ele não tem motivos para querer causar intriga, que ele pelo jeito é mantido no confinamento independente de com quem ele for. A moça fica pensativa e pouco tempo depois vai conversar com Lívia sobre o que acabou de descobrir.


Lívia diz que sendo bem sincera ela nunca confiou muito em Daniel, que elas sabem muito bem como ele é competitivo e como está focado em vencer essa temporada por acreditar que foi sabotado na casa de vidro na terceira temporada do outro reality show. Anne diz que não gostaria de pensar que isso é possível e que quer confrontar o rapaz, mas Lívia responde que é melhor elas guardarem a informação e usarem na hora certa, já que saber disso é uma vantagem. Joaquim diz para Nathaniel que ele poderia desistir da atração a qualquer momento, porém ele não fará isso em respeito a ele que sempre quis estar ali e competir direito na atração, mas que quando eles chegarem fora do confinamento vão precisar conversa sério sobre o relacionamento deles.

Nathaniel agradece e diz que ele não vai se arrepender desta decisão, que ele tem certeza que vai conseguir demonstrar e provar sobre o quanto que se arrepende das coisas que fez antes. Enquanto isso, Karen diz que finalmente as coisas estão ficando mais equilibradas na casa, que ela tinha realmente medo de todas as mulheres acabarem sendo eliminadas. Thaissa diz que os homens ainda são maioria, que elas precisam continuar vencendo provas para que não deixem a eliminação delas acontecer.


No dia seguinte Daniel questiona como Anne está se sentindo e a moça responde que está bem, ele diz que parece que ela está um pouco diferente com ele e a moça responde que é impressão dele apenas. Ele diz que espera que seja isso mesmo, enquanto David comenta que é estranho ver a casa diminuindo a quantidade de pessoas. Karen concorda com ele e comenta que sente falta de Betty e Mirna, que as duas eram as pessoas mais fofas que ela já conheceu na vida dela. O rapaz concorda e diz que sente falta de competir contra Renato e Hélio, que eles eram bons competidores.

Nathaniel comenta com Marcello que está tentando se acertar com Joaquim e se manter no confinamento por ele, o rapaz responde que ele precisa fazer o que for lhe deixar feliz, que isso é um relacionamento que envolve  vida dos dois, que ele não precisa lhe dizer isso já que ele possui mais experiência de vida. Joaquim diz que sabe disso, mas que se tem algo que ele aprendeu é que em um relacionamento as vezes é necessário fazer alguns sacrifícios se a felicidade é maior que a tristeza.


Anne questiona se pode confiar em Karen e Pâmela e as moças respondem que sim, ela diz que gostaria de acreditar que essa aliança entre os três casais femininos será mantida até a final e Karen responde que por ela definitivamente isso irá acontecer. Pâmela diz que também deseja que as três cheguem juntas na final e então, Anne comenta que ficou sabendo que Daniel está querendo a sua cabeça e que se ele cair na próxima DR, ela gostaria do apoio das moças para eliminar ele e Paulo. Karen responde que por ela tudo bem.

Fabrício diz que não imaginava como o confinamento seria difícil e Rogério responde que as pessoas não tem ideia de como isso é quando assistem de casa, que elas acham que qualquer um pode entrar e sair de lá vencedor, mas não é bem assim. Fabrício responde que o pior é que jogando em dupla, o controle de danos é bem maior, que não dá para controlar o que o parceiro faz, que é só ver o que ele está passando ou Joaquim com Nathaniel. Rogério concorda que é complicado, mas que se eles sobreviverem a isso, podem sobreviver a qualquer coisa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2019

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários: