quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

BBRA: 13x40 - Big Brother Realidade Alternativa - Noite de Festa


Quando a noite chegou, os participantes foram liberados para mais uma festa. Virginia diz que vai beber até esquecer o próprio nome e Xanadu questiona se a moça é acostumada com isso, ela responde que não, mas que não deve ser muito diferente do que o que eles fazem quando bebem. Renato diz para a moça não exagerar caso ela não seja realmente acostumada com isso, já que eles estão em rede nacional. A moça responde que sabe o que está fazendo, que eles não precisam se preocupar. Meia hora depois, ela estava sentada perto da lata de lixo do banheiro, vomitando e pedindo pela própria mãe. Xanadu diz que não acredita que ela resolveu aprontar uma dessas justo na noite que elas precisavam relaxar, Thomas ao ficar sabendo vai cuidar da moça e diz para a amiga que ela pode voltar para a festa, que ele ficará ali cuidando dela. Xanadu estava saindo quando Virginia lhe chamou de Virginia dizendo que lhe amava, Xanadu respondeu que esse era o nome dela e que também lhe amava, mas que ela precisava se recompor, comer alguma coisa e beber bastante água para parar de passar mal.

Alex questiona Xanadu sobre como a moça está e ela responde que Thomas está cuidando para que ela fique bem, que depois de comer alguma coisa ela vai voltar lá para saber se ela quer ajuda para tomar banho e ir deitar. Enquanto isso, Kevin diz que é extremamente vergonhoso uma mulher dar um show desses em rede nacional, que ela deveria dar o exemplo e ser mais recada, do contrário a única coisa que ela vai conseguir atrair é o anão velho do Thomas. Xanadu escuta o rapaz falando essas coisas e questiona quem ele é para julgar qualquer pessoa lá dentro, sendo que ele é um lixo mais tóxico que ela já conheceu na vida.


Kevin responde que ela é outra imunda, que não vai ter homem no mundo que vai querer ficar com ela depois dessa participação no confinamento e a moça rebate dizendo que se for homens iguais a ele, é um livramento em sua vida e não uma decepção, que ele deveria ser castrado para não correr o risco de acabar se reproduzindo com alguma desavisada. Eliana concorda com a moça, ela diz que está cansada de ficar ouvindo as coisas que ele diz pelo confinamento, que ele deveria tomar mais vergonha na cara e esquecer que elas existem. O rapaz diz que se elas estão incomodadas então deveriam ir embora, pedir para a produção deixar elas saírem e chorarem com suas mães, mas ele vai ficar lá até a final e se tornará o vencedor.

Virginia quer voltar para a festa, mas Thomas acha que ela deveria descansar, ela diz que ainda tem bastante tempo de festa e ela não quer perder uma noite de diversão, o rapaz responde que a festa já está terminando, que o dia está quase nascendo e que ela não vai perder nada, que ela já se divertiu bastante. A moça questiona se ele está falando sério e ele responde que sim, quando Cadu passa por perto, ele pede para que o rapaz chamasse alguma mulher para ajudar no banho e ele responde que chamará. Chegando na festa, ele encontra Xanadu e avisa, a moça vai ajudar no banheiro, enquanto isso, Thamires estava dançando sozinha na pista, sem se importar com as pessoas olhando.


Max diz para Kevin que ele precisa ter um pouco de calma nos conflitos, já que isso não vai gerar boa publicidade para ele, o rapaz responde que ele pode tentar lhe manipular, mas não vai conseguir, já que ele não é o Michel. Max diz para ele fazer o que quiser, que ele não se importa de qualquer maneira, que ele achou que estava dando uma dica para um amigo, mas que pelo visto ele é arrogante demais para ouvir qualquer pessoa que não seja ele mesmo falando. Vicente diz que o rapaz lhe escuta e Max dá risada dizendo que Vicente não passa de um fantoche nas mãos do rapaz, que ele precisa é acordar o mais rápido para o jogo antes que acabe sendo engolido por Kevin. Kevin diz para ele não lhe escutar, que ele está apenas com inveja da relação deles.

Thamires diz para Eduarda que está chateada, que ela queria ser melhor recebida pelas pessoas do confinamento e não excluída como está sendo, a moça responde que ainda dá tempo de dar a volta por cima e ela responde que não, que ela também não consegue ser amiga das pessoas que estão ali, que ela acha todo mundo sem graça e despreparado para a vida real. Cadu diz que ele acha que o grupo dos excluídos deveria ser real e oficial. Eduarda questiona do que ele está falando e o rapaz responde que eles três e Michel são os excluídos do confinamento, a moça diz que não acha que isso seja verdade, que ela vê todos eles conversando com várias pessoas lá dentro e Cadu responde que ainda assim nenhuma dessas pessoas vai proteger eles nos paredões.


Depois de colocar Virginia na cama, Xanadu diz para Alex e Thomas que ela está surtando desde que a Olivia foi eliminada, que se ela foi todos eles também vão ser. Alex responde que ela não deve pensar desta maneira, que cada um lá dentro tem uma personalidade própria e características diferentes, Thomas concorda com a moça e diz que ela e Virginia precisam parar de surtar com isso e também se chegar o momento delas serem eliminadas, é apenas mais uma coisa da vida, que elas já passaram por diversas coisas e vão passar por mais essa também. Xanadu responde que eles não entendem, que desde muito tempo o sonho dela foi de ter um pouco de retiro espiritual, sem influência do mundo externo e que agora que está conseguindo ter, não quer ir embora.

Alex diz que ela também não quer ser eliminada, mas que ficar pensando nisso não vai fazer bem para ninguém, que eles precisam apenas levar um dia após o outro. Frederico passa e diz que não entende qual é a deles que fica se lamentando por ser eliminado do programa, que nenhum deles nasceu ali ou é dono do lugar para ter esse apego tão grande. Thomas diz que é complicado, que as pessoas não se programam para não chegar até a final, ele responde que ele não tem nenhuma ambição, que ele está vivendo um dia após o outro e sendo grato por cada minuto que está lá dentro ao invés de reclamar de possivelmente sair, sendo que em algum momento isso acontecerá com todos. Alex diz que eles deveriam ser mais assim também.


No dia seguinte, Virginia diz que nunca mais vai beber, que isso é coisa do capeta para tirar a juventude e a vontade de viver das pessoas, Jorge dá risada e diz que ela só não pode exagerar como fez na festa, que se ela souber aproveitar, vai acabar gostando assim como todo mundo. Enquanto isso, Vicente foi conversar com Max, ele questiona se o rapaz realmente acha que ele está sendo manipulado lá dentro e ele responde que não vai se envolver na vida dos dois, que é para eles fazerem o que quiserem lá dentro. Vicente diz que não está questionando por querer brigar e sim para ver se está sendo cego em algum momento do programa.

Prova do Líder: Todos os brothers participam individualmente. No gramado da casa há duas urnas, uma com a foto de cada participante e outra com bichos e plantas da selva. O participante sorteado vai escolher o brother que vai se posicionar na base referente ao bicho/planta sorteado. E assim por diante, até todos terem a sua base. Quatro bases têm o “Poder da troca”, são elas: samambaia, cobra, urubu e anta. Quem estiver nessas bases poderá escolher trocar de lugar com alguém ou então, trocar duas pessoas de lugar. Feitas as trocas, anunciaremos a base águia, dá ao brother que está nela a liderança. Depois disso tudo acontecer, Thomas acabou conseguindo conquistar a liderança.


OFF: A votação dos vilões já foi iniciada e terminará no sábado às 19:30 e vocês votam, AQUI.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Thomas líder!!! Pensei que essa semana iria votar para ele cçntinuar no jogo. Não será preciso!
    Lá vai o Max colocar dúvidas na cabeça do Vicente. Nem gosto!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm não gostei. A dupla Kevin e Vicente é perfeita juntos. Se o Frederico for eliminado antes da Final, torcerei por eles.

      Excluir
  2. Estou ficando com mais do ranço do Max do que o Kevin. Como pode?
    Eduarda entrando no grupo do excluídos me dá esperanças de que eles joguem e votem juntos. É um squad perfeito.
    A próxima votação está com cara de que vai ser bem previsível com Thomas imunizando a Virginia e a casa a Xanadu

    ResponderExcluir
  3. Eu ao contrário de todos até que gostei do Max um pouco pela primeira vez, único episódio que foi sensato e vai querer alertar o Vicente. A rivalidade Kevin x Vicente tá muito perto de estourar.

    ResponderExcluir