terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

Survivor Realidade Alternativa 2: Cristina Gomez


"Meu nome é Cristina Gomez, tenho 27 anos e sou de Florianópolis, Santa Catarina, no momento eu trabalho como camgirl, isso mesmo, eu me exibo pela internet em troca de dinheiro e não me importo que as pessoas saibam disso, na verdade eu acho que é uma profissão bem empoderadora para mim e qualquer mulher que resolva fazer, aliás dou o maior apoio para quem resolver entrar nessa jornada, acho que é o dinheiro mais fácil que qualquer pessoa poderia ganhar nessa vida, fico no conforto da minha casa, não preciso lidar com ninguém me tocando e isso tudo é bem maravilhoso. Acabei me inscrevendo para participar do reality show para ter novos desafios em minha vida, acho que estive muito confortável nos últimos anos.

E claro, também aceitei fazer isso para ganhar um público maior para os meus shows e ganhar mais dinheiro ainda, quem é que não gosta de dinheiro? E claro, não pretendo fazer isso por muito mais tempo, um dia quero ter meu próprio negócio em uma cidade bem bacana na qual eu possa construir uma família, mas no momento estou longe de fazer isso acontecer, nem namorado eu tenho no momento, então eu vou focar na parte do dinheiro e não aceito sair dessa jornada sem o prêmio final, já deixo isso bem claro para vocês."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2020

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Vai andar pelada pela tribo e incomodar o restante. Isso te assusta, Richard Hatch?

    ResponderExcluir
  2. Teria sido boa amiga de Hélio, Renato e Jorge. E tem tudo pra ser julgada como eles foram pela profissão.

    ResponderExcluir