terça-feira, 15 de março de 2016

BBRA: 3x66 - Big Brother Realidade Alternativa - Décimo quinto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Os participantes do time rosa fizeram o tão aguardado desafio semanal especial e Alex conseguiu ser mandado direto para a grande final da temporada que já está se aproximando. Quem não teve tanta sorte foi Rogério que acabou sendo eliminado no último domingo e logo depois Ariane acabou indo novamente ao paredão pelo voto do líder Fábio enquanto que Maura foi indicada pela maioria dos participantes, causando uma grande discussão depois do programa ao vivo. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Encontraram esse cara no Maine, que estava vivendo completamente sozinho na floresta por 30 anos. O chamaram de o último eremita verdadeiro. 30 anos sem o calor do toque humano, sem conversas. O eremita se sentiu mais sozinho lá fora no mundo do que ele jamais se sentiu na floresta sozinho, cercado de pessoas mas se afogando na solidão. Esse tipo de solidão? Pode te engolir inteiro."


Depois do programa ao vivo de ontem, Maura questiona o que Ariane falou no confessionário e a moça diz que contou que essa já é a segunda vez de Maura e antes que ela concluísse o pensamento, Maura diz que está cansada de ouvir sobre isso, que ela não tem culpa que teve duas oportunidades e que Fábio está lá assim como ela, mas como ele fica quieto no canto dele, ninguém fica jogando isso na cara do rapaz, ela segue dizendo que é a segunda vez e que dessa sairá de lá vencedora, que eles precisam aceitar que dói menos.

Melissa perde a paciência com Maura e diz que sempre defendeu a moça, mas que está ficando cada vez mais difícil, que eles estão em uma fase do programa em que eles deveriam ser capazes de conviver bem um com o outro, afinal, todos conviveram bem ali dentro desde o começo, todos os encrenqueiros já sairão, mas que Maura não deixa isso acontecer. Maura responde que pelo menos não é mosca morta que nem ela, que passou o jogo todo se escondendo atrás dos outros.


Maura diz que se não fosse por Diego, Melissa já tinha ido em vários paredões, que só não foi porque ele intimida o resto dos participantes. Alex manda Maura falar por ela própria apenas, que ali dentro ninguém intimida ele não. A moça então, diz que o público está vendo o jogo sujo que eles estão fazendo contra ela e que vão se arrepender disso. Fernanda diz que a moça é louca, que faz o que faz e depois ainda tem a coragem de bancar a vitima. Maura diz que é a vitima, que todo mundo ali dentro está com inveja da popularidade dela.

Melissa chama Maura para o paredão e a moça responde que então eles sabem que a Ariane vai embora e que ela vai continuar. Melissa diz que é para as duas irem caso Maura continue no programa e começa a bater palmas dizendo que a verdadeira Maura apareceu. A moça agradece e diz que sabe que é linda mesmo. No quarto do líder, Fábio diz que Maura tinha tudo para vencer o programa e que está jogando tudo para o alto e Edgard concorda com o rapaz.


AO VIVO: Bial conversa com os participantes e pergunta se alguém quer falar sobre Ariane, Fernanda se oferece e diz que a moça escreveu uma história incrível no programa, que ela não tem nada do que se arrepender, que ela se jogou, investiu e que se de alguma maneira não teve as expectativas atendidas, é porque tem coisa melhor esperando por ela fora do programa. O apresentador pergunta sobre Maura e Diego diz que espera que ela encontre aquilo que estiver procurando para que finalmente possa ter paz em sua vida. Bial diz que volta já.

AO VIVO: Maura pergunta para Diego quando que ela falou que não tinha paz e o rapaz diz que ela não tem, que se tivesse estaria convivendo de boa com todo mundo. A moça retruca dizendo que então ele quer paz é para os outros e não para ela, além disso ela fala que ele era a única pessoa que ela considerava até o momento, mas que agora sabe de que lado ele está. Diego diz que não tem lados, tem apenas um grupo de pessoas sendo infernizadas por alguém que está desesperada para não ser eliminada.


AO VIVO: Bial diz que assim como o público ajudou na escolha de Bianca e Jefferson antes mesmo da temporada começar, eles vão poder ajudar na escolha do elenco da quarta temporada. Que é para todo mundo ficar de olho aberto que em breve mais noticias serão reveladas. Quanto aos participantes, ele mostra a família das emparedadas e diz que da próxima vez que aparecer será para eliminar uma delas. Para o público, ele avisa que a votação está encerrada.

Na manhã de hoje, Fábio deseja bom dia para Maura que nem responde ao rapaz, ele segue para o quarto do líder ao lado de Edgard e diz que o inferno vai continuar se Maura continuar no programa e o rapaz responde que acredita que ela continuará mesmo, que Ariane se apagou nos últimos dias enquanto que Maura protagonizou tudo o que aconteceu na casa. Fábio questiona se vale a pena brigar por brigar e Edgard diz que não sabe, mas que não pretende comprar brigas gratuitas.


Eliminação: "O último verdadeiro eremita foi encontrado e arrastado para fora do seu esconderijo e jogado no mundo. Muitos acham triste a sua existência, mas o eremita sabia de algo que não sabíamos. Ele sabia que quando chega a esse ponto, mesmo que você esteja com alguém ou no meio de uma multidão… É só você. O único em que você pode contar e confiar e depender. Tem que ser você. E quando você percebe isso, é aí que ser sozinho vira uma opção. O jogo acabou para você, Ariane!" (Eliminada com 58%).

AO VIVO: Alex se oferece para levar a mala de Ariane, a moça faz cara de choro e começa a se despedir dos demais competidores. Enquanto isso, Maura começa a gritar dizendo que já sabia e que isso é só o começo, enquanto Melissa diz que se continuar assim, ela vai arrumar as malas e ir embora. Do lado de fora, Ariane diz que já esperava que fosse eliminada, que Maura soube muito bem quando aparecer e que está tudo bem, a vida continua.


E amanhã tem toda a repercussão da saída de Ariane e a volta de Maura. Como será que vai ficar a convivência dos participantes?

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

13 comentários:

  1. Ariane fará falta, mas não teve jeito. Maura é totalmente sem noção, mas o jogo está girando completamente em torno dela. Não dá pra ela sair. Só espero que não tenha um paredão (ou que tenha apenas no final) entre Maura, Melissa e Diego. Do contrário, vou sempre votar pra esses três ficarem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fechadão com Melissa Diego e Maura! Quero que a Melissa vença pq realmente não concordo com as atitudes da Maura (ela surtou pq seus amigos votaram nela, porém votou na Melissa), mas quero Maura na final pra ter historia boa até o fim.

      Melissa Campeã
      Maura Vice
      Alex terceiro (fazer o que, não tenho escolha né)
      Diego em quarto
      Fernando quinto

      Excluir
    2. Dentro das possibilidades atuais, esse seria o meu resultado também. Colocaria o Edgard em sexto, porque gostava dele com a Amanda, mas Fábio e Oliver em sétimo ou oitavo pra mim não muda nada.

      Excluir
    3. Acho que o top5 da maioria é esse mesmo. Melissa ganha, Alex em terceiro. As outras posições não interessam, só esses já está bom.

      Excluir
  2. Levei um susto com a Melissa perdendo a cabeça. Eu espero que esse paredão Maura x Melissa seja beeeeeeeeeeeem lá na frente, viu? Se uma planta nao sair no próximo paredão, eu invadi a casa, faço a Natasha e afogo os vegetais na piscina, tá bom?

    Maura é bem insuportável, meu Deus! O tombo dela será lindo. Se não é estivesse numa crise terrível de gente que agiliza o jogo, ela podia fácil, assim como Jefferson.

    Depois querem dizer que Diego e Melissa são plantas. Aonde?

    ResponderExcluir
  3. Não queria que a Ariane saisse agr, não por gostar dela, mas por não gosta da maioria que ainda está. Mas se fosse pra ela sair, esse eh o paredão perfeito msm. Espero que a Amélie mencione pra ela no próximo programa que Karen X Maura foi muito mais votado e mais apertado que o paredão dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu já tinha pensado nisso, infelizmente não tivemos o embate direto Ariane X Karen, mas acho que deu pra termos uma resposta. A torcida da Karen era muito mais focada (me incluo nisso). Duvido que Ariane a eliminaria

      Excluir
  4. Já quero Ariane, Karen é Rogério no próximo A Eliminação. Obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Nunca gostei desse Diego,queria que ele tivesse vazado no paredão com o Rogério.
    Melissa calando a boca da Maura,adorei.

    Queria Ari e Melissa na final,mais já que não vai dar,que seja Melissa e Maura,que apesar de ser mega arrogante,ainda é melhor que esse povo "bonzinho demais".

    Que Fábio,Oliver ou Fernanda sejam os próximos eliminados!

    ResponderExcluir
  6. Ha sinceramente, eu acho que a Melissa foi apagada sim, apareceu hoje, mas tiveram vários episódios que ela nem aparecia e eu sequer lembrava dela, quanto a torcida que ela tem, acho super válido, cada um se apegar a um personagem seja como for, essa é só minha opinião.

    ResponderExcluir
  7. Hey Bruna, eu amo os gifs q vc usa pra Melissa, acho ela MT linda e com expressões super legais. Então resolvi pesquisar uns gifs da Hilary e os melhorzinhos que achei são os q vc ja usou, e alguns de uns clips dela neh. Mas ai descobri q se colocar no google Kelsey Younger gif (que eh uma personagem de uma serie q ela faz) tem VARIOS gifs super legais tbm. Agr q tem menos gnt pra vc revezar os gifs, vc podia usar esses gifs novos pra não precisar repetir sempre os msm.
    Mas assim, ta otimo do jeito q ta, soh te falei, pq as vezes vc deve procurar gifs sa hilary e não acha mts diferentes, então ve ai se eh útil pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! De fato, as vezes é bem dificil encontrar gifs bacanas dos personagens. AHUAHAUHU... Beijão! <3

      Excluir