domingo, 27 de março de 2016

BBRA Sem Saída: 1x08 - Primeiro programa de eliminação


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa - Sem Saída": Quatro pessoas foram selecionadas para participar do novo spin-off do reality show mais querido da internet. E agora, eles se encontram "Sem Saída". Todos os quatro estarão em um constante paredão, sendo que todo domingo, um será eliminado e um novo integrante será colocado no confinamento. Até quando isso vai acontecer? Ninguém sabe! Eles vão sair dali direto para o confinamento da quarta temporada? Ninguém sabe! A única coisa que você ai de casa pode fazer no momento é votar para salvar o seu favorito. E isso foi o que você perdeu até agora.

Na manhã seguinte da festa de páscoa os quatro participantes levaram advertência da produção por estragarem microfones e decoração da festa. Mesmo assim, eles foram liberados para sair do segundo andar e conhecer o confinamento da terceira temporada. Giuliano diz que eles deveriam dizer que são participantes da temporada deles, só para deixar todo mundo assustado e Cláudia concorda com o rapaz. Eles descem a escada e dão de cara com Alex que questiona quem são eles. (Continue lendo no episódio de hoje do BBRA, AQUI). Durante a tarde, Cláudia diz que é ótimo estar fora do segundo andar, que está fazendo ela ficar mais relaxada e Fernanda diz que não sabe como eles estão aguentando ficar confinados em um local tão pequeno.


Na piscina, Giuliano resolve beijar Maura e a moça pergunta onde ele esteve esse tempo todo. O rapaz responde que é para ela beijar mais e perguntar menos. Os outros participantes ficam surpresos com o que está acontecendo e Cláudia diz para Fernanda que vai aproveitar a trama deles para aprontar um pouquinho mais. A moça questiona o que ela vai fazer e ela diz para Fernanda prestar atenção quando ela deixar o confinamento. Quando Alex descobre que Igor é escritor, ele diz que seu namorado Oliver também é. Igor diz que depois que o confinamento acabar para ele, os dois poderiam se juntar e escrever um livro sobre o programa. Alex diz que acredita que o namorado gostaria de fazer algo parecido.

Durante a tarde, Giuliano leva Maura para o quarto rosa e o clima entre os dois esquenta nos edredons, enquanto todos os demais participantes estão do lado de fora. Cláudia pergunta como é que o pessoal aguenta Melissa e Fábio responde que a moça é uma das pessoas mais agradáveis de se conviver. Cláudia diz que ela é bem sonsa, que lembra muito a Hérica. Edgard diz que acredita que as duas discutam muito no andar de cima e Cláudia diz que ganha cada discussão que elas tem. Alex diz para Fernanda que cada casa tem a Maura que merece. Quando a produção manda os participantes voltarem para o segundo andar, Giuliano faz corpo mole na cama de Maura e diz que não quer ter que subir novamente.


AO VIVO: Tiago Leifert conversa com os participantes e pergunta o que eles acharam do confinamento oficial. Cláudia diz que isso só motivou eles a quererem continuar no programa e Igor concorda com a moça. O apresentador questiona Giuliano sobre Maura e o rapaz revela que está apenas aproveitando o momento e que todo mundo do lado de fora ou dentro do programa deveria fazer o mesmo. Tiago diz que quando voltar será para eliminar um dos participantes e já adianta que quem vai deixar o confinamento hoje é um homem. Cláudia diz que não está acreditando que Hérica continua.

AO VIVO: Tiago Leifert então apresenta Francisco para o público e conversa com ele antes de deixa-lo entrar no confinamento. Francisco diz que está feliz por sair do confinamento do quarto do hotel e quer conhecer as pessoas com quem vai conviver. O apresentador explica como funciona as regras para o novo participar e ele diz que está pronto para o que eles mandarem.


Depois que os participantes voltaram para o segundo andar. Hérica questiona a namorada de Giuliano fora do programa. O rapaz diz que não que isso seja da conta de qualquer um deles ali dentro, mas ele vive a vida como ela é, que todo mundo é livre para viver aquilo que deseja experimentar e que a ideia de compromisso e fidelidade não passa de uma fantasia criada por pessoas como ele e Igor. Hérica diz que deve ser triste viver como o rapaz e ele diz que pelo contrário, que ele acha bem gozado, se é que ela o entende.

AO VIVO: Tiago diz que a primeira semana do programa foi um sucesso e contou com uma reviravolta na votação. Que no inicio da semana era uma mulher quem estava para sair da atração e então, um dos homens avançou no voto popular. Ele então, avisa que Igor foi eliminado do programa com 67% dos votos. Cláudia fica aliviada com a eliminação do rapaz e não a de Giuliano, enquanto Hérica se despede do rapaz. Igor diz que foi uma semana incrível que ele passou no confinamento com eles e que está torcendo para que Hérica consiga entrar no confinamento oficial.


Quem vocês querem que seja o próximo eliminado? A votação já está aberta! Votem.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. To tomando asco da Cláudia e do Giuliano. Que gentinha chata zzzzz. Maura é a nova Cacau. Só eu que tô achando que o beijo foi só pra "ganhar o público da Maura" como o Matheus fez com a Cacau?

    ResponderExcluir
  2. Já eu to cada vez mais gostando de Claudia e Giuliano, adoro os que fazem movimento, que vivem, que são loucos mesmo, quero ler entretenimento e isso eles trazem de sobra. <3

    ResponderExcluir