quinta-feira, 18 de agosto de 2016

BBRA: 4x89 - Big Brother Realidade Alternativa - It's A Hard Life


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": O programa começa a caminhar para seus últimos dias em exibição. Barbara Dutra, Caio Felleti, Natany Fonseca e Priscila Trindade conseguiram sobreviver até aqui e agora, mais uma deles deve ser eliminado em breve. Para isso, os participantes estão fazendo a última prova do líder em etapas, a primeira contou com a ajuda dos ex-participantes e Barbara acabou faturando um ponto. Natany acabou faturando o ponto da segunda etapa. E isso foi o que você perdeu até agora.

Depois da prova do líder de ontem, os participantes tomam banho no chuveiro externo da casa. Priscila reclama da sujeira que a prova provocou e Natany diz para a moça deixar de ser nojentinha que foi apenas tinta que caiu neles, que não é nada demais. Priscila diz que ela fala que não é nada demais porque não foi com ela. Natany diz que o que deve estar doendo mais é saber pra quem ela perdeu. Caio dá risada e Priscila pergunta o que é engraçado. O rapaz responde que é a cara dela ao perder para Natany. A moça diz para eles darem quantas risadas quiserem, que no final, é ela quem vai rir da cara de todos.


Depois de se limparem, Barbara e Caio parabenizam Natany pela vitória e começam a especular como vai ser a próxima e última etapa da prova do líder. Priscila vai para academia e começa a bater no boneco de boxe. Caio pergunta se Natany está sabendo que a moça está imaginando a sua cara como alvo e ela responde que tem toda a certeza do mundo que é isso. Caio diz que mal pode esperar a semana que vem chegar e finalmente poder tomar banho sem nada. Barbara responde que é uma das coisas que ela mais quer fazer também. Natany diz para eles falarem sobre a intimidade delas sozinhos.

Barbara dá risada e diz que não estavam falando sobre isso e Natany diz que duvida muito. Barbara diz que a produção poderia dar o café da manhã e as outras refeições a partir de agora e Caio responde que ela está ficando muito mal acostumada. A moça responde que não custava eles receberem alguns mimos, já que estão chegando bem próximo da final da temporada. Natany diz que precisa concordar com Barbara, que já está cansada de sempre as mesmas coisas.


Prova do Líder: A última etapa da competição pela liderança era decisiva e exigia boa memória - ou sorte - por parte dos competidores. Em um quiz com perguntas sobre acontecimentos do "BBRA4", aquele que marcasse seis pontos primeiro seria o último líder da temporada. Por terem vencido as primeiras etapas da maratona, Barbara e Natany começaram o jogo empatadas, com um ponto cada um. Durante a competição, Barbara venceu a primeira prova e marcou o primeiro ponto na corrida pela liderança. Natany alcançou a moça e também garantiu a vantagem.

Prova do Líder: Por não terem ganhado nenhuma das etapas anteriores, Caio e Priscila começaram o jogo em desvantagem, atrás dos demais e sem pontos acumulados. Caio saiu na frente ao acertar a primeira resposta, mas, em poucas rodadas, Natany ultrapassou os colegas e conquistou a última liderança do programa. Os demais parabenizam a moça e Bial revela que o último paredão da temporada já está formado. Os participantes ficam sem entender e o apresentador revela que Barbara, Caio e Priscila formam o último paredão da temporada e agora eles podem se defender.


Barbara é a primeira: "Gente... Último paredão rolando, espero que a minha participação tenha sido bacana para vocês, eu aproveitei bastante cada minuto aqui dentro, fiz tudo o que eu tive vontade, fiz grandes amigos e é claro que eu quero muito seguir na competição e ter essa chance de vencer a temporada. Tive bons momentos aqui dentro, encontrei pessoas incríveis e sei que vocês vão fazer o melhor para cada um de nós. Obrigada."

Caio é o segundo: "Bom... Não sei direito o que dizer aqui, não posso pedir para que vocês me escolham em uma competição contra Barbara, mas, quem acompanhou o programa sabe o quanto eu me dediquei aqui dentro, o quanto eu quero ir para essa final e vencer. Estou contando com vocês ai de fora, infelizmente agora não depende mais só de mim. Falta tão pouco e ainda assim estamos um pouco longe dessa final, mas o que importa é que estamos juntos."



Priscila é a terceira: "Agora é a hora que vocês devem votar mais ainda pessoal, último paredão, preciso da ajuda de vocês para ir nessa final e vencer esses três patetas, por favor, votem para que eu fique, votem muito, muito mesmo... Estou contando com todos vocês para realizar esse grande desejo meu, por favor galera."

AO VIVO: Bial diz que domingo vamos conferir quem vai ser o último eliminado da temporada e que infelizmente Natany não vai ter o conforto do quarto do líder mais, que o quarto já está lacrado e que ela vai voltar a dividir o quarto rosa com os demais. O apresentador também diz que agora eles estão liberados para a última festa da temporada, que os ex-companheiros de confinamento deles já lhe aguardam do lado de fora da casa.


AO VIVO: Os participantes deixam a casa para encontrar com os ex-companheiros, todo mundo começa a abraçar e beijar Barbara, Caio e Natany, enquanto poucos vão falar com Priscila. Thiago diz que eles não imaginam a popularidade delas fora do confinamento e que não vê a hora deles saírem para eles começarem a curtir juntos. Natany conversa com Carolina sobre o fato da votação da primeira etapa e a moça diz que ela votou em Barbara por achar que ela tinha mais chances de vencer, que ali, ninguém está querendo a vitória de Priscila.

AO VIVO: Carolina diz que todo mundo pela primeira vez ficaram do lado de Suzana quando viram que Priscila ficava jogando pedra na moça e depois acabou fazendo o mesmo que ela. Natany diz que está todo mundo querendo ver o que vai dar as duas juntas na festa e Ariel responde que o pessoal fora da casa também. Barbara e Giuliano começam a dançar no meio da pista, enquanto Natany diz que depois conversa com as amigas novamente, que agora ela quer ver o Leonardo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: It's A Hard Life, faz referência a música da banda Queen).

28 comentários:

  1. Natany na final pra ficar em terceiro lugar,vamos rir.

    Quero cada vez mais a Priscila campeã dessa edição,pra sambar na cara desse povinho que se fez de santo o programa inteiro.Vem final feminina!

    ResponderExcluir
  2. Urruu Natany está na final

    OBS: bruna ah um erro aonde fala os participantesficam sem enteder eo apresentador revela q Caio Barbara e Natany formam o paredão vc trocou Priscila por Natany

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc trocou tbm aonde está todo mundo vão abraçar e beijar Barbara caio e Natany enquanto pouco vão falar com Natany

      Excluir
  3. #ForaCaio
    Bruna, andei procurando e achei gifs bem legais das meninas que vc ainda não usou, vc podia usar agora no fim pra dar uma cara nova e uma variada né.
    http://zac-hunts.tumblr.com/post/43551362451/emily-blunt-gif-hunt (Natany)
    http://giphy.com/gifs/elizabeth-olsen-gennarps-13V1oC3JyTUyyc
    http://giphy.com/search/elizabeth-olsen (Barbara)
    http://gifesfofos.blogspot.com.br/2015/11/gifs-da-katy-perry.html (Priscila)

    ResponderExcluir
  4. O que adiantou não ter vaga na final pra arrastar a Natany? mas como o Junior disse, bem provável que o Barbara e Priscila sejam mais queridas que ela, sempre tem um Alex/Lucas arrastado mesmo.

    Já quero Priscila ganhando e agradecendo Natany e Thiago.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero a Priscila ganhando e lacrando a cara de todo mundo.

      Excluir
    2. Depois do BBRA Barbara e Caio serão empregados da Priscila,a Natany pode ser a pedicure

      Excluir
    3. Vi no pay per view que a Barbara comentou que vai viajar pela Europa com o Caio depois que o programa acabar. Pra que o prêmio, né não? Priscila pode fazer umas cirurgias, colocar um silicone e quen sabe o Giuliano fico com ela, né?

      Excluir
  5. #NATANYCAMPEÃ! Valeu Bruna por levar ela pra final. To com ela desde o primeiro dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você sabe que ela tá mais wue carimbada no terceiro lugar, né?

      Excluir
  6. Italo, Natany nao foi arrastada pra final. Se nao me engano, ele foi em 3 paredoes e venceu todos, #CHUPA! E em um deles, teve menos votos que a Putyscila.

    ResponderExcluir
  7. Anderson querido,primeiramente não fala assim da -A,uma ótima atriz,modelo internacional,escritora e não precisa ficar apelando em outros blog para sua favorita ficar.

    Acho que ela foi arrastada,minha opinião, no estilo Alex,não gostou?reclama com a diretora do procon doutora Natany de Jesus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa ele comigo. Só vou esperar a doutora Natany de Jesus sair de lá e vou tacar um processo nele. Já contratei o Call Center pra faxineira na final.

      Excluir
  8. Se vc nao ajudar a Natany, de vingança, vou fazer campanha contra a Antonela mesmo gostando dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wow. Ele é dangerous. Senti medonho.

      Excluir
    2. A vingança será maligna.-qqq

      Anderson,ninguém é cachorra de ninguém para ser obrigado a ajudar não,eu em,ela vota em quem ela quiser,se não quiser votar não vota,
      já dizia minha amiga Pitty:
      ''Você não tem que achar nada!''

      Excluir
    3. To brincando -A, nao vou descontar na Antonela, ela é uma querida.

      Excluir
    4. -Pedir em outros blogs votos para uma participante de um blog.

      -Ameaçar pessoas para votarem na Natany com a atitude completamente infantil.

      -Ofender Inês e Dercy.



      Senhor,você é uma vítima do close errrado.

      Excluir
  9. ''NÃO ME MANDA TOMAR NO CÚ,VÁ VOCÊ TOMAR NO CÚ! PORQUE EU SOU A TRAVESTI DA CASA E NÃO BAIXO O NÍVEL COMO VOCÊ''
    -PEOPLE,Nany.

    ResponderExcluir
  10. Vc é travesti Italo? Bem que eu desconfiei. E vc ja baixou o nivel aqui várias vezes, principalmente, com suas citaçoes de FDercy Gonçalves e de Ines Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que deselegante falar mal da rainha Dercy e da mãe dos gays Inês, o que eu acabei de citar foi uma frase da Nany People na fazenda 3, já dizia a Andrea Mello : ''eu gosto de conversar com pessoas que entendam de Britney Spears''.

      Excluir
    2. Já dizia Andrea Mello : ''Olha,você vai ser bastante criticada por todo Brasil,hein linda?''

      Excluir