quinta-feira, 1 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x04 - Let's Talk About Sex


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos três das novas participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

O programa começa com Amélie dizendo: "Boa noite gente, tudo bom? No programa de hoje vamos receber dois ex-participantes da temporada passada, vai ser bem divertido. Querem saber quem são? Pode entrar, Anne e Thiago. Além dos dois, Cristiano também vai se juntar na nossa roda de conversa, vem com a gente!" Amélie diz que está animada para conversar com eles sobre suas participações no reality e para falar com a Anne sobre o assunto que todo mundo está querendo saber, o relacionamento dela com Denise. A moça diz que é o que mais as pessoas tem questionado desde que as duas deixaram o confinamento e que espera que depois deste programa as pessoas parem de ficar falando tanto sobre algo que não lhe dizem respeito.


Amélie questiona o motivo da chateação de Anne e a moça diz que existem tantas coisas que poderiam ser debatidas, que poderiam ser oferecidas, que a vida romântica de alguém ou ficar tentando rotular as coisas acabam sendo coisas fúteis, que a vida é mais do que saber quem dorme com quem, quem está namorando, quem está se separando, essas coisas... Thiago diz que entende a curiosidade do público, que os próprios participantes tinham essa curiosidade sobre o relacionamento dela com Denise. Anne diz que enquanto estava no programa estava disposta a expor parte da vida dela, mas que agora que deixou o confinamento, tem coisas que só dizem respeito a ela e as pessoas em volta dela.

A apresentadora diz que não queria ser indelicada com ela e Anne responde que não está reclamando ou sendo rude sobre isso, que como ela falou, espera que desta vez seja a última vez em que ela seja questionada sobre, já que até então não tinha dito nada na mídia. Amélie questiona se os rapazes também não gostam muito de falar sobre suas vidas pessoais. Thiago responde que tinha medo de sair do programa e acabar sendo rejeitado pro causa de seu relacionamento com Giuliano, mas, que quando eles foram para o paredão contra Suzana e ela saiu, naquele momento ele passou a acreditar que existiam pessoas fora da casa que estavam lhe apoiando.


Cristiano diz que é muito estranho essa relação com o público, que quando eles deixam o programa parece que todo mundo é dono deles. Anne diz que é por causa do apego que eles possuem quando eles estão confinados, todo mundo é defendido ou odiado com todas as forças pelos fãs e quando eles deixam o programa, tudo fica meio confuso, mais ainda para os participantes, já que as pessoas passam a lhes tratar como conhecidos de épocas, sendo que você nunca viu aquela pessoa na vida. Cristiano lembra que quando deixou o programa tinha muita gente que brigava com ele por causa do relacionamento com Alex.

Amélie questiona se o público queria os dois juntos e ele responde que sim, que quando deixou o programa, parecia que ele tinha traído o país inteiro, que todo mundo palpitava sobre a relação dos dois, o que ele deveria ter feito e tal... Thiago diz que recebeu a mesma recepção, que cada pessoa tinha uma ideia de como deveria ter sido a relação entre ele e Giuliano. Amélie aproveita para saber se os dois estão juntos novamente e o rapaz diz que ainda estão conversando um pouco sobre o que vão fazer aqui fora, já que aqui a vida é completamente diferente do confinamento e que ambos possuem carreiras diferentes e que tudo isso deve ser levado em consideração.


A apresentadora questiona se Cristiano se arrepende do que fez no confinamento e o rapaz responde que hoje não teria feito da mesma maneira, mas que quer deixar bem claro que em momento algum usou Alex para permanecer no programa, tanto que ele acabou saindo logo no começo da atração e que os dois já conversaram e se acertaram sobre isso, que as pessoas podem parar de odiar ele por causa disso. Os demais dão risada e Amélie diz que quer aproveitar para dar o prêmio de Thiago, que o rapaz venceu a disputa de homem mais divertido da temporada. Thiago diz que pelo menos isso, mas que está surpreso com a votação, já que Gustavo e Caio também eram pessoas bem divertidas.

O prêmio é entregue para o rapaz e Cristiano diz que foi coerente essa vitória, que seria estranho o humorista da temporada não ser o mais engraçado. Thiago diz que se não tivesse ganhado esse prêmio iria finalizar a carreira. Amélie volta a questionar Cristiano sobre Alex e o rapaz diz que muita gente preferia os dois juntos do que o Alex com Oliver, mas, que essas coisas simplesmente acontecem, que no momento os dois são apenas amigos e que quem sabe o que pode acontecer no futuro. Amélie questiona se existe uma possibilidade dos dois voltarem e o rapaz responde que tudo pode acontecer nessa vida, que eles só precisam estar vivos para isso acontecer, que as coisas vão mudando e pessoas vão mudando, mas que tudo tem o seu próprio tempo.


Amélie diz que está na hora de conhecer o primeiro homem da quinta temporada, ela pede para o Carlos entrar no palco. Ele entra e a moça diz que ele deverá fazer bastante sucesso com a mulherada e Cristiano brinca que com os homens também. Carlos diz que fica feliz em saber, mas que ele está noivo no momento, que ele não vai se envolver com ninguém na casa. Amélie diz que ele não deve planejar nada do que vai fazer, que as coisas nunca saem como eles esperam. Anne e Thiago concordam com a moça. A apresentadora quer saber mais sobre Carlos e pergunta qual a profissão dele, ele responde que é piloto de avião.

Sobre sua personalidade, ele diz que tem espirito de liderança e que é acostumado a acordar cedo e ter uma rotina quase que militar a ser seguida, que conviver com pessoas que fazem corpo mole pode acabar lhe tirando do sério. Cristiano diz que ele vai se estressar fácil no programa então, que o que mais tem é gente fazendo corpo mole e Thiago lembra as intermináveis brigas por causa de sujeira que ninguém limpa. Carlos diz que esse vai ser o maior desafio para ele. Amélie diz que agora o pessoal precisa ficar de olho no site para acompanhar mais sobre o novo participante da temporada. Ela agradece a presença dele e lhe libera.


A moça diz que infelizmente mais um programa está chegando ao fim e questiona as considerações finais dos convidados. Anne diz que gostaria de avisar que está feliz nessa sua nova fase de vida e que vai aproveitar a chance que teve no programa para melhorar ainda mais o universo dela, que só o fato de ter participado já tornou tudo bem mais amplo. Cristiano diz que ouviu dizer que vai ter um novo reality na emissora e questiona se Thiago não quer formar casal com ele para eles participarem. Thiago diz que é uma boa, mas que não sabe se conseguiria viver uma mentira por muito tempo.

Cristiano diz que já que não consegue Thiago como parceiro vai ter que procurar alguém que queira namorar com ele de verdade. Thiago diz que assim que for liberado pela emissora pretende voltar a fazer seus stand-up pelo mundo, que agora ele está apenas seguindo com sua agenda no Rio de Janeiro. Amélie agradece a participação de todos e diz que amanhã mais uma mulher será revelada. A moça ainda brinca dizendo que acha que só vai ter mulheres nesta edição.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Let's Talk About Sex, faz referência a música da banda Salt-N-Pepa).

3 comentários:

  1. Thiago ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ mais ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ divertido ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ da ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ temporada ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ.

    Anne tacando a lenha em todo mundo, adoro. Concordo inteiramente com ela. Tem gente que é muito sem noção mesmo. Annise *-*.

    Bato mil e uma vezes que o Cristiânus usava o Alex pra ficar no jogo, mas pelo menos agitou a casa enquanto esteve, porque depois que saiu, Olex fico morgando na casa.

    Já sabemos que vai ser o Diego da edição pra a maioria das provas de resistência, né?

    ResponderExcluir
  2. Bruna o reality de casal vai estrear antes ou depois ou durante o BBRA 5 curioso pra saber si vai ser o Power couple fictício ou outro tipo de reality e ansioso pra saber quais os casais escolhido

    ResponderExcluir