segunda-feira, 5 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x06 - Wild Girl


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos quatro mulheres e um homem dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Pessoas da minha vida, tudo bom? Começamos agora mais uma semana de revelação de novos participantes, de entrega de prêmios e de conversas com os ex-confinados. Querem saber quem vai no palco hoje? Pode entrar Melissa, Flávia e Priscila." As moças entram no palco e Flávia diz que estava esperando Suzana no programa de hoje, que ela tinha muito o que resolver com a moça. Amélie questiona o que precisava ser resolvido e a moça diz que se ela aponta que Priscila foi uma cópia dela, então precisa assumir sobre quem ela copiou. Amélie questiona se ela acredita que Suzana foi uma versão dela no confinamento e Flávia responde que com certeza sim, mas que não entende como o público conseguiu aprovar ela por tanto tempo enquanto não lhe deixaram nem participar do confinamento.


Priscila diz que está cansada dessa história de uma copiando a outra, que ninguém ali é tão especial assim para ser considerada um exemplo a ser seguido, que cada uma deveria aceitar a sua derrota e ponto final. Flávia diz que se fosse levar em consideração todos os participantes que concorreram na quarta temporada, nunca que Priscila teria vencido, que ela não possuía personalidade própria. A moça diz que é para começarem a aceitar sua vitória, que vai doer menos. Amélie questiona o que Melissa acha da vitória de Priscila e a moça diz que não vai se meter em um assunto que não lhe diz respeito.

Flávia diz que Melissa é outra que foge das questões para não se queimar com o público. Melissa diz que não foi ao programa para ter qualquer tipo de atrito, que se ela quiser confusão é melhor ir atrás de outra pessoa. Flávia diz que não quer confusão, que quer apenas que as pessoas sejam verdadeiras e que parem de se esconder no muro. Melissa diz que ela está querendo é que todo mundo se queime, para ela parecer menos pior do que realmente é no vídeo.


Amélie diz que vai dar uma pausa na discussão das moças para apresentar um novo participante. Douglas entra no palco e Priscila diz que a temporada dela precisava de mais homens parecidos com o rapaz. Ele dá risada e Amélie questiona o que ele faz da vida dele. Douglas responde que é advogado e que se precisarem levar a discussão que elas estavam tendo para o tribunal é só chamar ele. Amélie diz que espera que não chegue nesse ponto, mas questiona se ele tentará usar argumentos da profissão para se dar bem no confinamento.

Douglas responde que não, que vai aproveitar esse tempo na atração para ter um pouco de férias da sua rotina. Priscila questiona se ele está solteiro e o rapaz responde que sim, mas que não imagina se vai querer se envolver com alguém no momento, que ele quer aproveitar e não ter nenhum tipo de preocupação na casa, que esse é o momento dele ser ele mesmo e só. Amélie diz que se o pessoal estiver curioso sobre ele, é só entrar no site do programa mais tarde e conferir o vídeo de apresentação dele. A moça agradece a participação do rapaz e ele deixa o palco.


Amélie questiona se Priscila sabe qual o prêmio que ela vai receber agora e a moça responde que não. A apresentadora diz que houve uma votação sobre quem teve o melhor drama no confinamento e que ela ganhou por causa de tudo o que aconteceu entre ela e Giuliano. A moça fica surpresa e diz que não imaginava que isso estava em votação. Flávia diz que foi a única coisa que Priscila vez durante todo o programa, que ela está sendo hipócrita ao dizer que não imaginava isso. Priscila diz que está com o prêmio máximo e um prêmio do público e questiona com o que Flávia está. A moça responde que não está correndo atrás de homem que nem entrou no programa ainda.

Melissa fica chocada que o programa tenha se tornado um barraco só e diz que se soubesse que seria assim nem teria participado. Amélie diz que gosta é assim, de agitação, falação, de gente viva. Flávia diz que tem que ser assim mesmo, que ninguém pode ficar fazendo figuração na vida não, que nem todo mundo tem que ser Melissa na vida para não ser eliminada. A moça volta a dizer que não está atacando ninguém no programa, que está respeitando todos, mas que se continuar assim, irá abandonar a atração que ela não é obrigada.


Priscila diz que Flávia está fazendo tudo isso por ser uma desaplaudida que não conseguiu nem entrar no confinamento, que o público sacou qual era a dela e tratou de eliminar mais rápido que a participação da Laura na casa. Flávia diz que não precisa aparecer não, que ela tem tudo o que precisa e deseja na vida dela, que não quer migalhas de atenção. Amélie diz que adoraria ver elas confinadas juntas e Melissa diz que nem por todo o dinheiro do mundo se sujeitaria a ficar confinada com o pessoal que a produção escolhe, que ela já participou uma vez e que provavelmente vai se arrepender mais para frente disso.

Flávia diz que ela é quem não gostaria de ficar confinada com essa gente, que para ela voltar ao programa, só se for com pessoas que ela aprovar antes. Priscila diz que as duas precisam parar de serem nojentas e se aventurarem novamente para ver se conseguem um pouco de glamour que nem ela recebeu. Flávia diz que a única coisa que ela queria ela não conseguiu, que era um homem. Priscila diz que agora consegue o homem que quiser, que está chovendo homem para ela. Flávia diz que eles querem apenas o dinheiro dela e não ela.


Amélie diz que infelizmente está chegando a hora das moças falarem suas considerações finais. Flávia diz que agora está começando um projeto de viagens, que ela vai viajar o mundo inteiro e transmitir em sua página no youtube, que é para todo mundo ficar ligadinho que ela só vai mostrar as melhores coisa que o mundo pode oferecer. Melissa diz que infelizmente não está conseguindo voltar para a sua vida normal, que enquanto isso ela está trabalhando com moda e fazendo alguns eventos por ai.

Priscila diz que está aproveitando tudo o que está acontecendo com ela desde que deixou o confinamento e que gostaria de aproveitar o espaço para mandar um beijo para todo mundo que não acreditou na vitória dela, que o choro deles é livre e que ela está curtindo muito com o prêmio que eles não conseguiram impedir dela ganhar. Amélie dá risada e diz que com esse recado encerra o programa, mas que amanhã é dia de conferir mais um homem com o Lucas no comando.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Wild Girl, faz referência a música da banda Matt Pond PA).

6 comentários:

  1. Melissa e Priscila juntas, que sonho.

    Adorei o recado da Pri,rs.Rainha mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de acompanhar as entrevistas do A Eliminação. Vendo a Priscila mostrando quem é de verdade. A Rainha dos dramas do BBRA 4.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um beijo para todo mundo que não acreditou na vitória dela, que o choro deles é livre e que ela está curtindo muito com o prêmio que eles não conseguiram impedir dela ganhar.

      Excluir
  3. E esse mal humor da Melissa? Até a Amélie deu uma patada nela que agora sim foi digna da vitória do BBRA. hahahaha

    Queria Flavia religiosa fervorosa recebendo uma segunda chances também. haha

    ResponderExcluir