quarta-feira, 7 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x08 - I Got Trouble


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos quatro mulheres e três homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Olá, olá... Estamos começando mais um episódio do "A Eliminação", é feriado, mas nós estamos trabalhando! E você deve estar querendo saber quem é a pessoa que voltará na quinta temporada, né? Vamos fazer que nem o João Kléber e só revelar no final do programa. Enquanto isso, podem entrar Barbara, Ariane e Giuliano." Os três veteranos entram no palco e a moça já questiona se alguém tem algum palpite sobre quem vai voltar na quinta temporada do reality show. Barbara diz que não tem ideia, que chegou a sondar algumas pessoas incluindo na produção para ver se alguém lhe revelava mas não conseguiu nenhuma informação. Giuliano diz que espera que seja a Laura de sua temporada, que a moça era bem melhor do que aquilo que mostrou no confinamento e que queria muito que ela tivesse uma chance de mostrar isso.


Amélie diz que falando em demostrar no confinamento, Giuliano era um dos homens que tinha mais chances de vencer a temporada e acabou perdendo depois da chegada do Giacomo. O rapaz responde que é verdade, mas que não tinha noção da popularidade dele aqui fora, mesmo tendo participado do "Sem Saída", mas que sua própria confusão acabou causando sua derrota. Ariane diz que o problema dele foi ter brincado com o sentimento de duas pessoas enquanto ele não estava interessado em nenhuma delas de verdade, que ela passou por isso no programa e entende bem como era para Priscila e Thiago, e que talvez por isso Priscila tenha vencido a temporada.

Giuliano diz que não usou ninguém, que sempre foi muito claro em relação aos seus desejos no confinamento, que ela nunca se viu entrando em um relacionamento sério, muito menos dentro de um reality show, que ele sempre gostou de apenas aproveitar o momento e que muita gente não entende que essa é uma escolha de vida, que ele não tem nenhum problema psicológico e que talvez seja uma fase, talvez seja para sempre, que ele não sabe, mas que enquanto isso, vai aproveitar e não se sentirá culpado por nada, só pela sua derrota na atração.


A apresentadora diz que inclusive Giuliano está recebendo o prêmio de homem mais carismático da temporada. Ele agradece o apoio das pessoas que ele teve durante o confinamento e diz que se ele tiver uma oportunidade de voltar algum dia, tentará fazer um jogo melhor e então vencer o programa. Amélie questiona o motivo de nenhum homem ter vencido o programa até agora e Barbara diz que acredita que é por falta de brilho dos rapazes, que as mulheres se jogam mais no jogo, nos sentimentos e o público gosta de emoção, gosta de se identificar com os participantes, que quando houver um homem que consiga inspirar os outros, ele vai acabar vencendo o jogo.

Ariane concorda e diz que pelo menos na temporada dela faltava personalidade nos rapazes, que eles ou eram muito bonzinhos ou então muito jogadores e que o público busca um meio termo para tudo isso e sinceridade. Giuliano diz que não sabe o motivo de nenhum homem ter vencido até hoje, mas acredita que a próxima temporada será deles. Barbara diz que está na hora de pelo menos um vencer, mas que pelo que está vendo dos novos participantes, pode ser que mais uma mulher acabe vencendo a jornada.


Amélie diz que assim como Giuliano, Barbara era uma das favoritas de sua temporada. A moça diz que o problema na temporada dela é que o programa pegou todo mundo de surpresa e quase todo mundo era favorito ali dentro, o público estava bem dividido, então eleger alguém ali ela acredita que foi a coisa mais difícil até hoje. A apresentadora questiona se alguém se arrepende de alguma coisa e Giuliano diz que talvez não tivesse se envolvido com Priscila, que foi uma coisa que ele fez no calor do momento e que acabou lhe atrasando a vida mais para frente. Ariane concorda e diz que ela sente o mesmo sobre Rogério.

Barbara diz que estava esperando pela Maura no programa de hoje no lugar de Ariane, para ver como seria o reencontro dela com Giuliano e o rapaz brinca que se ela está querendo confusão deveria colocar os dois, Priscila e Thiago juntos. Amélie diz que não é uma má ideia e que a produção poderia arranjar isso. Giuliano diz que não participaria disso nem pelo prêmio final do reality show. Ariane dá risada e diz que ele tem que levar na esportiva e o rapaz responde que então deveria ter uma reunião dela com Karen e Rogério. A moça fecha a cara instantaneamente.


Amélie diz que como prometido só vai revelar quem volta na próxima temporada no final do programa, então, pede para que os três convidados já comecem a se despedir do público, que o momento da revelação está chegando. A moça também quer saber o que eles pretendem fazer em breve. Barbara diz que continua no projeto de carnaval da emissora e que enquanto isso, parece que ela vai ganhar um programa que vai mostrando a preparação do evento, mas que ela ainda não pode dar muitos detalhes sobre isso. Ariane responde que está livre no momento, que ela está estudando teatro e pretende estrear alguma coisa em breve.

Giuliano diz que ainda não teve tempo para se organizar sobre o que vai fazer agora que deixou o programa, que ele tem muitos eventos e participações que precisa fazer por causa de contratos, mas que assim que souber qual será seu próximo passo, voltará ao programa para dizer. Amélie diz que no programa de amanhã será a vez de mais uma mulher ser revelada na atração, que o público não pode perder o novo episódio e que agora está na hora de conhecer quem voltará na quinta temporada. A moça chama o participante no palco.


Giacomo entra no palco e Giuliano diz que não acredita que com tanta gente que já passou pela atração, eles vão confinar o rapaz. Giacomo diz que nem ele acreditou quando recebeu o convite da produção, ele diz que aparentemente o Brasil gostou dele do mesmo jeito que ele gostou do Brasil. Amélie diz que agora ele ficará confinado para valer, que não tem brincadeirinha e nem enganação e questiona se ele está preparado para o desafio. Ele responde que está sim, que ele já participou em Portugal e que acredita que a experiencia lá ajudará ele a sobreviver aqui.

Giuliano diz que espera que alguém apareça e estrague os planos de vitória dele também, se bem que é dificil que alguém acabe dando o prêmio para algum que não é do país. Barbara diz que não sabe não, que esse pode ser o homem que vai mudar a história do reality show. Giacomo agradece o carinho das moças e diz para Giuliano que se vencer o programa, dedicará a vitória para ele. Amélie diz que todo mundo já conhece o rapaz, mas que depois é só entrar no site e conferir mais sobre ele no vídeo de apresentação. A moça diz que volta na sexta-feira com mais.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: I Got Trouble, faz referência a música da cantora Christina Aguilera).

3 comentários:

  1. Preferia a Laura de volta. Coloca a Laura tm.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ver a maura junto com o Giuliano no episódio espero ver a Laura em uma edição com só ex participantes
    #VoltaSARAH

    ResponderExcluir
  3. Só sei que eu morri com o fora que o Giuliano deu na Ariaranhe.

    ResponderExcluir