sexta-feira, 9 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x10 - Girls On Film


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos cinco mulheres e quatro homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Boa noite meu público lindo, tudo bom? Último programa desta semana e hoje, vamos conferir mais uma mulher que vai participar da atração. Mas antes... Vamos conhecer quem são os convidados do programa de hoje? Pode entrar Adriana, Juliana e Natany. O programa hoje é só da mulherada, olha que bacana gente?" As moças entram no palco e Juliana questiona quem precisa de homem e Natany responde que Priscila precisa de homem, que ela precisa de homem o mais rápido possível para ver se ela volta ao normal. As moças dão risada e Amélie diz que aparentemente elas já estão prontas para fofocar sobre os acontecimentos das temporadas passadas.


Natany diz que quer saber qual é o prêmio dela e Amélie responde que já que ela perguntou, já vai revelar então. A apresentadora revela que ela ganhou o prêmio de melhor barraco ao lado de Priscila. Natany comemora e diz que pelo menos pra alguma coisa Priscila serviu. As meninas questionam se elas continuam sem se entender e Natany responde que não tem conversa com alguém como Priscila e que agora que o público ainda recompensou o mal comportamento dela é que a moça está sendo mais insuportável que nunca. Natany diz que mesmo que depois que elas saíram do programa, Priscila nunca lhe procurou para pedir desculpas pela maneira que se comportou na atração.

Adriana diz que se Natany está esperando por isso, vai cansar. A moça responde que não está esperando nada, mas que todo mundo fica perguntando quando que elas vão se entender finalmente e que todos deveriam entender que isso nunca vai acontecer. Juliana diz que entende pelo que a moça está passando, que a galera costumava fazer o mesmo em relação a ela e Natasha, mas que com o tempo todo mundo começa a esquecer sobre isso e a vida segue.


Amélie diz que por falar em vida seguindo, ela quer chamar a nova participante no palco agora. Hotaru entra no palco e a apresentadora pergunta se ela é brasileira, a moça responde que é sim, que seus avós é que vieram do Japão. A moça diz que está animada para entrar no programa, que mal está conseguindo dormir desde que ficou sabendo que era uma das selecionadas. As ex-confinadas revelam que elas também se sentiram assim quando foram escolhidas, mas que ela precisa manter a calma, já que ninguém sabe quando o programa vai estrear. Hotaru diz que está tentando manter a calma, mas está dificil.

Amélie questiona o que ela espera encontrar no programa e ela responde que está achando que vai conseguir um pouco de espaço na mídia para se manter profissionalmente, que ela é fotografa e está dificil conseguir um espaço. A moça diz que está solteira, mas que não sabe se vai se envolver com alguém no programa, já que ela pode ter alguém lhe esperando aqui fora. Juliana diz que a moça não pode entrar no programa com pendencias do lado de fora, que ela precisa se doar 100% ao jogo, ou acabará sendo eliminada cedo demais. Amélie agradece a presença da moça e diz que se quiserem saber mais sobre ela, é só conferi no site.


A apresentadora questiona se Adriana ou Juliana aceitariam voltar ao programa e ambas respondem que sim, Adriana diz que não teve muito tempo de mostrar quem ela realmente era e que está aguardando a produção dar uma chance para todos os primeiros eliminados de cada temporada. Natany especula que se isso acontecer algum dia, essa pessoa ser a primeira eliminada duas vezes. Adiana diz que se isso acontecesse com ela iria ficar muito mal consigo mesma, que é quase impossível isso, até porque ela não foi eliminada por rejeição.

Juliana diz que a temporada delas foi a melhor até agora e que está dificil alguém conseguir um plot tão bom quanto o delas. Juliana diz que é porque a temporada delas foi algo que aconteceu de surpresa e que agora os participantes já entram sabendo o que vai funcionar com o público ou não. Natany concorda e diz que tem certeza que Priscila foi uma personagem projetada para vencer a temporada, que ela não é nada daquilo que mostrou ser no programa.


Amélie diz que nessa temporada vai ter a volta de Giacomo e questiona Natany se houve algum interesse dela no rapaz. A moça diz que jamais iria trocar um Leonardo por um Giacomo, que ela esteve todo o tempo focada naquilo que ela queria, que com o português rolou apenas uma afinidade de amizade, mas que depois de toda a confusão causada, nem isso ela quis mais do rapaz, mas que ela torce para que ele se saia bem no jogo, que ele saiba lidar com os brasileiros que vão jogar ao lado dele. A apresentadora também diz que um irmão de alguém vai ser confinado na temporada.

Adriana diz que não será dela, já que ela não tem irmão. Juliana diz que está curiosa sobre isso também, que ela ficou sabendo e que até agora não descobriu quem vai ser essa pessoa. Amélie diz que a curiosidade das pessoas vão ficar até a próxima semana, que em um dos dias essa pessoa será revelada. Natany pede alguma dica e a apresentadora revela que não pode falar nada, até que a direção dela fala algo em seu ouvido. A moça diz que pode dar uma dica, ela revela que o irmão não é de ninguém da temporada passada.


Amélie diz que infelizmente o programa está chegando ao fim e questiona as novidades das meninas. Adriana diz que está trabalhando como modelo desde que deixou o programa e que no próximo mês sai nas bancas um ensaio que ela fez para a Playboy. Juliana diz que está como repórter na emissora e que está adorando o trabalho, que ela não poderia estar mais feliz. Natany diz que ainda não tem noção do que vai fazer, mas que espera que seja algo tão bacana quanto é os projetos dos ex-participantes da atração, que no momento ela está ocupada seguindo contratos com a casa.

A apresentadora diz que o programa volta na próxima segunda com a apresentação de Lucas e que o público vai conhecer mais um homem que ficará confinado na quinta temporada. A moça diz que o perfil dos 10 revelados já está disponível no site do programa.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Girls On Film, faz referência a música da banda Duran Duran).

4 comentários:

  1. Sou muito a favor de ter uma repescagem com os primeiros eliminados. Todos mereciam muito mais destaque, principalmente Afonso da segunda e Jefferson da terceira (mesmo não gostando de ambos).

    ResponderExcluir
  2. ''Adriana diz que não será dela, já que ela não tem irmão.''
    SOLTEI UM GRITO

    ResponderExcluir
  3. Gostei desse episódio (talvez por Natany estar nele não sei, só sei q gostei mais q os outros) enquanto a repescagem dos primeiros eliminado acho q seria interessante aproveita e faz uma repescagem de todos vice campeãos rsrs brincadeira

    ResponderExcluir
  4. Podia realmente ter uma repescagem dos primeiros eliminados, de repente do primeiro homem e da primeira mulher eliminados de cada temporada. Ricardo, Adriana, Afonso, Katherine, Jefferson, Mariana, Leonardo e Laura (Marina no lugar da Laura, caso desistente não possa receber uma segunda chance). Tem ótimos personagens aí, que poderiam render muito.

    ResponderExcluir