quinta-feira, 15 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x14 - Boys


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos oito mulheres e cinco homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Amélie começa o programa dizendo: "Olá galerinha... Tudo certinho por ai? Infelizmente já estamos nos aproximando da final de mais uma temporada, semana que vem é a última e amanhã vocês vão descobrir quem é o irmão do ex-participante que vai entrar no confinamento, mas agora... Vamos ver quem são os convidados de hoje? Podem entrar Gustavo, Jefferson e Humberto." Os três convidados chegam ao palco e a moça diz que todos eles tem em comum o fato de serem estrategistas, que deram ou não deram muito certo. Gustavo diz que nenhum deles deu certo, já que nenhum faturou o prêmio final, mas que ele tem esperança de que um homem vai vencer a próxima temporada, que não é possível uma mulher vencer mais uma vez.


A moça questiona o que eles tem contra as mulheres e Humberto diz que não é nada, mas que o programa precisa ficar balanceado, que não é possível o público premiar sempre elas, sendo que as vezes elas nem estão sendo elas mesmas, Priscila por exemplo ele diz que foi uma personagem do começo ao fim. Gustavo diz que os homens erraram em não se unir quando o rapaz sugeriu, que talvez se eles tivessem formado uma aliança ali, teriam chegado mais longe. Amélie discorda e diz que ainda assim uma mulher poderia acabar chegando ao fim e então ela venceria a temporada.

Jefferson diz que pelo menos os dois tiveram tempo para armar estratégias e tudo mais, que ele mal ficou no confinamento. A moça questiona se ele só implicava com Bianca pelo fato de implicar ou se ele gostava dela mesmo. Jefferson diz que não sabe dizer ao certo o que ele sente em relação a ela, mas que gostava de ficar irritando ela, que era um bom passatempo dentro do confinamento.


Amélie diz que já vai apresentar a nova participante, que ela é a pessoa mais nova da temporada. Marcela entra no palco e a apresentadora questiona se ela vai seguir os mesmo caminho de Laura da temporada anterior, que era a mais nova e não segurou a barra. A moça diz que não, que ela lutou bastante para conseguir essa vaga no programa e que não vai desperdiçar fácil assim não. Ela também revela que está acostumada a ficar longe da família e de amigos por causa do trabalho, já que ela vive viajando para fazer alguma gravação ou modelar.

A apresentadora questiona se ela tem um preferido entre os três presentes no palco e Marcela diz que precisa ser sincera, que na verdade ela não torceu para nenhum deles, que pelo contrário, torceu contra. Os rapazes dão risada e dizem que vão torcer contra ela também. A menina ri também e diz que não vai fazer diferença a torcida contra deles, já que eles não possuem muito público que gostam deles. Amélie diz que já vai dispensar a moça antes que comece um barraco ao vivo, ela agradece a participação e diz que mais tarde o vídeo de inscrição dela estará disponível no site.


Gustavo diz que está vendo que o pessoal que vai entrar na próxima temporada não é muito em cima do muro. Humberto diz que só vai acreditar vendo, que na inscrição todos dizem que vão causar e acontecer, mas na hora do vamos ver, eles se escondem para não serem eliminados. Jefferson concorda e diz que na temporada dele o que mais teve foi gente se escondendo. Gustavo diz que quer ver no que vai dar tudo isso, que está parecendo que vai ser uma temporada interessante. Amélie fala sobre o irmão que está voltando ao confinamento e questiona se é o irmão de Gustavo.

O rapaz responde que não, que não vai ser dessa vez. Amélie diz que está dificil saber quem é o irmão. Jefferson diz que acredita ser o irmão do Afonso ou dos Gémeos da segunda temporada. Humberto acredita que pode ser Matheus ou David. A moça diz que pelo menos amanhã o mistério acaba e todo mundo vai descobrir. Ela também questiona se eles voltariam ao programa. Humberto diz que ele não voltaria, que agora ele está interessado em outras coisas e que não acredita que se ele voltasse o resultado fosse diferente como aconteceu com Maura.


Gustavo diz que em uma edição só de ex-participantes ele voltaria sim, que seria bem animador jogar com pessoas que já estiveram no jogo, principalmente se seguirem os esquemas das atuais temporadas nas quais eles são divididos em grupos. Jefferson diz que voltaria ao programa de qualquer maneira, que ele não tem nada para perder e que não pensaria duas vezes caso fosse chamado pela produção. Amélie diz que estão tendo boatos de que um reality show sobre casais vai acontecer e questiona se Gustavo entraria nessa.

Ele responde que também seria uma boa, já que é algo inédito, mas que ele não teria como participar, já que não está namorando atualmente. A moça diz que todo mundo esperava que ele e Natasha fossem se tornar um casal e ele responde que na época que eles ficaram confinados até que poderia rolar, mas que hoje em dia a moça está fazendo um personagem de boa moça que ele não está conseguindo suportar, que já faz algum tempo que ele nem entra em contato com ela. Amélie questiona se ele acha que tudo isso é fingimento e ele responde que tem certeza que sim.


Amélie diz que gostaria de ter mais tempo para conversar sobre isso, mas que o programa infelizmente está chegando ao fim. Gustavo diz que é só chamar ele novamente ao lado de Natasha, que ele promete que vai ser um baita programa com tudo sendo jogado ao ventilador. A moça diz que parece que iria ser um ótimo programa mesmo e questiona se mais alguém tem algum recado para dar, já que o programa está chegando ao fim. Humberto diz que é para os homens serem mais espertos e começarem a eliminar as mulheres desde o começo, que um deles precisam vencer a temporada.

Jefferson diz para a produção dar uma nova oportunidade para ele, jogando ele na próxima temporada, nem que seja em um plot twist, que ele promete que desta vez irá durar mais na casa. Amélie diz que esse foi o programa de hoje e que amanhã finalmente vamos ficar sabendo quem é o irmão que vai entrar na quinta temporada.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Boys, faz referência a música da cantora Britney Spears).

4 comentários:

  1. ''A menina ri também e diz que não vai fazer diferença a torcida contra deles, já que eles não possuem muito público que gostam deles''

    A novinha já chegou colocando os 3 malas em seus lugares. kkkkkkkkkk
    gostei da atitude dela.

    ResponderExcluir
  2. Amélia diz q já vai dispensar a moça antes q comece um barraco ao vivo ri nessa hora gostei dela já colocou os chatos no lugar

    ResponderExcluir
  3. Adoraria ver esse reality de casal mas acho q ele não vai acontecer

    ResponderExcluir
  4. Marcela já é a minha favorita só por ter colocado três insuportáveis em seus lugares e de uma única vez.

    ResponderExcluir