terça-feira, 20 de setembro de 2016

BBRA A Eliminação: 2x17 - Where's the Party


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa - A Eliminação": A segunda temporada do programa começou com mudanças na apresentação e com premiação dos participantes da temporada passada. Além disso, já descobrimos nove mulheres e sete homens dos novos participantes e que o programa durará um mês. E isso foi o que você perdeu até agora."

Lucas começa o programa dizendo: "Boa noite pessoal, tudo bom com vocês? Como a Amélie disse ontem, estamos entrando na reta final da segunda temporada do "A Eliminação" e também da revelação dos novos participantes. Mas, antes de revelar mais um, vamos conhecer os convidados de hoje? Pode entrar David, Elizabeth e Leonardo." O trio de ex-participantes sobem ao palco e David diz que está chateado com o fato de Giacomo estar entrando na nova temporada e ele ainda não ter tido essa oportunidade. Elizabeth diz que ele concorreu a uma vaga na temporada dela e o rapaz diz que acabou perdendo, que com certeza ele deveria ter uma chance de ficar confinado aqui no Brasil.


O apresentador questiona se Jéssica iria concordar com o confinamento do namorado e ele responde que a moça foi quem mais incentivou ele a aceitar ficar confinado na casa de vidro, que por ela, as malas já estariam prontas. Lucas fala sobre a especulação que está rolando sobre o reality show de casais e o rapaz responde que se for verdade, eles querem participar sim, que deve ser ótimo ter o apoio de alguém durante o jogo e que deve ser mais fácil na hora de montar as estratégias. O apresentador questiona os outros convidados sobre eles participarem desse reality show também.

Elizabeth diz que entraria sim, que ela não teve muita oportunidade de mostrar quem ela e o Rodrigo realmente são e que essa seria uma boa maneira de retornar e espantar alguns fantasmas de temporadas passadas. Leonardo diz que o relacionamento dele com Natany ainda é muito recente, inclusive a participação da moça no reality show, que ele não sabe se ela aceitaria esse desafio, mas que ele está pronto para qualquer coisa num piscar de olhos.


Lucas diz que por falar na temporada de Leonardo, se ele também faz parte do clube que não gostou da vitória de Priscila. O rapaz diz que feliz ele não ficou, que ele torcia por Natany, mas que não fica fazendo a vida dele girar em torno disso, ele diz que ele não venceu e que prefere passar o tempo dele aqui fora correndo atrás do prejuízo do que ficar falando sobre os demais integrantes. David diz que a postura do rapaz é a mais correta, que ficar remoendo isso não ajuda ninguém, ou melhor, apenas dá mais ibope para a pessoa que eles não estão querendo.

O apresentador questiona se eles já possuem algum favorito entre os participantes já revelados, Elizabeth diz que assistiu ao "A Eliminação" de ontem e que já está apostando em Rafael. Leonardo questiona o que tanto que as mulheres viram no rapaz para ficarem babando tanto em cima dele. Elizabeth diz que toda mulher gosta de um rapaz meio tímido, mais reservado e Leonardo diz que não acredita muito nisso não, que ele já ouviu muita história por ai de que as mulheres gostam mesmo é de "bad boys". Elizabeth diz que pra ter um caso sim, mas para casar e ter uma vida, são os "nerds" que são mais bem queridos.


David diz que não vai torcer para Giacomo e faz todo mundo dar risada, o rapaz diz que acha que Douglas vai formar casal com alguém e ganhar a preferencia do público. Leonardo acha que vai ter gente saindo do armário durante a temporada também. Lucas questiona sobre quem ele está falando e o rapaz diz que não quer dar nomes para não acabar expondo alguém. Elizabeth acha que Aurora vai acabar namorando com Carlos, o apresentador diz que o rapaz está noivo e a moça diz que tudo pode acontecer lá dentro, que ela sentiu na pele como é e que Lucas também tem uma história parecida, que ele não imaginava que fosse sair de lá com Adam.

O apresentador questiona sobre os barracos e todos concordam que Camilla tem cara de quem vai causar e que Marcela pode acabar sendo sua melhor amiga ou sua grande rival na competição. David acha que Débora também poderá causar um pouco durante o jogo e que possivelmente todo mundo vai tentar criar algum atrito para poder aparecer um pouco mais, visto as últimas vencedoras. Elizabeth concorda com o rapaz e Lucas diz que então, está na hora de conferir mais um homem que ficará confinado no reality show.


Ramon sobe no palco e Elizabeth diz que está ficando cada vez melhor o elenco masculino da temporada. Leonardo manda a moça se acalmar e Lucas pede para o rapaz se apresentar um pouco. Ramon conta que tem 33 anos e é gerente de contas. O apresentador questiona o que motivou ele a tentar participar do reality show e ele responde que o prêmio com certeza foi o grande motivo, mas que ele está querendo também descansar um pouco de sua rotina e quem sabe encontrar um nova profissão. David diz que não é todo mundo que participa que acaba ficando na mídia e Ramon diz que sabe disso.

O apresentador questiona se ele está solteiro e o rapaz responde que sim. Leonardo questiona o que ele acha sobre se envolver com alguém na casa e ele responde que se for algo que aconteça naturalmente não tem problema, mas que ele não formará casal apenas para se manter no confinamento, que ele não gosta deste tipo de jogo, que ele vai entrar e sair a mesma pessoa que ele é aqui fora. O apresentador diz que para quem gostou do perfil dele é só conferir o site do programa mais tarde e ver seu vídeo de apresentação.


Lucas agradece a participação de Ramon e o rapaz deixa o palco, o apresentador diz que infelizmente o programa também está chegando ao fim e questiona se os convidados querem deixar mais algum recado. Elizabeth diz que gostaria de aproveitar para dizer ao público que a vida dela e de Rodrigo está melhor do que eles poderiam imaginar, que mesmo com as mensagens não tão agradáveis que eles recebem as vezes, a vida é deles e o que importa é a felicidade deles, que se a produção quiser chamar eles para o novo reality show, é só ligar que os dois voltam sem o menor problema.

David pede para a produção deixar ele participar de uma das temporadas futuras da atração, que ele escuta sempre um monte de gente dizendo que gostaria de ver ele confinado. Lucas diz que vai passar os recados para a produção, mas que enquanto isso, é para todo mundo ficar de olho no programa de amanhã e conferir mais um homem que ficará confinado na quinta temporada do reality show.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

(Música do titulo: Where's the Party, faz referência a música da cantora Madonna).

18 comentários:

  1. Liz e Rodrigo firmaram mesmo aqui fora? Ai que bom! Fiquei com uma certa raivinha na época por ela ter praticamente jogado a culpa do beijo toda nele.

    Eu posso reler a primeira temporada mil vezes e nas mil eu shippo Lebbel. Com certeza eu torceria pra eles dois nesse tal reality de casais. #TeamLebell.

    Leonardo e Natanha zzzzzz.

    ResponderExcluir
  2. #Lebell Melhor casal. Bruna trás a Jéssica pro A Eliminação. Pfv...

    ResponderExcluir
  3. Espero q esse novo reality realmente aconteça e espero ver Natany nele melhor q Barbara amiga de toda casa e ainda mais junto com Caio q é tão...

    ResponderExcluir
  4. Bruna me desculpe, pelo comentario anterior, nao quis lhe ofender. Tenta colocar a foto de todos os participantes juntos pra a gente ter uma memoria visual melhor de cada um. Sou muito agradecido a vc de ter levado a Natany pra final.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu sou muito agradecida a minha amiga trans finíssima Ítalo por ter tombado a Natanha e a torcida toda.

      Excluir
    2. Mas o tombo maior foi da faxineira amiga de toda a casa q amargou em terceiro e saiu dizendo pros quatro ventos q Priscila não é a ganhar

      Excluir
    3. Ai, desculpa, concordo. Até nisso a Barbara ganha. E a Natany? Ficou em segundo lugar?... DE NOVO.

      Excluir
    4. Natany nem vencendo 4 provas conseguiu ganhar,
      Barbara ainda saiu com contrato com a Victoria
      Models,o que é melhor?

      Excluir
    5. Victoria models kkkkk segundo vice campeã merecido melhor q ser tercerinha, Natany ganhou quatro provas (só lembro de duas na reta final) e venceu três paredões e a amiga de toda casa? Um paredão é isso mesmo? E ainda teve um total de votos na final pífio chegou nem a quinhentos

      Excluir
    6. E eu só lembrando aqui q vcs cansava de dizer q Natany já tinha a terceira colocação carimbada q o segundo e primeiro lugar já era da Barbara e Priscila kkkkkk beijos de luz como fala meus primos gays

      Excluir
    7. Pior foi a torcida INTEIRA da Natany que não conseguiu dar nem dois mil votos nela, coisa que o Ítalo fez praticamente sozinho pela Priscila.

      Excluir
    8. Sério q isso foi pior? Vc não acha q mais pior foi a torcida inteura da amiga de toda casa não consegui dar nem mil votos nela enquanto italo deu dois mil votos na Priscila "sozinho"

      Excluir
  5. Vcs discutindo sobre quem eh pior Natany ou Bárbara enquanto a Priscila toma banho no dinheiro.
    P que discutir sobre coadjuvantes quando a protagonista ganho carimbado na frente das outras?

    ResponderExcluir
  6. Pedro Fernando e Junior Araújo pelo q lih tbm torcia pela Priscila e tbm votaram vc tbm os ajudou e deixou a amiga de toda casa flopar na terceira posição e meu objetivo nunca foi deixar Natany com três,quatro mil votos e sim deixar ela em segundo eu nem ea votar nesse embate pois já estava satisfeito com o trio de finalistas desde da saída da Suzana tava tranquilo com quem iria vencer mas lih vcs si gabando dizendo q Natany já tava em terceiro então votei e consegui deixar Natany e segundo não importa a quantidade de votos ( ela teve mil e tantos) mas sim deixar ela na vice mas achei q seria mas duro q Barbara ea ganhar uma boa porcentagem mas no primeiro dia Natany e Priscila com mais de quinhentos votos e a faxineira com treze votos flop total Priscila só foi ter uma boa vantagem da natany já nas últimas 15 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai querido, tá bom. Fique você com a Natanha e esse segundo lugar e eu com eu mesma no terceiro, okay? A edição já acabou, a próxima já está quase começando e nenhuma das duas de fato levou os dois milhões.

      E eu falhei mesmo na final comigo mesma, mas eu expliquei nos últimos episódios da edição, então não fico com peso na consciência. Já virei votações, já tive votações viradas, já tive os dois casos numa votação só (eliminação da Mariana no BBRA3) e enfim. Se for pra ficar discutindo rixa, que seja entre os participantes da quinta edição quando ela começar. Beijos.

      Excluir
    3. Beijos e abraços😉 é sempre bom ter uma discussãozinha assim deixa os comentários movimentado e sim eu fico com vice natanha como diz vc e vc fica com a tercerinha faxineira amiga de toda casa beijo de luz (num é q essa frase pega rsrs)

      Excluir