sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Lennie Marangoni


"Meu nome é Lennie Marangoni, eu tenho 42 anos e sou empresário. Eu nasci em Canoas, Rio Grade do Sul, mas por conta do meu trabalho eu estou sempre viajando em busca do próximo sucesso. Eu preciso ser estrategista, né? Para se dar bem nos negócios a gente precisa ficar esperto e disposto a passar algumas pessoas para trás, mas isso nunca é pessoal, é apenas coisas do meu serviço. Infelizmente não sou muito bom em manter amizades, talvez por conta de não ter um local fixo para morar, talvez por não ter tempo para conhecer muita gente... Não sei. Pode ser que eu acabe jogando sozinho dentro do confinamento, até porque, não sei depender dos outros.

Eu estou solteiro no momento, não sei se vou acabar ficando com alguma mulher na casa, eu não gosto muito de expor a minha vida pessoal, inclusive eu só estou entrando neste desafio por causa do prêmio, nada além disso, quero ter algum tipo de conforto para poder me aposentar e começar a construir a minha vida pessoal. Também não estou interessado em fama, gosto daquilo que eu faço e não tenho planos de migrar para frente das câmeras. Desde que eu fiquei sabendo que iria participar do reality eu já comecei a montar minhas estratégias de jogo, não quero ser a primeira pessoa a ser eliminada, na verdade, não quero é ser eliminado. Vamos ver no que vai dar..."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

4 comentários:

  1. Tem minha torcida obviamente,elenco masculino dessa temporada está com grandes perfis!

    Será que ele vai se revelar gay durante a temporada?
    já penso isso,desculpa-q

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Acho que ele não é o irmão de alguém do passado ainda, vai ser essa semana, também já não será amanhã que aparecerá, pois é uma mulher.

      Excluir