sábado, 24 de setembro de 2016

Big Brother Realidade Alternativa 5: Thuane Freitas


"Oi gente, tudo bom? Eu sou a Thuane Freitas, tenho 29 anos e sou enfermeira aqui em Campinas, São Paulo. Eu estou muito animada para entrar no programa, na verdade eu já sou uma pessoa bem animada, eu estou sempre ligada no que está acontecendo, sempre alerta para tudo, pode ser que tenham quem não goste da minha animação, pra mim não tem tempo ruim, com sol ou chuva, frio ou calor, eu vou que vou, entendem? Eu também costumo falar muito, se não me mandam ficar quieta eu vou falando até o dia nascer. Eu digo que talvez tenha quem não goste de mim, por saber que aqui fora existe pessoas que não vão com a minha cara, mas, fazer o que, não é mesmo?

No momento eu estou solteira, acabei de sair de um relacionamento sério e não sei se eu seria capaz de conseguir me envolver com alguém romanticamente no programa, pode ser que aconteça se alguém me atrair muito durante o confinamento. Eu sou muito prestativa, não gosto de gente que faz corpo mole, acho que se vamos ter 20 pessoas morando na mesma casa, as 20 precisam ajudar na manutenção e no rodizio de tarefas, sabe? Comigo não tem preguiça, o que me mandarem fazer eu faço, inclusive acho que é bom trabalhar que ai a gente não acaba caindo no tédio, não é mesmo? Eu planejo vencer esse programa e para isso, preciso contar com cada um de vocês ai de fora que simpatizarem com a minha pessoa."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

17 comentários:

  1. Pra mim não fede e nem cheira teve outros participantes mais interessante

    ResponderExcluir
  2. Era pra entar uma transexual ou travesti, um cadeirante e um anão ou anã. Nunca teve esses perfis na casa do BBRA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "um cadeirante e um anão ou anã." ALGUÉM TIRA ESSA CRIATURA DA INTERNET, JESUS.

      Excluir
    2. Pelo jeito a trans finissima tem preconceito com cadeirante e com anoes.

      Excluir
    3. Não é preconceito, é coerência. Cê já viu cadeirante ou anão no BBB ou em qualquer reality desse formato aqui no Brasil?

      Excluir
  3. E eu queria mais representatividade negra

    Mas os perfis estão otimos, pricipalmente os masculinos

    ResponderExcluir
  4. Nem gosto, nem desgosto, muito pelo contrário. Mais uma pra ser a faxineira na casa. Barbara devia ter entrado nessa edição pra ser melhor amiga da Luana e da Thuane.

    ResponderExcluir
  5. Gostei, só por ser a Emília Clarke já ganha uns pontinhos.

    ResponderExcluir
  6. Bruna, pfv, na próxima usa Megan Fox, Margot Robie e hayley williams <3

    ResponderExcluir
  7. Desde da época que ele fez um judoca em Malhação, acho que foi em 2007. Se tem um B ou 2, não importa.

    ResponderExcluir