terça-feira, 18 de outubro de 2016

BBRA: 5x24 - Big Brother Realidade Alternativa - Quarto programa de eliminação


"Então, isso é o que você perdeu em Big Brother Realidade Alternativa": Depois da eliminação de Lívia, uma nova prova do líder aconteceu no programa e Lennie acabou levando a melhor na disputada. Logo depois foi a vez de conferir o desafio semanal e Giacomo também conquistou essa vitória para o time verde. Em meio a discussões e acusações, os rapazes resolveram jogar Helena para o time azul e ainda indica-la ao paredão contra Douglas, que foi o mais votado da semana. E isso foi o que você perdeu até agora.

AO VIVO: "Em geral, as linhas estão lá por alguma razão: por segurança, para te dar clareza. Se você escolher cruzar a linha, você sabe que o faz por sua própria conta e risco. Então o que acontece? Quanto maior a linha, maior a tentação em cruzá-la? A gente não consegue evitar. A gente Vê a linha, a gente quer cruzá-la. Talvez seja a excitação em trocar o conhecido pelo desconhecido. Um tipo de ousadia pessoal. O único problema é que uma vez que você a cruzou, é impossível voltar atrás. Mas se você por acaso conseguir voltar atrás daquela linha, você vai encontrar segurança nos números."


Depois do programa ao vivo de ontem, alguns participantes tentam animar Helena. Enquanto isso, os homens do time verde dizem que acreditam que Douglas volte do paredão. O rapaz responde que espera mesmo que volte, Giacomo diz que se ele voltar é bem vindo para fazer parte do grupo. Douglas responde que não está ali para fazer parte de grupo algum, que é para eles se virarem agora para lidar com as consequências deles. Lennie diz que é o rapaz quem sabe, mas que jogar sozinho dentro do programa pode ser arriscado e o rapaz responde que não mais do que irritar 70% dos confinados.

Na cozinha, Camilla diz que mataria por uma pizza. Paulo diz que talvez consiga resolver o problema da moça sem ter que matar ninguém e então, começa a preparar sua própria versão de pizza. Enquanto isso os dois ficam conversando e descobrem que possuem algumas coisas em comum, a moça diz que parece que essa foi a primeira vez que os dois conversaram de verdade dentro do confinamento e o rapaz brinca que é só porque ele está preparando pizza pra ela, caso contrário nem teria notado a presença dele na cozinha.


AO VIVO: Bial mostra a família dos emparedados e questiona se tem alguém pronto para voltar para casa. Helena diz que por mais que ela ame sua família, todo mundo ali sabe o quanto ela quer vencer o programa e tem certeza que eles estão torcendo para que ela continue, embora acredite que eles já tenham queimado a casa. Douglas diz que também não está com a menor vontade de voltar para casa, que ele ainda tem muito o que fazer dentro do confinamento e que o jogo está ficando mais interessante a cada semana.

No quarto do líder, Carlos diz que eles precisam ir bem na próxima rodada de provas, caso contrário vão acabar indo dois deles para o paredão. Giacomo diz que não acredita nisso, que os demais não parecem ser tão bons em estratégia deste tipo, ele acredita que é capaz que os votos sejam divididos e que no fim, apenas um acabe indo ao paredão e que se isso acontecer, essa pessoa volta. Os dois companheiros de time não demonstram tanta confiança quanto o português e juntos, seguem assistindo aos demais pela televisão.


Helena vai para o quarto verde e deita em sua antiga cama. Luana questiona o que a moça está fazendo e ela responde que está indo dormir, a amiga então, lembra que agora ela dorme no quarto azul. A moça começa a rir e diz que tinha se esquecido completamente que tinha mudado de quarto, ela sai rindo em direção ao quarto azul e chegando lá, conta a história para Aurora que estava lendo um livro. Camilla e Paulo continuam conversando na cozinha, enquanto Débora e Thuane conversam sobre a cena no quarto rosa ao lado de Duan e Victor.

Duan acha que seria ótimo para Camilla se ela se conseguisse se envolver com Paulo, que isso tiraria o Carlos da cabeça dela e só iria somar para a experiencia dela no confinamento. Débora concorda com o rapaz. Na manhã seguinte, as amigas querem saber de Camilla o tanto que ela ficou conversando com o rapaz e a moça diz que eles apenas estavam falando sobre suas vidas fora do confinamento, que por um instante nem parecia que eles estavam presos em um programa de televisão. As duas ficam dando risadinhas dando a entender que Camilla pode estar interessada em Paulo, mas a loira avisa que não está.


AO VIVO: Bial mostra novamente a família dos emparedados e questiona quem Douglas gostaria de colocar no paredão no lugar dele. O rapaz responde que não tem preferencias, que qualquer um que fosse eliminado seria um a menos para competir contra ele, mas que se tivesse que escolher, no momento ele colocaria Débora por ser muito chata. Já Helena diz que colocaria Giacomo, que ele foi uma das piores surpresas que ela teve no confinamento, que ele com certeza não sabe aproveitar quando alguém lhe demonstra confiança. Bial diz que quando voltar será para eliminar um deles.

AO VIVO: Durante o intervalo, Giacomo diz que Helena está levando muito para o pessoal toda a situação e a moça começa a rir dizendo que ele é ridículo, que é obvio que ela está levando para o pessoal, que não tinha como ser diferente, já que eles fizeram questão de não só excluir ela da equipe, mas também de mandar ela direto ao paredão. Lennie vai tentar defender o amigo, mas Helena diz que não existe nada que eles façam que possa apagar o que aconteceu nos últimos dias.


Eliminação: "Não existem informações privilegiadas. Existem informações que chegam às mãos de alguns privilegiados. Só que, uma vez de posse dessas tais informações, é preciso processá-las, interpretá-las, pesar e pensar para, ai sim, julgar se cabe usar essas informações e como usá-las. Não é suficiente conhecer verdades, nem é sábio fazer alarde delas. Dizer a verdade exige arte. Uma verdade dita na bucha, aos berros, pode machucar muito. E machuca! Boas maneiras servem pra isso. São artifícios para se dizer verdades. Etiqueta, pequena ética. Um jeito de ser honesto sem cometer "sincerticidio". A citação de hoje é memorável. Prestem atenção, porque serve para todos. E agora, é hora de você vir aqui pra fora, Helena."

Douglas Mariano teve 35% dos votos.

AO VIVO: Luana demonstra chateação, enquanto os homens do time verde ficam contentes com a eliminação. Helena passa por eles e diz que eles podem ter ganho uma batalha, mas que isso não significa que eles ganharam a guerra. A moça se despede dos amigos e deixa o confinamento. Do lado de fora ela diz que está mais chateada por não ter tido a oportunidade de virar o jogo do que por não ter mais chances de vencer a atração, mas, a vida segue e ela sabe que os amigos vão fazer justiça por ela.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. 

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

25 comentários:

  1. Levei nome de Gordofóbico, mas, quem praticou gordofobia e contribui votando bastante pra tirar a Helena foi uma certa pessoa. #SAUDADESHELENA! #LUTO! #CADEAGORDADOBBRA!

    ResponderExcluir
  2. Gente, pensem comigo... No BBB16, a macholândia também conseguiu fazer uma vítima c=no começo, a Harumi, mas depois disso foi saindo um por um. Ainda há esperanças, bebê.

    ResponderExcluir
  3. Achei que a Luana ia surtar com a eliminação da Helena, mas até que ela foi bem fria até.

    Camilla e Paulo ensaiando um romance... Será? Pelo menos eles combinam um pouco. Já tô vendo o Douglas sendo a Viviane da edição tentando separar o casal -q

    ResponderExcluir
  4. Se Luana e Duan tbm saírem paro de acompanhar, só vai ficar os attencion whore :(

    ResponderExcluir
  5. Fazer o quê né, mais uma semana de Douglas, e o pior é que a Helena teria um grande desenvolvimento agora... Estou até estranhando essa edição, porque estou gostando da maioria dos personagens. E outra, ainda tem 16 pessoas na casa, e eu só considero Aurora e Paulo como realmente plantas, isso só mostra como a Bruna está incrível nessa temporada, que ainda promete ser uma das melhores, se não a melhor!

    ResponderExcluir
  6. Espero que o time verde ganhe o desafio semanal só para tirar o voto da casa.

    Prevendo que Luana irá escapar do paredão até onde puder, na vibe Natany.

    Aliança dos homens é a melhor coisa até agora, e ao contrário do que o público diz só vejo Paulo, Thuane e a própria falecida Helena se fazendo de coitados.

    Pior é Luana mesmo,já diria minha amiga Nicole Bahls ela só quer ser a vítima, a sofrida, mas de coitada ela não tem nada.

    Aliança masculina reis odiados da edição.

    Giacomo is the new Priscila.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Procurando o vitimismo do Paulo.

      Excluir
    2. Q eu saiba Natany foi pra três paredão

      Excluir
    3. Vamos contar, um q o Emerson (é Emerson o nome dele? Não lembro ) saiu, o outro q o Giuliano foi eliminado bom só lembro desses mas acho q tem mais um

      Excluir
    4. Giacomo a nova Priscila kkkk q eu lembro Priscila ficava si fazendo de coitada pelos cantos falando pras câmeras Giacomo não tem nada ver com Priscila

      Excluir
  7. Acho que teve mais outro paredao da Natany sim.

    ResponderExcluir
  8. Tem nenhum homen loiro pra ser o Kleber Toledo?

    ResponderExcluir
  9. E vc Joao Hugo, es loiro? Qual tua altura e peso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A minha foto de perfil eu estou de toca mas dar pra ver q sou moreno minha altura nunca medir pra saber quer dizer já medi mas não lembro pois faz tempo e eu devo ter crescido nesse período peso não me pesei esse mês pra poder dizer com quanto de peso eu estou rsrs

      Excluir
    2. Isso é uma entrevista? Rsrs
      Nascido em palmeiras dos índios.AL mas atualmente moro em ouro branco.AL

      Excluir
    3. De frente com Joao Hugo. Qual tua idade? Ja levasse cantada de homem?

      Excluir