sexta-feira, 8 de março de 2024

BBRA: 17x27 - Big Brother Realidade Alternativa - Arroz Doce


Depois da prova do líder, os participantes retornam para a casa, onde repercutem o que aconteceu. Tamara diz que já está no paredão da semana e Roger responde que se ela prometer ajudar eles a formarem um paredão dos sonhos, ele consegue evitar que a líder lhe indique. A moça diz que duvida muito e questiona quem eles querem votar, Roger responde que as coisas mudaram desde ontem, que talvez agora o foco seja Estela, Marisa e Isadora. Hérica diz que eles possuem o seu apoio e o rapaz questiona sobre Tamara, a moça diz que precisa de mais algum tempo para digerir essa ideia. Na cozinha, Enrico diz que era praticamente impossível pra ele vencer essa prova, pois ele tem dedos muito grossos, os participantes em volta começam a rir e o rapaz responde que está falando sério e mostra a mão em comparação aos outros, quando o quarto da líder é liberado, ela chama Alan e Betty para ir com ela, chegando lá, Betty diz que elas precisavam conversar muito sério sobre o jogo, que essa liderança é uma chance de fazer um movimento inesperado no jogo. Ticiane responde que sabe disso e que está tendo ideias, principalmente sabendo o que a casa planejava fazer. Alan questiona o que elas sabem e Betty pede para Ticiane não comentar nada, Alan questiona o motivo e Betty responde que ele talvez não fique feliz com as coisas que pode acabar ouvindo, então era melhor ele não saber. Ticiane diz que acha que Alan é capaz de separar as coisas e o rapaz responde que depende, que se for coisas contra os amigos dele, então ele não quer saber mesmo, que ele não quer estar nem no mesmo ambiente, ele se levanta para sair do quarto e Ticiane pede para ele não sair, mas o rapaz responde que voltava em outro momento.

Assim que ele sai do quarto, Betty questiona se ela acha que ele pode sair dali direto aos amigos para contar os planos de voto e Ticiane responde que espera que não, mas que não tinha como controlar ele também, que ela bem tentou fazer isso ao longo das últimas semanas. Betty questiona quem ela pretende indicar e a moça diz que se a casa for mesmo votar em nas três amigas, ela indica Marisa ou Isadora, que ai a casa indica a outra e uma delas vai embora. Betty diz que o problema é saber como vai funcionar o terceiro indicado. Roger bate na porta e questiona se pode entrar, Ticiane libera e ele já quer conversar sobre o jogo, a moça diz que elas estavam conversando sobre isso. No jardim, Niccolas comenta que Roger já foi babar o ovo da líder, Thiago diz que ele é muito previsível, mas que esperava que as pessoas essa semana indicassem ele ao paredão. Alan responde que talvez isso não aconteça e os dois questionam o que o rapaz sabe, ele diz que não sabe muito, mas acredita que a casa está querendo armar contra eles ou contra as meninas que andavam junto com eles. 

Thiago diz que se isso for verdade, eles não podem ficar sentados esperando pela indicação, que eles precisavam fazer alguma coisa para garantir o voto da casa, Niccolas concorda e questiona o que poderiam fazer. Thiago diz que precisam ter certeza sobre qual lado o Donato está e também conversar com Tamara, Niccolas questiona se eles não acham que Ticiane indicará a moça e Alan responde que não achava. No quarto laranja, Humberto diz que espera que eles consigam fazer a Ticiane votar em quem eles quiserem, que ter duas mulheres dos "mocinhos" no paredão vai ser a melhor coisa para eles, Alexia diz que se sente um pouco mal por colocar elas, pois acha que elas merecem estar no programa mais do que os homens, a menos que a casa indique Estela, que ela acha a moça a mais sem sal do trio, Cibele concorda e diz que fica mais confortável em votar nela também. Gilson diz que ela acabou de voltar do paredão, que não achava a melhor estratégia do mundo colocar ela duas vezes seguidas. Cibele diz que não se importa, que ela pode ir quarenta vezes, mas ela prefere votar em quem realmente faz mais sentido do que votar em quem ela não consegue justificar nessa semana. Humberto responde que elas possuem justificativa plausível sim, que era só avisar que estão votando pelo jogo e por proteção própria. 

Niccolas e Thiago vão contar para Isadora, Enrico e Marisa sobre o que ficaram sabendo e Marisa começa a rir dizendo que só pode ser pegadinha, que ela não acreditava que eles estão que nem otários ali fazendo comidas diferentes para que ninguém passe perrengue nesse "tá com nada" enquanto o resto da casa planeja colocar eles no paredão. Isadora diz que por ela não fazia mais nada, que deixava esse povo nojento se virar sozinho na cozinha. Enrico concorda que é sacanagem, mas que não vai parar de se alimentar direito por causa disso, mas que eles podem reverter esse jogo, que eles podem conseguir votos o bastante para não deixar a casa indicar eles. Marisa questiona como, pois aparentemente todo mundo está nisso, menos eles. Niccolas diz que Alan não está e a moça responde que ainda assim eles são minoria. Isadora diz que ficará ainda mais puta se Cibele fizer parte disso, pois era graças a ela que eles estavam nessa situação e que até o momento ela não ajudou a fazer nada na cozinha, Thiago diz que ela nem ajudará, pois pra ela todo mundo ali dentro não passa de funcionário e ela a madame. Marisa diz que vai fazer isso mudar e vai começar agora mesmo. 

Marisa vai até o quarto laranja e questiona quando que eles vão começar a ajudar na cozinha, Alexia questiona do que ela está falando e a moça responde que ela e os amigos estão desde o inicio da punição fazendo coisas diferentes na cozinha para que ninguém fique enjoado de comer somente uma coisa, mas que até agora não viu nenhum deles se oferecer pra ajudar com alguma coisa. Alexia diz que ela não sabe fazer muita coisa e Cibele responde que ela não era obrigada. Marisa ri e diz que não é obrigada, mas era graças a ela que toda essa situação estava acontecendo, já que ela não poderia ser sensata e se alimentado com coisas possíveis da festa. Cibele diz que não é obrigada a nada, ela se levanta da cama e questiona o que Marisa tem a ver com a sua vida, a moça diz que não tem nada, ela se vira e deixa o quarto. Assim que ela sai, os demais dentro do quarto começam a rir dizendo que Cibele apavorou a moça, Humberto diz que alguém tinha que colocar ela em seu devido lugar mesmo, pois todo o momento ela está caçando confusão com alguém, que ela gostava de irritar as pessoas até elas se irritarem e então ela ficava de certa da história. Gilson diz que a cada diz que passa ele está ficando com mais ranço da moça e seus amigos. Alexia concorda que eles são irritantes. 

Enquanto isso acontecia, Marisa ia até a cozinha e pegava uma panela de arroz doce que estava terminando de esfriar, Enrico questiona onde ela vai com isso e a moça diz que quanto menos souberem é melhor, Isadora vai atrás dela dizendo pra ela não fazer nada que fosse se arrepender e Marisa manda eles lhe deixarem em paz, ela então entra no quarto laranja e vai até a cama de Cibele e começa a despejar o conteúdo da panela nas coisas da moça. Cibele questiona se ela ficou maluca e ela responde que ficou sim, mas que vai levar todo mundo a loucura junto com ela. Cibele diz que ela não sabe com quem está mexendo e a moça rebate dizendo que nem ela. Do quarto do líder, Betty, Roger e Ticiane assistiam a cena, as moças comentavam que Marisa era louca e Roger responde que essa era a oportunidade dela de indicar Marisa, que inclusive ela pode rebater que na primeira semana de confinamento ela não fez nada e foi chamada de coisa bem pior, enquanto que Marisa faz essas coisas e é aplaudida pelos "mocinhos". Ticiane responde que é algo de se pensar mesmo. 

No quarto laranja, Cibele diz que vai pegar as coisas de Marisa e jogar na piscina, a moça diz que se ela for mulher é para fazer isso mesmo e Cibele manda ela não lhe provocar. Iran pede para Marisa sair do quarto e a moça antes de ir diz que vai deixar bem claro que a partir daquele momento nem ela e nem seus amigos iriam fazer mais nada na cozinha para o coletivo, que agora eles que fizessem suas próprias comidas. Marisa volta pra cozinha e diz que está cansada e que se eles querem lhe indicar, então ela dará motivo pra isso. Enrico diz que a única coisa que ele achou errado foi esse negócio dela falar da separação de comida, pois ele acha que comida não se negava a ninguém. Niccolas concorda com o rapaz e Marisa responde que se eles querem ser tratados como empregados de uma dondoca, então era problema deles, mas que ela não faria mais nada ali para uso coletivo. Isadora diz que ela não estava totalmente errada, enquanto isso, Iran passava com as coisas sujas de Cibele, indo em direção ao tanque para lavar, Marisa manda ele deixar tudo lá e mandar Cibele cuidar das próprias coisas, que ela tinha que tirar aquele rabo gordo dela da cama e fazer alguma coisa. Iran responde que não quer saber de mais confusão do que já teve, que era para ela se acalmar. 

No quarto, Cibele diz que se antes ela tinha receio de votar nas moças, então agora ela tinha certeza, que ela vota em quem for necessário. Tamara entra no quarto e questiona o que aconteceu, os participantes acabam contando para lhe deixando chocada. Mais tarde no jardim, Roger diz que está tudo se alinhando para eles colocaram Marisa e Isadora no paredão, Humberto concorda e diz que a melhor coisa do mundo foi a Cibele ter causado essa punição, pois esse surto de Marisa vai fazer as pessoas que não queriam votar nela, se voltar contra ela. Na academia, Enrico diz que não gostou muito desse surto de Marisa, mas que entende de onde que vem a raiva dela, que ele também não estava feliz com essa história deles estarem trabalhando e os demais estarem por trás tentando armar planos para lhes indicar. Niccolas concorda, mas diz que não vai impedir as pessoas de comerem as coisas que ele faz, que ele não brinca com questão de comida, Enrico diz que ele também não, mas que estava na hora deles acordarem para esse novo nível do jogo, que eles estavam muito vivendo num mundo de "Alice" enquanto os outros articulavam contra eles. 

Na manhã seguinte, Ticiane chamava Tamara e Hérica em seu quarto, as moças foram e em seguida Betty entrou no ambiente também, a líder diz que como elas podem ter percebido, as coisas estão se virando contra Marisa e suas amigas, que ela quer saber se as três aceitavam uma trégua em suas brigas para fazer isso acontecer, pois ela achava um perigo deixar as três seguirem juntas no jogo, do mesmo jeito que ela achava isso sobre Thiago, Niccolas e Enrico. Tamara diz que uma aliança entre elas não era exatamente o que ela estava buscando pra esse jogo, mas que ela concorda que esse grupinho estava se destacando muito, que ela aceita formar um paredão entre as mulheres, outro entre os homens e depois tentar colocar quem sobrou contra o Alan, pois acredita que ele também pode se tornar alguém perigoso no futuro. Ticiane diz que por enquanto elas fecham a votação de agora e da semana que vem, que depois elas podem rever o acordo entre elas. Betty diz que pra ela isso tudo funciona, Hérica concorda e as quatro fecham o acordo, em seguida, Ticiane conta para Roger que as meninas vão fechar com eles nessa votação e o rapaz comemora o resultado. 

No quarto laranja, Cibele agradece Gilson por ter lhe dado o seu edredom, ela diz que ele foi um verdadeiro anjo, já que a produção não mandou um edredom novo para ela. Na cozinha, Isadora diz que mal está conseguindo olhar na cara das pessoas e Estela responde que o clima lá dentro estava péssimo mesmo. Roger conta para Humberto e Iran sobre o que descobriu com Ticiane e os rapazes dizem que então já possuem votos o bastante para dar empate na votação, Roger diz que sim, mas que ainda assim iria tentar continuar trabalhando na cabeça de Donato para conseguir o voto dele também. Iran acha que talvez Cibele consiga um resultado melhor e Humberto responde que só o fato deles garantirem um possível empate já é o bastante para eles celebrarem nessa semana, que a única coisa que preocupava agora era saber como o terceiro nome seria escolhido. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário