segunda-feira, 11 de março de 2024

BBRA: 17x30 - Big Brother Realidade Alternativa - Trocando de Ambiente


Depois da formação do paredão, uma discussão começou na sala, com Marisa aplaudindo as pessoas e dizendo que o plano deles de colocar ela e seus amigos no paredão não certo, que agora eles precisam torcer para Iran e Humberto serem populares o bastante pra fazer esse planinho capenga ir pra algum lugar. Roger responde que pelo menos eles possuem um plano e questiona qual é o dela, se é ficar de deboche pela casa ou tomando sol o dia inteiro, Enrico questiona qual é o dele, se era ofender doze minorias por dia e o rapaz rebate que não está falando com ele em momento algum, que era pra ele caçar palco em outro lugar. Enrico responde que está falando com quem quiser ouvir, que ele não tem medo de Roger e nem de ninguém, Marisa diz para o rapaz que não vale a pena argumentar com alguém que tem a mente tão pequena. Gilson diz que eles precisavam se acalmar e lembrar que isso era um jogo, que eles estão todos concorrendo por um prêmio e que grupos são formados e não tinha nada o que pudesse ser feito, que o jeito é vencer provas, ganhar vantagens e vida que segue, que nem sempre é algo pessoal. Ticiane diz que não vai ficar no meio dessa gritaria e vai em direção ao jardim, Alan vai atrás e questiona se valeu a pena para ela fazer isso, a moça responde que sim, que na próxima semana se ela não for a líder, pelo menos vai ter onde se apoiar para escapar do paredão, que ela já deixou bem claro que não vai pedir desculpas por isso e que se ele não for capaz de entender que isso era apenas um jogo, então era melhor eles nem conviverem mais. Alan responde que ela ainda vai se arrepender muito por isso. 

Betty se aproxima e questiona quem é Alan para dizer quem vai se arrepender de algo ou não, que ele não passa de um macho tóxico que se acha no direito de dizer como uma mulher deve ou não se sentir, o rapaz começa a dar risada e questiona se ela está falando sério, a moça responde que sim e que ele deveria ter vergonha desse tipo de comportamento. Hérica concorda com Betty, dizendo que ele não era ninguém para ficar querendo constranger Ticiane desse jeito e que ele deveria sair de perto da moça antes que fosse ainda mais cancelado na internet. Alan questiona Ticiane se ela também acha isso, mas a moça não responde nada, ele então diz que sente muito e que lava as mãos em relação a ela. Assim que ele sai de perto, Betty abraça Ticiane e diz que vai ficar tudo bem, que elas não vão deixar a moça ser vitima de um escroto lá dentro. Hérica responde que ela e Tamara também estão ali disponíveis para ajudar no que for preciso. Ticiane diz que agradece e que ficava feliz por finalmente não estar mais sozinha. 

Iran diz que está inconformado com Marisa dizendo que ele está ali dentro apenas orbitando em volta de Alexia e Cibele, já que ele faz muita coisa além disso, que ele contribui com as atividades da casa, na cozinha e também tem momentos de descontração com os demais participantes, que se ele estivesse fora do confinamento iria querer ver alguém como ele no jogo. Humberto diz para ele não deixar isso entrar em sua mente, que tanto ela quanto Isadora estavam querendo desestabilizar eles no ao vivo, que se ele cai nisso, vai gerar o vt que elas tanto querem, que o que precisavam fazer agora é acreditar que a torcida deles e do grupo deles vai salvar os dois e eliminar uma delas. Cibele responde que seria um ótimo cala a boca para esse bando de gente inútil que quer se passar por santo e de santo não tem nada. Humberto dá risada e a moça continua dizendo que está com ranço mortal deles, que ela não vê a hora de conseguir uma liderança, pra dizer umas poucas e boas para eles no ao vivo, mas que se der os cinco minutos nela, ela pega tudo e joga na piscina, coloca fogo, que ela acaba com tudo. Os homens dão risada e Alexia responde que é bem capaz que Cibele faça esse tipo de coisa mesmo, pois ela conhece bem o comportamento da moça. 

Enquanto isso, no quarto verde, Marisa diz que se eles querem tentar eliminar eles ali, podem até tentar, mas que ela vai fazer da vida deles um inferno até o último dia de participação, que ela não vai ficar de risadinha e brincadeirinha com ninguém, inclusive nas festas, que agora que o primeiro mês está chegando ao fim ela consegue ver bem quem é quem ali dentro. Isadora concorda dizendo que se eles querem combinar votos, tudo bem, que elas também podem fazer o que bem entendem, em seguida a moça começa a pular em cima da cama de Alexia, dizendo que ela vai dormir com a cara onde ela pisou, que ela queria muito estar no reality da outra emissora pra poder passar bosta de cavalo nas coisas da moça. Marisa dá risada e vai pular na cama de Alexia também. Anderson diz para elas não fazerem isso, pois vão acabar se arrependendo no futuro e Isadora pede para ele deixar de ser medroso e fazer o mesmo na cama de Betty, o rapaz diz que ela deve estar na líder vendo isso e Marisa responde que cagou pra se estão vendo ou não, ela sai da cama de Alexia e começa a pular na cama de Betty. 

Na academia, Thiago diz para Niccolas e Enrico irem se preparando, pois eles três vão acabar se tornando o alvo do próximo paredão, Alan responde que ele também pode entrar nessa mira e Niccolas responde que as meninas não votariam nele, Alan diz que não acha isso, já que estavam chamando ele de macho escroto por aconselhar Ticiane a não ir com o grupo nessa votação. Enrico questiona se isso é verdade e o rapaz responde que sim, Enrico diz que é impressionante o desserviço que esse pessoal está fazendo lá dentro, que não tem como passar pano para essas atitudes escrotas deles, que ele até simpatiza com Humberto e Iran, mas se um dos dois não for eliminado nessa terça, ele vai ter certeza que o público está sendo tão escroto quanto o grupinho deles. Thiago diz que é uma merda tudo isso, mas que eles precisavam revidar de alguma forma. Alan responde que agora vai jogar junto com eles, que podem contar com o seu voto. Niccolas diz que precisam saber de Donato o que ele pretende fazer dali pra frente, se ele vai escolher um lado ou não. Enrico diz que conversará com ele depois. No jardim, Alexia diz que vai conversar com Alan para saber se ele troca de quarto com ela, pois não quer mais ficar no mesmo quarto que esse pessoal insuportável, Cibele diz que ela ficaria ali só para atazanar ainda mais a vida do pessoal, mas Alexia responde que não está afim de acordar e dormir olhando pra cara desse zé povinho. 

Alexia vai até a academia e questiona Alan se ele poderia trocar de quarto com ela, pois estava precisando sair do quarto verde, o rapaz responde que com certeza e questiona se ela já quer fazer isso agora, Alexia responde que seria ótimo. Alan diz para os amigos que vai no quarto arrumar as malas dele e Niccolas vai junto, enquanto que Alexia vai no quarto dela pegar suas coisas. Quando Alexia chega no quarto, as mulheres ficam em silêncio observando o que está acontecendo, Marisa ao ver que ela está juntando as coisas nas malas, questiona se ela vai pegar sua vassoura e voar dali e Alexia responde que sim, que já combinou com a macaca voadora da mãe dela de lhe encontrar no jardim. Marisa dá risada e diz para ela tomar cuidado, que um dia ela vai acabar se arrependendo dessas coisas que diz, Alexia questiona se ela está lhe ameaçando e Marisa responde que é para ela entender do jeito que quiser. No quarto laranja, Alan e Niccolas estão arrumando as coisas dele, Hérica questiona o que o rapaz está fazendo e ele responde que está trocando de quarto com Alexia. 

Betty se levanta e questiona se ele está falando sério, o rapaz responde que sim, ela diz que ficou por dias pedindo pra alguém trocar de quarto com ela e agora ele fazia isso com Alexia, que ele não tem bom senso nenhum e nem empatia pelas pessoas. Niccolas diz para a moça guardar seu showzinho para quem estiver interessado em ouvir e a moça rebate pra ele dar meia hora de cu, já que é só pra isso que ele serve. Niccolas diz que ela não vai lhe ofender por causa disso e que o desespero e despeito dela em relação a ele era um deleite para as câmeras, ele bate palmas e diz para ela continuar se mostrando. Betty sobe na cama para ficar mais alta que Niccolas gritando que ele é um moleque e que ele não vai crescer pra cima dela. Niccolas diz que é ela quem está querendo crescer, mas que não vai conseguir sair da sarjeta já que é uma imunda. Alan pede para o rapaz não continuar nisso e ele responde que vai baixar o nível se for preciso sim, que eles não podem esperar que vão fazer o que quiser ali e ainda sair por cima. Tamara também tentava tirar a Betty de cima da cama, mas a moça mandava lhe deixar em paz, que eles iriam ouvir tudo o que ela tinha pra dizer. No quarto verde, Isadora diz para Alexia não esquecer de levar sua roupa de cama e travesseiro, já que estão sujos do seu corpo. Alexia diz que cadela sarnenta era ela, Isadora ri e diz que cada um escuta o que bem entende lá dentro.  

Hérica, Tamara e Ticiane conseguem tirar Betty do quarto, elas vão para o quarto da líder, onde Betty diz que está furiosa e querendo partir pra cima desses sonsos, Tamara diz pra moça se controlar um pouco para não acabar perdendo a razão e as outras duas concordam com ela. Alexia chega no quarto laranja e questiona Alan se já pode começar ajeitar suas coisas, o rapaz responde que sim. Ele vai pro quarto verde e chegando lá, Anderson avisa o rapaz que ele precisava trocar a roupa de cama com Alexia também, ele junta tudo e leva no quarto laranja, a moça diz que não sabia que ele também achava ela nojenta e ele responde que não é bem assim, mas que era bom cada um ficar com suas próprias roupas de cama ou então trocam de quartos quando a produção trocar as roupas de cama, a moça pega suas coisas e diz que não precisa, que ele pode pegar as coisas da cama dele. Ele agradece e quando volta para o quarto verde, questiona o motivo, Anderson conta o que aconteceu no quarto antes dele ter aceito fazer essa troca. 

Na madrugada, Roger diz que se o resto do pessoal quiser guerra eles precisam entrar na guerra também, que não podem ficar com esse coitadismo de deixar falarem o que quiser e pronto, que agora o jogo foi pra outro nível e é preciso ir de cabeça erguida. Humberto responde que não é coitadismo, que ele apenas não vê sentido em ficar batendo boca com coisa inútil, que todo mundo é livre pra pensar o que quiser, no final é o público quem decide quem está "certo" ou "errado" lá dentro. Iran diz que estava pensando assim também, mas os outros abusam demais da paciência deles, que realmente era preciso colocar eles sem seus devidos lugares daqui pra frente, principalmente nessas palhaçadinhas que eles faziam nos programas ao vivo. No quarto da líder, Betty dormia com Ticiane, a moça começou a chorar dizendo que estava com ódio de Alan e sem entender por qual motivo o público deixou um sonso desse continuar no confinamento. Ticiane diz para a moça pegar mais leve, que se ela tivesse pedido pra ele trocar de quarto com ela antes de Alexia, certamente ele teria trocado também. Betty diz para a moça não defender ele não, pois o que ele fez não tem perdão. 

Na manhã de hoje, Marisa questiona como foi o sono de Alexia, a moça agradece e diz que foi o sono dos justos, Marisa dá risada e segue para o jardim. Cibele acha que eles fizeram alguma coisa com as coisas de Alexia, que era melhor ela olhar direito na mala pra ver se não tem algo perdido. Alan está sentado no sofá e Ticiane passa por ele dando bom dia, o rapaz responde e ela diz que achava que ele não iria querer responder, Alan responde que quem começou essa briga sem noção entre eles foi ela, pois ele ainda tinha um carinho por ela. A moça questiona se ele não tem mais e ele diz que está bem balançado depois de tudo o que aconteceu ontem, que ela nem lhe defendeu ou coisa do tipo, a moça diz que não pode ser julgada, que ele também não esteve ao seu lado quando precisou. Alan se levanta e diz que é impressionante como é tudo sobre ela e nunca sobre o outro, que é sempre o que as pessoas fazem com ela e não o que ela faz com os outros, mas que ele lhe desejava sorte apesar de tudo. O rapaz deixa o local e ela segue para a cozinha. 

OFF: A votação está aberta e vocês possuem até terça às 19:30 para decidir quem continua no confinamento, a enquete de votação está AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário