sábado, 30 de março de 2024

BBRA: 17x42 - Big Brother Realidade Alternativa - Páscoa Adiantada


Ainda sobre ontem, depois da prova, os participantes retornam para a casa onde repercutem o que mais iria acontecer de diferente com essa história de retrô, Betty diz que espera que não tenha aquela história de acampamento do lado de fora novamente e Hérica responde que talvez tenha divisão de grupos para votar. Tamara questiona se isso já aconteceu no passado e a moça responde que acha que sim, que teve uma temporada que foi homens contra mulheres, que talvez façam isso no paredão dessa semana. Ticiane diz que não vai ficar quebrando a cabeça com isso, que eles já estão na décima sétima temporada, é muita coisa que pode acontecer e eles não sabem, que vai deixar para sofrer quando o momento certo chegar. Já no quarto verde, o pessoal comemorava a imunidade de Niccolas, o rapaz diz que ficou feliz por escapar do paredão desse domingo, mas que está preocupado por ter que dar a imunidade pra alguém, que ele não quer ter que ter um "favorito" lá dentro. Enrico responde que é para ele fazer o que achar melhor e que acreditava que qualquer pessoa ali entenderá o que ele decidir fazer, já que todos ali são muito próximos. Thiago concorda com o rapaz e diz para Niccolas não ficar esquentando a cabeça com isso, que é para deixar o coração decidir na hora que o Tadeu perguntar. Marisa diz que seria interessante se o Bial aparecesse no programa de domingo como participação especial e Isadora diz que iria surtar se isso acontecesse, pois ela era louca pelo ex-apresentador do programa. 

No corredor da despensa, Humberto parava Gilson para conversar, o rapaz questiona se ele realmente vai jogar sozinho dali pra frente e ele responde que precisava fazer isso, que ele não pode ser conivente com tudo o que aconteceu com Cibele lá dentro, Humberto questiona se ele não está dando valor demais para algo que ele julga não ter sido nada, que se realmente não fosse nada era mais fácil de seguir em frente do que está sendo. Gilson responde que justamente por isso ele vai seguir em frente sozinho, que ele sente muito e que não quer atrapalhar o jogo dele e de Roger, que os dois podem continuar jogando com as mulheres se quiserem. Humberto responde que querer ele não quer, que ele começou esse programa com ele e gostaria de ir até o fim juntos, mas que ele não consegue ver um cenário em que eles sobrevivam no meio dos dois grupos sozinhos. Gilson responde que talvez o grupo do quarto verde ataque as mulheres do laranja e eles vão escapando por causa disso. 

No quarto do líder, Alexia questiona se essa imunidade de Niccolas muda alguma coisa na indicação de Cibele, a moça responde que não, que ela quer conversar com o pessoal do outro grupo para saber se eles estão dispostos a votar em Humberto ou Roger, que ela vai indicar um dos dois e o grupo indica o outro, assim um deles será eliminado na terça. Tamara questiona se ela realmente acha certo enfrentar os homens antes de eliminar o pessoal do quarto verde e a moça responde que não era o que ela planejava, mas que eles demonstraram que não se importam com elas o bastante, que estão apenas usando elas por motivos carnais, então ela vai dar o troco agora antes que eles puxem o tapete delas. Gilson vai para o quarto verde deitar, Estela questiona se ele está bem e o rapaz começa a chorar dizendo que se ele tivesse saído na última terça ao invés de Anderson, teria sido melhor pra todo mundo, que ele não teria passado por essa situação complicada com sua esposa e que ela e seus amigos estariam felizes por não perder alguém com quem se importavam. A moça se aproxima dele e diz que acredita que tudo tem o seu motivo lá dentro, que se ele ficou é por precisar passar por alguma coisa que ele ainda não sabe neste momento, mas entenderá quando acontecer. 

Gilson diz que quer acreditar nisso, mas que está ficando difícil respirar lá dentro sem ter noticias de sua família. Na academia, Thiago diz que o clima na casa não está dos melhores, que parece que todo mundo estava mais tenso do que nunca. Enrico concorda e diz que o pessoal do quarto laranja pesa muito o clima da casa, que ele não gosta dessas histórias de bem e mal, por acreditar que existe as duas coisas em todo mundo, mas que eles possuíam uma energia carregada que afetava todo mundo. Depois do almoço, já no entardecer do dia, os participantes passam por mais uma dinâmica, desta vez no gramado, onde eles precisavam recuperar ovos de páscoa que estavam escondidos no ambiente. Cada participante tinha o direito de recuperar um ovo de páscoa e em poucos minutos eles acabaram achando todos. Assim que eles acham os chocolates, Aaron aparece no telão dizendo que chegou o momento deles abrirem seus ovos e conferirem o que ganharam da produção. 

Alan acabou ganhando um vale presente de uma rede de fast-food para combos gratuitos por seis meses, Alexia ganhou a chance de escolher uma roupa nova para receber no confinamento, Betty conseguiu uma carta de sua família, Cibele ganhou chocolates, Donato ganhou 10 mil reais, Enrico ganhou um vale cinema de um ano, Estela ganhou uma máquina de lavar e secar roupas, Gilson ganhou um vídeo da família, Hérica ganhou um almoço especial para amanhã, Humberto ganhou um passeio pelo Projac, Isadora ganhou uma cesta de chocolates, Marisa ganhou uma bola, Niccolas ganhou um celular de última geração, Roger ganhou o direito de vetar algum indicado ao paredão inclusive ele próprio se for indicado, Tamara ganhou a chance de imunizar alguém no paredão, Thiago ganhou 5 mil reais e Ticiane ganhou uma ligação para a família. Aaron parabeniza os participantes e diz que os prêmios de Donato, Enrico, Estela, Niccolas e Thiago só serão recebidos após a saída deles do confinamento, que Betty, Cibele, Isadora e Marisa podem retirar os prêmios delas na despensa, Alexia dever ir ao confessionário escolher a roupa que quer receber e que a produção avisará quando Gilson e Ticiane vão receber os prêmios deles, assim como o passeio de Humberto e amanhã tem o almoço somente para Hérica, já Roger e Tamara precisam aguardar a formação de paredão.

Após isso, Cibele bate palmas e diz que o frouxo poderá parar de ficar chorando pelos cantos do confinamento após ver o vídeo de sua família e Humberto pede para ela não provocar Gilson, ela rebate dizendo que ninguém ali dentro tem o direito de dizer o que ela pode ou não falar, que ela vai falar e eles vão escutar caladinhos. Roger diz para ela fazer o que quiser, mas quando for queimada por causa disso, não adiantava ir chorando para o lado deles. Cibele responde que não precisa deles para nada. Enquanto isso na sala, o pessoal estava zoando Marisa por ter ganhado somente uma bola, a moça brinca dizendo que nem pra ela ser quadrada igual a do Kiko para ter um diferencial, depois que Alexia escolhe sua roupa, Ticiane foi chamada no confessionário para fazer a ligação pra sua família, a moça escolhe falar com sua mãe, que diz que está morrendo de saudades dela e que estava tudo bem fora do confinamento, que ela deveria escutar o coração dela e seguir em frente. A moça chora e diz que está com saudades também e que estava com medo pra quando fosse deixar o confinamento, sua mãe diz para não ter medo, que as pessoas que amavam ela estavam ao seu lado até o fim. 

Gilson fica ansioso esperando pelo seu vídeo, mas a produção não chama ele em momento algum, ele diz que está preocupado com o que pode ter acontecido e Humberto tentava acalmar dizendo que talvez seja no dia seguinte para ter um pouco de equilíbrio nos acontecimentos da casa, Roger concorda dizendo que ele não deve se preocupar com isso, mas Cibele seguia provocando dizendo que talvez a produção esteja com dificuldades de encontrar quem queira mandar uma mensagem para ele. Roger questiona qual era o problema dela e a moça responde que o problema é eles, tratando um homem daquele tamanho como coitadinho, que ninguém fez nada que não estivesse com vontade de fazer. Gilson acaba se irritando e diz que ela é maquiavélica, que falta Jesus no coração dela e que iria orar por sua alma, a moça dá risada e diz que ele deveria rezar era pra chegar em casa e encontrar uma esposa ainda, caso ela goste de ser corna mansa. Os homens resolvem levar Gilson para a academia antes que a briga ficasse ainda maior, enquanto Cibele ficava rindo sentada no sofá da sala. 

No jardim, Thiago se aproxima dos rapazes junto com Enrico, para dar suporte para Gilson, Roger diz que os dois não precisam ser falsos, Enrico rebate dizendo que não era falsidade, que apesar de estarem em lados opostos essa situação não era bacana e eles estavam se disponibilizando pra ajudar no que fosse preciso. Roger responde que não precisavam deles pra nada e Thiago rebate dizendo que estavam falando com Gilson e não com ele, Gilson responde que ficará bem e agradece os dois por isso. No quarto laranja, Tamara diz que não ficou feliz com essa história de imunizar alguém, que ela não quer escolher uma das três amigas para fazer isso. Betty responde que deve ser tenso mesmo, mas ela estava mais preocupada com o veto de Roger, que agora com certeza ele não deve ser indicado por causa desse poder e nem os amigos dele, pois ele vetará quem for ao paredão. Hérica responde que o único jeito é mandando dois deles, que ai Roger terá que escolher qual será vetado e o outro continuará no paredão. Tamara responde que além de tudo, isso quer dizer que o paredão será formado com pelo menos três pessoas, já que terá esse veto no domingo. 

Na manhã de hoje, Alexia questiona se Cibele não está pegando muito pesado com Gilson, que talvez devessem ir com mais calma, Cibele responde que não é essa a Alexia que ela conhece, que ela precisa manter o foco no que elas estão fazendo e não voltar atrás, a moça responde que não voltará, mas se preocupa em ser vista como vilã pelo público. Cibele responde que as vilãs sempre se divertem mais. Acordado desde ontem, Gilson foi chamado na sala, onde todos os participantes tiveram a oportunidade de conferir o vídeo de sua família, sua esposa aparece no vídeo dizendo que estava tudo bem aqui fora e que estava com saudades e amava ele. Após o fim do vídeo, Gilson começou a chorar, enquanto foi abraçado pelas pessoas que estavam em volta dele. Olhando pelo visor do quarto do líder, Cibele diz que agora ele já pode ficar parando de fazer vt de coitado, que essa narrativa não iria colar mais lá dentro. Na mesa da cozinha, Niccolas questiona como Tamara estava se sentindo com essa imunidade que ela terá que entregar e a moça responde que se sente numa roubada, os dois dão risada e ele responde que também está se sentindo da mesma forma. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário