quinta-feira, 21 de março de 2024

BBRA: 17x33 - Big Brother Realidade Alternativa - Good 4 U


Quando a noite de ontem chega, os participantes são liberados para mais uma festa que tem como tema "High School" com as meninas ganhando roupas de líderes de torcida e os rapazes do time de futebol. Enquanto eles se vestem, Thiago brinca dizendo que queria uma roupa de líder de torcida também e Marisa responde que trocaria com ele se a roupa dela coubesse nele, o rapaz tenta vestir, mas não consegue, ela diz pra ele ir no confessionário, o rapaz vai e conforme ele passa, Shanna, a Lhama, acaba assobiando pra ele. Thiago dá risada e questiona se ela tem alguma nova missão pra ele fazer, mas ela não responde nada. No quarto laranja, Cibele diz que se a festa fosse dela, iria mandar o pessoal do quarto verde não participar, pois eles estariam sendo completamente falsos em comemorar numa festa de pessoas que eles não gostam. Humberto diz que não tem isso de festa ser de alguém, que a festa é de todos ali dentro. Alexia diz que é o líder quem escolhe o tema da festa, então teoricamente é a festa de Ticiane. Gilson responde que concorda com Humberto, que elas não precisavam ficar provocando ou se incomodando com o outro grupo, que eles já vão acabar caindo por eles mesmos, que ele tem certeza absoluta que um vai ser eliminado essa semana. Cibele questiona como ele pode ter certeza depois de Iran ser eliminado, que eles também achavam que ele venceria o paredão e deu no que deu, que eles precisavam parar de tomar certas coisas como certeza, sendo que lá dentro eles não possuem certeza de nada. Alexia diz que por mais que não queira, precisava concordar com Cibele nisso. 

Após terminarem de se arrumar, os participantes são liberados para a festa, onde Ticiane fica completamente feliz e começa a agradecer a produção pelos detalhes. Betty diz que ela teria sido uma grande líder de torcida se existisse isso no Brasil e Tamara responde que ela seria uma ótima "mean girl", isso sim. Betty questiona qual seria o problema com isso e Tamara responde que nenhum, se for algo que ela quer. Roger diz para Humberto não exagerar muito na bebida, pois eles precisavam estar bem na prova do líder, o rapaz responde que passou por um dos momentos mais tensos da vida dele na terça, que ele vai relaxar e aproveitar para viver o dia de hoje, que amanhã ele se preocupa novamente com o futuro, mas agora é sobre diversão. Roger diz que depois não era pra ele reclamar se o resultado da prova do líder não fosse positivo. Humberto diz que Roger precisava beijar ou transar com alguém para aliviar um pouco a tensão que estava sentindo, que ele não pode ser tão duro e pensar somente em jogo o tempo inteiro, é preciso aproveitar as pequenas coisas também. 

Isadora diz que acha esse tema um pouco infantil e até mesmo machista, que vai ter um monte de macho escroto tirando print delas vestidas desse jeito e fazer coisas nojentas com elas, Estela diz para a moça nãos e preocupar com essas coisas, que se elas forem pensar em tudo o que pode acontecer com a imagem delas ali dentro, não fazem mais nada além de ficar escondidas no edredom. Marisa diz que Isadora precisava beber um pouco mais para relaxar, Isadora questiona quando que elas ficaram animadas pela festa de Ticiane e Estela responde que festa é festa, que é o único momento que elas possuem para relaxar. Hérica vai conversar com Alan, a moça diz que Ticiane realmente gostava dele e que eles precisavam se entender novamente, o rapaz diz que também gostava de verdade dela, mas que ela escolheu o lado da história que queria fazer parte, então não pode fazer nada sobre isso. Tamara diz para o rapaz que as coisas nem sempre são tudo ao extremo como ele está levando, que eles podem se relacionar apesar de estarem em lados opostos. Alan responde que não vê dessa maneira, pois uma vez que ele desencadear os sentimentos por Ticiane, ele vai querer proteger ela de todas as maneiras possíveis e isso iria contra as pessoas que estavam ao lado dele durante todo esse tempo. Hérica questiona se ele está escolhendo amigos ao invés de um suposto relacionamento verdadeiro e o rapaz responde que se o sentimento for verdadeiro, eles vão se reencontrar e fazer dar certo fora do confinamento. 

Betty se aproxima de Donato, a moça questiona se ele quer ir na piscina de bolinhas dar uns beijos, o rapaz responde que isso não mudaria em nada em relação ao jogo, a moça diz que não está pensando em jogo, que era pra ele aproveitar pois a oportunidade não iria durar para sempre. O rapaz acaba aceitando e os dois vão para a piscina, onde começam a se beijar. Quando Cibele vê a cena, a moça começa a gritar, mandando ele sair de cima de sua filha, que ele deveria ter vergonha do que estava fazendo. Betty diz para ela parar de gritar, que ele não estava fazendo nada de errado, Cibele diz que ela é jovem demais para entender o que estava acontecendo ali, que ele estava lhe usando para lhe manipular, que claramente ele queria lhe deixar com ciúmes. Donato diz que ela é maluca, que ele não estava fazendo nada além de se divertir. Alexia manda Cibele se acalmar, mas a moça resolve jogar o conteúdo de seu copo na cara de Donato, mandando ele sair da piscina imediatamente antes que ela cometesse um crime. Donato acaba saindo dizendo que ela vai acabar se dando mal em algum momento por causa dessas baixarias dela. 

Betty questiona Cibele o motivo disso e a moça responde que estava apenas querendo lhe proteger, ela então diz que era ela quem estava manipulando o rapaz, que ela queria fazer a cabeça dele para ele ficar contra o grupo do quarto verde. Cibele diz que é pior ainda então, que ela não deveria se vender como um produto barato para conseguir alguma coisa, que quem faz isso é a Marisa e a Isadora, que ela é diferente e possui classe. Enquanto isso, Enrico dançava com Isadora, a moça questiona a quantas andava o relacionamento dele com Niccolas e se ainda existia alguma esperança entre eles, o rapaz responde que as coisas mudaram após começar essa guerra de quartos, que ele não sabe o que vai acontecer e nem vai se preocupar também, que se não acontecer nada está ótimo também. Hérica chama Ticiane para irem no quarto dela, quando chegam lá, a moça diz que conversou com Alan sobre eles dois e que o rapaz não parece que vai ceder de alguma forma, que ele está decidido a se relacionar com ela apenas fora do confinamento. Ticiane diz que não está se importando com isso, que se ele não quer ficar com ela quem está perdendo é ele, pois ele nunca mais iria encontrar uma mulher gostosa como ela interessada nele. Hérica dá risada e diz que fica feliz que a bebida está anestesiando a reação dela, Ticiane diz para a moça não se preocupar com isso, que elas precisavam era comemorar. 

Betty entra no quarto de Ticiane reclamando de Cibele, chamando ela de velha idiota que fez ela perder a oportunidade de puxar o Donato para o grupo delas. Ticiane diz para a moça não se preocupar e beber mais, que a bebida cura tudo. Hérica responde que as vezes acha que Cibele surta apenas para aparecer e Betty responde que com certeza ela faz isso, mas que ela não pode nem jogar isso na cara dela, pois elas precisavam do voto da velha. Ticiane questiona o que elas acham de jogar sozinhas, criar um novo grupo, Hérica responde que não acha que elas vão conseguir números o bastante pra isso, pois o pessoal do quarto verde está completamente fechado entre eles. Betty diz que ela precisava sair daquele quarto o mais rápido possível, pois ela não aguentava mais ficar perto deles. Tamara vai para o quarto dela também e entra chamando elas de vadias por terem lhe abandonado sozinha na festa. Ticiane diz que elas precisavam voltar e dançar até o dia nascer. Hérica concorda com a moça e as quatro acabam voltando para a festa. 

No banheiro, Donato reclama do que aconteceu e Niccolas diz que ele precisava tomar cuidado com as coisas que ele fazia lá dentro, pois nunca vai saber como será a reação das pessoas. Donato diz que se pudesse voltar no tempo não teria se envolvido com Cibele, que ela está parecendo aquelas mulheres que ficam malucas quando terminam o namoro. Na pista de dança, Anderson questiona o que Estela acha que vai ser deles quando eles deixarem o confinamento, a moça diz que não sabe, mas que espera que eles fiquem juntos. Cibele acaba passando perto e derruba bebida em Estela, a moça se assusta e questiona o que ela fez para Cibele, a moça diz que foi sem querer, Marisa se aproxima e questiona qual é o problema dela, ela responde que até agora não tinha nenhum problema, mas que se ela quiser elas podem encontrar um. Marisa diz que parece que é o que ela quer e que ela não se importava em baixar o nível também. Cibele começa a tirar a roupa, ficando somente de calcinha e fazendo pose de luta, mandando Marisa cair dentro. Marisa começa a rir e diz que ela é uma palhaça fracassada, que espera poder envelhecer com dignidade ao invés dessa maneira nojenta que está sendo como a de Cibele. A moça grita que nojenta é ela, que ela vai se arrepender disso. Alexia acaba segurando Cibele. Marisa diz para Alexia acabar tomando cuidado, que foi cuidando de Cibele que o Iran acabou sendo eliminado. 

Alexia ajuda a levar Cibele para o banheiro e depois para o quarto junto com Tamara, assim que elas deixam a moça no quarto, Alexia diz que Marisa não está completamente errada, que ela realmente precisava tomar cuidado para não ser babá de Cibele. Tamara questiona se ela acha que elas estão condenadas ao fracasso por fazerem parte de um grupo de pessoas que não se suportam e a moça responde que espera que não, que ela espera que o público esteja vendo o quanto que elas estão desesperadas para ficar ao ponto de passarem por cimas de questões pessoais só por causa disso. Ticiane passa por Alan e diz que ele vai se arrepender quando deixar o confinamento por não querer ficar com ela, o rapaz dá risada e responde que ele quer, mas que ele não quer fazer parte do grupo que ela faz, a moça responde que não está falando sobre jogo agora e sim sobre eles. O rapaz responde que não vai ter essa conversa agora, com ela tendo uma leve alteração de humor por causa da bebida. Ticiane questiona se ele está lhe chamando de bêbada e o rapaz responde que não, que ela não precisava se alterar por isso. Ticiane diz que está cada vez mais decepcionada com ele. 

Na manhã seguinte, Gilson diz que o pessoal se altera demais nas festas, que eles começam a beber e perdem a linha. Humberto responde que nem viu nada, que ele acabou dormindo no meio da festa pois não estava mais acostumado a beber muito. No quarto da líder, Ticiane diz que se fosse líder novamente ela iria acabar indicando o Alan pro paredão, que ela está ficando cada vez mais com ranço do rapaz, Hérica diz que não acha que ela tenha coragem pra isso, que ela só está nervosa com o que aconteceu na festa, mas na prática é outra história. Ticiane diz para ela não duvidar, que ela seria capaz de fazer isso sim. Na cozinha, Alexia diz que Niccolas pode parar de fazer o papel de bom moço cozinheiro, que as pessoas podem fazer a própria comida se quiserem. O rapaz responde que não faz isso pra ser bom moço, que ele faz por ser algo que ele gosta de fazer e que ele sabe que as pessoas podem fazer suas próprias comidas e que era por isso que ele fazia somente um pouco acima do que ele sabe que os amigos vão consumir, caso outras pessoas queiram comer também e que nunca nada foi estragado ali. A moça revira os olhos e diz que ele está de parabéns, que um bando de velha que assiste o programa vai querer adotar ele por causa disso.  

Mais tarde um pouco, Niccolas acaba chorando no quarto e recebe suporte de Enrico, que diz que ele não precisa levar a sério o que Alexia disse, que todo mundo ali sabe que ele faz as coisas por amor e por ser algo que ele gosta de fazer, que é a forma dele de se distrair lá dentro ou manter clareza. Niccolas diz que é exatamente isso mesmo, mas que se Alexia chegou ao ponto de falar isso em sua cara, então com certeza estão falando isso pelas costas dele e que ele ficava chateado por isso. Thiago diz que ele não deve se importar com a opinião de pessoas que não significam nada para ele, Enrico concorda com o rapaz. Thiago se aproxima e pula em Niccolas dizendo que ele tem pessoas lá dentro que se importam com ele, que era isso que ele deveria focar lá dentro. 

Prova do Líder: Tadeu diz que hoje vai ser uma noite longa de etapas até descobrirem quem vai se tornar o novo líder da temporada, o apresentador diz que eles vão duelar entre eles para montar quebra-cabeças o mais rápido possível. O apresentador entra em contato com a casa dizendo que eles vão fazer um sorteio para descobrir quem vai enfrentar quem na primeira bateria. Acaba ficando assim: Niccolas x Gilson, Hérica x Roger, Isadora x Cibele, Marisa x Alan, Thiago x Estela, Tamara x Enrico, Donato x Ticiane, Humberto x Alexia e Anderson x Betty. Os participantes vão para o campo de provas e ela se inicia, no final da primeira etapa venceram: Gilson, Roger, Isadora, Marisa, Thiago, Enrico, Donato, Humberto e Anderson. Os competidores que perderam retornam para a casa, enquanto que vencedores vão para a segunda etapa com outro quebra-cabeças, os nove competem ao mesmo tempo, onde os três melhores vão para a última etapa, desta vez venceram: Enrico, Humberto e Gilson. Os eliminados retornam para a casa e os três vencedores seguem na competição, na última montagem, Humberto acaba vencendo a prova e se tornando o novo líder da casa. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário