domingo, 24 de março de 2024

BBRA: 17x36 - Big Brother Realidade Alternativa - Possíveis Cenários


Então, isso é o que você perdeu em "Big Brother Realidade Alternativa": A guerra entre quartos foi declarada depois da eliminação de Keyla, embora Betty ainda não tenha conseguido trocar de quarto e se mudar para o laranja que ela tanto deseja, alguns participantes tiveram que decidir de uma vez por todas sobre qual lado estaria jogando e quando o paredão trouxe a eliminação de Iran, os lados foram tomados. O pessoal do quarto laranja acabou tendo duas vantagens no jogo, com Humberto se tornando o líder da semana e podendo indicar um participante do lado oposto e Alexia que ganhou a informação que o big fone iria tocar duas vezes, uma trazendo imunidade e outra indicação ao paredão, mas aparentemente ela não está preocupada em usar a informação para benefício próprio. Enrico atendeu o primeiro telefonema e agora está imune ao paredão de hoje, enquanto que Donato acaba se tornando o possível grande alvo da noite pelo voto do líder, principalmente depois de Cibele colocar um alvo em suas costas por ter tentado ficar com Betty na última festa. Alexia também está provocando Niccolas por não achar natural o rapaz querer fazer comida para a casa inteira, enquanto Alan e Ticiane vivem um possível relacionamento "Romeu e Julieta" moderno. E isso foi o que você perdeu até agora.

Ainda sobre ontem, Niccolas diz que vai parar de cozinhar para a casa inteira, que ele sente muito mas não vale a dor de cabeça. Ticiane responde que o que Tamara disse era verdade, que eles estavam levando a competição para um lado completamente desnecessário, que não é por ela estar em um lado oposto que ela não quer conviver bem com as outras pessoas. Marisa diz que é ótimo ela dizer isso, mas que não é todo mundo que pensa como elas duas. Hérica responde que Marisa também provoca, assim como Isadora. Marisa responde que é óbvio que ela vai provocar, que se as pessoas querem ser baixas com ela ou seus amigos, ela vai ser baixa também, que ela vai na lama e esfrega a cara da pessoa se for preciso, mas que se todo mundo tivesse a decência de ter educação, ela não iria ficar provocando ninguém. Isadora responde que infelizmente eles já passaram da fase de boa vizinhança, que eles não vão ter como voltar ao que era e ela acha que isso nem é sobre o fato de estarem em lados opostos e sim da convivência mesmo, que a produção já seleciona pessoas diferentes imaginando as possíveis brigas e pautas que seriam discutidas lá dentro. 

Ticiane diz que de qualquer forma vai sentir falta das comidas que Niccolas faz, pois ela nunca comeu tão bem na sua vida desde que entrou no confinamento e conheceu ele. Betty concorda dizendo que ele não deve se importar com o que Alexia faz, que ela está caçando confusão com alguém por não poder brigar com Cibele, já que elas estão do mesmo lado agora. No quarto do líder, Roger diz que está ficando de saco cheio das pessoas passando a mão na cabeça de Niccolas como se ele fosse um pobre coitado caipira de interior que precisa ser defendido por tudo e todos, que o cara já é grandinho demais para responder por si mesmo e não se importar por causa de uma porra de um café da manhã. Gilson diz que isso está ficando um pouco irritante mesmo, mas que não dá para jogar o rapaz no paredão agora, que ele tem certeza que o rapaz não será eliminado. Roger questiona quando poderá então, pois isso só vai fazer com que ele se torne um pobre coitado ainda mais e o público adora comprar um falso vitimismo. Humberto concorda com Gilson, dizendo que não era o momento de Niccolas ir, que eles precisavam dar um pouco mais de corda pra ele se enforcar primeiro, que ele acha que Alexia tem potencial de tirar o rapaz do personagem. 

Mais tarde um pouco, os participantes estão dispersos pelo confinamento, quando o big fone toca novamente. Roger corre para atender, Alexia tenta impedir que as mulheres façam isso, mas no fim, quem acabou atendendo foi Marisa. "Atenção, preste bem atenção! Você está no paredão de domingo. Essa informação é secreta e só poderá ser revelada quando o Tadeu permitir. Novamente, você está no paredão, caso seja o líder, você indicará alguém ao paredão no domingo quando o Tadeu questionar." a moça começa a dar risada, as pessoas se aproximam dela e questionam, mas ela diz que não pode revelar o conteúdo do telefonema. Roger diz que não é possível que outra pessoa do lado verde tenha atendido o telefone, Alexia responde que ele não vai achar muito ruim depois, o rapaz questiona o que ela sabe sobre isso e a moça responde que nada, que ela apenas acha que dois telefonemas na mesma semana não podem ser todos bons, que alguma coisa de errado vai ter no meio. 

De volta ao quarto do líder, Roger diz que as mulheres do lado deles estão agindo um pouco estranhas, que ele acredita que elas possuem informações de jogo que não compartilham com eles. Gilson diz que ele está procurando intriga onde não existe, que era pra ele se controlar antes que acabasse colocando fogo no próprio grupo. Humberto concorda e Roger questiona se eles não percebem o que ele está vendo, que tem muita coisa estranha que acontece nessa casa sem que eles saibam exatamente o que é. Gilson responde que ele está apenas surtando, que deve ser algo do confinamento batendo na cabeça dele. Roger diz que espera estar errado mesmo. Na beira da piscina, Hérica também acha estranho Alexia ter atrapalhado elas de atenderem o telefone e Ticiane diz que talvez ela tenha os motivos dela ou talvez seja só impressão delas sobre isso e não tem nada demais. 

Marisa diz que eles precisavam conversar sobre o paredão e faz uma reunião com o pessoal do seu grupo no quarto verde, a moça questiona quem eles acham que devem indicar ao paredão, já que são a maioria dos votos e Donato responde que ele votaria em Gilson. Anderson diz que concorda, Estela diz que não tem muita afinidade com o rapaz também. Thiago questiona o que eles pensam sobre Roger e Marisa responde que ele já voltou do paredão uma vez, que é capaz do público acabar salvando ele novamente. Enrico diz que para colocar o Roger tem que ser contra pessoas que já voltaram de outros paredões, que ele achava menos arriscado assim. Marisa concorda com ele e diz que poderiam fechar em Gilson. Alan diz que ele preferia ir em Alexia ou Cibele por causa das confusões que elas causam lá dentro, mas que se todo mundo for em Gilson, ele vai junto. Marisa diz que ele é a primeira opção então e que precisavam de uma segunda, caso a primeira não seja possível. 

Na manhã de hoje, Niccolas não faz o café da manhã e Ticiane diz que não acredita que está sendo prejudicada por causa da briga dos outros, que assim não tem como ser feliz lá dentro, que ela já não pode beijar quem ela quer beijar, não pode mandar todo mundo tomar no cu, agora não pode nem se alimentar direito. Betty diz que ela vai ter que se contentar com o seu pão queimado e bajular muito o rapaz para ele voltar a fazer comida. Quando Alexia chega no ambiente e vê que não tem nada feito, diz que Niccolas não passava de uma bicha dissimulada, que ele sabia muito bem o que estava fazendo lá dentro e que elas deveriam votar nele. Quando ela sai de perto, Ticiane diz que jamais devem votar em Niccolas agora, que ela não quer ficar dois meses sem comer direito lá dentro. Niccolas está no quarto deitado, Enrico senta na cama do rapaz e questiona o que está acontecendo, ele responde que não está animado para ir pra cozinha, que ele vai ficar por ali mais um tempo e depois vai dar uma ajuda na geral da casa e voltar para a cama. Enrico diz que ele não pode entrar em depressão lá dentro, ainda mais por causa de alguém que não vale a pena, Niccolas diz que não é o caso, mas agradecia o suporte que estava recebendo. Enrico responde que não era nada, que ele se importava com o rapaz. 

Niccolas questiona o motivo, já que eles se conhecem a pouco tempo, Enrico responde que não sabe ao certo o motivo, mas que era uma empatia gratuita, Niccolas agradece e diz que também se importava com ele. Enrico se levanta e dá um beijo na testa do rapaz antes de sair do quarto. Quando ele deixa o ambiente, Niccolas olha pro teto e diz que está cada vez mais confuso sobre o que fazer lá dentro. Conforme o final da tarde se aproxima, o pessoal do quarto laranja também conversa sobre a votação, Alexia diz que eles deveriam ir em Niccolas, que ela acha ele um planta, mas Ticiane faz campanha para eles votarem em Anderson ou Donato, dizendo que achava os dois menos interessantes. Humberto diz que ele pretende indicar o Donato, Roger questiona se Ticiane teria problema em indicar o Alan e a moça fica alguns segundos em silêncio até dizer que se for para defender eles, ela votaria no rapaz também. Roger diz que é bom saber disso, mas que queria ver na prática. 

AO VIVO: Tadeu diz que chegou o momento de formar mais um paredão na casa, o apresentador entra no confinamento e avisa que o paredão dessa semana já começou a ser formado muito antes do que eles imaginavam e pede para Enrico revelar o conteúdo do seu telefonema. O rapaz diz que o big fone informou que ele está imune ao paredão de hoje, Tadeu diz que então Enrico e Humberto não podem ser votados hoje e questiona o telefonema de Marisa, a moça diz que ela foi o contrário, que o telefonema já colocou ela no paredão de hoje. Cibele começa a bater palmas dizendo que justiça foi feita. Marisa diz que ela é patética. Tadeu diz que dando continuidade então, era a vez de Humberto indicar mais um nome ao paredão de hoje, o rapaz diz que não tinha pensado nesse cenário que acabou de acontecer e que pensando nisso, ele vai dar uma mudada em seu voto ali, que ele vai indicar o Anderson hoje. 

AO VIVO: Tadeu diz que chegou o momento de conferir o voto do confessionário e chama Tamara primeiro, enquanto a moça vai no confessionário, o pessoal do quarto verde acaba conversando rapidamente entre eles sobre a votação, com Alexia questionando a produção se isso era permitido, mas ninguém respondendo a moça. Os votos da casa acabaram ficando assim: Alan (Gilson), Alexia (Donato), Anderson (Gilson), Betty (Donato), Cibele (Donato), Donato (Gilson), Enrico (Gilson), Estela (Gilson), Gilson (Donato), Hérica (Donato), Isadora (Gilson), Marisa (Gilson), Niccolas (Gilson), Roger (Donato), Tamara (Donato), Thiago (Gilson) e Ticiane (Donato). Tadeu diz que a votação de hoje contou apenas com dois nomes sendo escolhidos, que foi Gilson e Donato, mas que Gilson teve um voto a mais e por isso completava o paredão de hoje, em seguida ele deixou o trio se defender antes de abrir a votação. 


OFF: A votação de hoje está aberta e vocês vão ter desta vez até terça às 21:30 para decidir quem vocês querem que continue no programa, votando AQUI.

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário