sexta-feira, 22 de março de 2024

BBRA: 17x34 - Big Brother Realidade Alternativa - Aliança Secreta


Depois da prova do líder de ontem, Humberto comemora a sua vitória com Gilson e Roger, o rapaz diz que nem acredita que ele foi do inferno ao céu e agora poderá indicar alguém ao paredão. Roger responde que foi ótimo a vitória dele para mostrar que eles ainda estão por cima e não vão ficar com medo só por causa do resultado do paredão passado. Enquanto isso, Enrico reclamava de ter perdido a prova por questão de segundo, que ele estava colado em Humberto quase que o tempo todo. Thiago responde que é certeza que um deles estará no paredão agora, mas que pelo menos eles ainda podem escolher quem vão querer enfrentar, Enrico concorda e questiona se ele e Niccolas possuem alguma preferência para o paredão, Thiago responde que Gilson é uma boa opção, Niccolas responde que ele não tem medo de ir contra qualquer pessoa, que ele acha que a Alexia poderia ser uma opção, pois foi quem acabou querendo ter um empate com ele. Enrico acha que ir contra Alexia agora não vai ser bom, pois querendo ou não ela acaba causando lá dentro e o público com certeza vai arrastar ela o mais longe possível na competição por causa disso. Thiago concorda com o rapaz e Niccolas questiona o que adianta enfrentar outra pessoa e lá na frente acabar sendo eliminado de qualquer jeito, que não podem ficar se escondendo. Thiago diz que não é uma questão de fugir e sim de estratégia, que a configuração do paredão pode acabar eliminando a pessoa certa ou não. 

O quarto do líder é liberado e Humberto vai ao lado de Gilson e Roger. Chegando lá eles olham para a televisão, onde Roger começa a debochar dos outros rapazes dizendo que eles estão com medo de acabar indo ao paredão. Gilson diz que no lugar deles também estaria, mas que está feliz que eles não vão passar por isso essa semana. Humberto responde que ainda assim eles precisavam tomar cuidado, pois se o outro lado conseguir os votos de Donato e Alan, um deles será indicado ao paredão pelo voto da casa. Roger questiona quem eles acham que seria o indicado e Gilson responde que talvez ele próprio ou uma das meninas do clubinho da Ticiane. Roger questiona se Humberto já sabe quem vai indicar ao paredão e ele responde que ainda não, que eles precisavam conversar com todo mundo para saber o que os outros acham. 

No quarto laranja, Ticiane diz que é humilhante você ser líder e depois ter que voltar para o quarto coletivo, Betty responde que pelo menos ela está em um quarto aceitável, que ela tem que ficar dormindo em um quarto cheio de pessoas que ela não gostava. Hérica questiona por qual motivo a moça não dorme ali dividindo cama com alguém, se a produção não deixa e a moça responde que acha que não é possível, mas que também as camas dos quartos são pequenas para dividir, ela não quer invadir o espaço pessoal de ninguém. Alexia debocha questionando como que ela não fica feliz dividindo quarto com gente tão alegre, tão de boa, tão galera e as meninas dão risada. Alexia diz que está começando a ficar com ranço de algumas pessoas de lá, que ela consegue ver o quanto que eles forçam para parecer gente boa quando nos olhos está gritando algum xingamento. Betty concorda e diz que elas pelo menos são mulheres reais, com falhas e acertos, que ela tem certeza que o público se identifica muito mais com elas do que com aqueles robôs. Cibele entra no quarto e questiona se alguém foi convidada para conhecer o quarto do líder e as mulheres respondem que não. 

Cibele diz que isso é estranho, que esse era o momento para todos eles estarem conversando sobre o paredão, mas que se os homens querem fechar um clube dos bolinhas, então elas precisavam fechar uma aliança entre elas também. Betty diz que ela é completamente a favor de usarem os homens e depois descartarem eles, pois é sempre assim que eles fazem com as mulheres ao longo da história. Tamara questiona se elas estão falando sério sobre essa aliança secreta feminina e Cibele questiona por qual motivo não fazer, que elas precisavam ser espertas e jogar como eles devem estar jogando. Hérica diz que fecha com elas e Alexia concorda, dizendo que o público deve estar louco com isso agora, que eles nunca imaginariam que elas iriam fazer uma aliança dessas. Cibele diz que veio ao mundo para chocar, que se fosse para ser mais do mesmo ela ficaria em casa que era mais confortável pra si mesma. 

Na cozinha, Marisa se aproxima de Niccolas e Thiago e questiona se eles estão preparados para o paredão, Thiago diz que já entrou no programa preparado, mas questiona se ela ficou sabendo de alguma coisa, a moça responde que não, que ela está falando isso de modo geral mesmo, pois com certeza um deles acabará no paredão. Anderson chega no ambiente e diz que é possível que eles indiquem alguém pelo voto da casa, que o Alan está do lado deles e que achava que o Donato também estará após o que aconteceu na última festa. Marisa responde que eles precisavam conversar mesmo sobre tudo isso para ver o que vão fazer no próximo paredão. O big fone acabou tocando e Alexia acabou ficando na frente da porta do quarto por alguns segundos, impedindo a passagem das demais mulheres, os homens no quarto do líder deixam o ambiente, mas não correm por ver que não vão conseguir atender o telefone. O pessoal da cozinha tentou correr, mas Enrico foi quem atendeu o telefone primeiro, pois estava na academia. O telefone avisa: "Atenção, preste bem atenção. Você acaba de ganhar uma imunidade, você não poderá ser votado no próximo paredão. Caso você seja o líder, poderá dar a imunidade para outra pessoa. Guarde este segredo ou você estará no paredão."

O rapaz desliga o telefone e os demais estão próximos dele questionando o que ele ouviu, o rapaz responde que ele não pode revelar até o momento em que o Tadeu questionar, Alexia se aproxima dele e diz que é bem importante ele falar o que ouviu, o rapaz questiona o motivo e ela responde que é o justo, que é o tal jogo limpo que eles tanto falam. O rapaz responde que mesmo que ele pudesse revelar o conteúdo do telefonema, ele não falaria para o pessoal do quarto laranja, que ele não vai revelar o jogo para os inimigos. Cibele diz que é esse o jogo que o Brasil está passando pano, que eles se dizem tão justos mas ficam guardando informações. Enrico começa a rir e questiona se elas estão falando sério, pois parece ser loucura, que ele tem certeza que elas não iriam dividir informações se fosse o contrário. Roger diz que ele não está errado e Cibele rebate que é óbvio que os homens vão se proteger, Humberto diz para Cibele pensar bem no que vai dizer, antes que ela falasse algo que não tem como voltar. Cibele diz que não falará nada e vai para dentro da casa. Os amigos de Enrico se aproximam e questionam se ele realmente não pode falar o que ouviu. 

Enrico responde que não pode mesmo, Roger vai atrás de Cibele e questiona o que foi aquilo no jardim, se ela está querendo ficar contra ele ou algo do tipo, a moça responde que não quer ficar contra ninguém, mas que ele deveria ter lhe apoiado ao invés de defender o Enrico. Roger responde que não defendeu ninguém, que ele apenas falou o óbvio, que não adianta agir como uma criança mimada, os lados estão bem claros e obviamente nenhum lado passará informação para o outro. No jardim, Marisa diz que eles deveriam ir para a academia conversar, ela pede para Alan e Donato participarem da conversa, o grupo vai até o local e a moça começa dizendo que finalmente as coisas estão bem mais claras e que um deles será o alvo de Humberto no domingo, então eles precisavam conversar sobre quem eles querem enfrentar caso sejam indicados. Estela diz que primeiro precisavam ver se Donato vai aceitar fazer isso e o Alan também, pois sem o apoio dos dois eles não vão ter votos o bastante pra isso. Alan responde que não queria fazer parte de um grupo especifico, mas que ele vai apoiar as pessoas que sempre estiveram ao seu lado. 

Estela questiona se ele sabe que isso não significa que ele não pode ter um relacionamento com Ticiane, caso ele queira e o rapaz responde que o relacionamento com ela é complexo demais para o confinamento, que se for para dar certo só vai funcionar quando eles saírem do jogo. Isadora questiona o que Donato tem em mente e o rapaz responde que ele também não queria fazer parte desse tipo de jogo, mas que ele sabe que acabará se tornando alvo se não entrar em um grupo, então prefere estar com eles pela afinidade. Enrico diz que já que eles estão fechados então, o voto da casa é deles, que agora eles podem trabalhar em cima dessa informação, eles estão começam a conversar sobre as pessoas que poderiam ser indicadas ao paredão. Na madrugada, Niccolas diz que está ficando ansioso para o paredão de domingo e Enrico responde que essa semana promete ser emocionante como foi na semana passada, que vão ser momentos de tensão que eles vão passar de domingo até terça. Niccolas concorda dizendo que não sabe como vai fazer pra lidar com esse sentimento. 

Enrico diz que bem que poderia ter mais festas para ajudar eles e Niccolas dá risada dizendo que se tivesse mais de uma festa na semana com certeza iria ter expulsão no programa, que as pessoas não estão preparadas para isso. Na manhã seguinte, Alexia vai até Shanna, a Lhama e diz que é sacanagem ela não saber qual foi o resultado do telefonema do Enrico, que ela precisava da informação pra saber se atenderia o próximo ou não, mas Shanna não responde nada. Ticiane chega na cozinha e diz que o cheiro está bom, Niccolas responde que ela pode ajudar colocando a mesa. A moça responde que ajuda, desde que ele guarde um bolinho a mais para ela e ele concorda. Betty questiona se ela está virando amiguinha dos inimigos e a moça responde que está apenas tentando comer bem, pois se depender dela para cozinhar qualquer coisa ela vai passar fome ou viver de enlatado. Betty dá risada e diz que ela também não é muito boa na cozinha. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário