quarta-feira, 6 de março de 2024

BBRA: 17x25 - Big Brother Realidade Alternativa - A Formação de um Grupo


Depois da eliminação de ontem, os participantes ainda estão dispersos pelo gramado ouvindo a platéia gritando na passarela da eliminação, enquanto isso Ticiane estava de joelhos agradecendo por não ter sido eliminada, a moça se levanta e diz que espera que agora eles tenham entendido o que aconteceu, que Keyla estava mentindo sobre o que disse dela querer indicar o Alan, Tamara diz pra ela lavar a boca antes de mencionar o nome de Keyla, que ali dentro ninguém tem resposta de nada, que o público pode ter feito isso somente pra bagunçar a mente deles, que ela acredita que a moça não tinha motivos pra enganar ninguém ali dentro. Betty se aproxima e diz para Tamara deixar de ser uma cega louca, que todo mundo ali entendeu direitinho o que o Tadeu tinha para falar, que Keyla estava errada e ponto final. Tamara questiona se agora as duas são uma duplinha novamente e Betty responde que o que elas são é problema delas, mas que ela já foi atacada injustamente e está cansada de ver elas duas sendo saco de porrada pra todo mundo ali dentro enquanto que outras pessoas estão completamente confortáveis em seus pedestais. Tamara diz que elas são duas ridículas e que se merecem, Ticiane diz que ela só está fazendo esse showzinho pois perdeu quem vai esquentar edredom com ela, mas que ela tem certeza que se pedir com jeitinho, ela consegue outra pessoa pra isso. Tamara grita que Ticiane é nojenta e que não é obrigada a ficar ali ouvindo isso, que ela vai embora. Betty diz que é só ir no confessionário e pedir pra sair, Tamara vai em direção a casa, Hérica vai atrás dela tentando lhe convencer de que a Keyla não iria querer que ela fizesse isso. 

Alheios a isso, Thiago diz que eles precisavam comemorar que o Alan voltou do paredão, assim como Estela, que esperava que agora o rapaz soubesse que ele é bem aceito pelas pessoas, Alan diz que está feliz com esse resultado e um pouco chateado por ter desconfiado de Ticiane. Enrico diz que não concorda com tudo o que Tamara estava gritando, mas que ele concorda que ali dentro eles não sabem de nada e que o público pode estar apenas mexendo com a cabeça deles, então aconselhava o rapaz a tomar cuidado com suas ações, que ele pode tomar como verdade o que Keyla disse e estar sendo enganado. Niccolas diz que também pode ser que Keyla realmente estava mentindo, Enrico diz que sabe disso, que o que ele quer dizer é pra ele ter cautela sobre como se aproximar de Ticiane, caso essa seja a sua vontade. Anderson diz que eles precisam parar de conversar sobre jogo agora, que eles precisavam comemorar e que deveriam pular na piscina, Thiago concorda com ele, dizendo que agora é momento de festa e não de caçar confusão. 

Cibele diz que acha o Alan um bonequinho, mas que não entende por qual motivo ele sobreviveu ao paredão, já que não vê ele fazendo quase nada ali dentro, Gilson responde que as vezes é exatamente por isso que ele se salvou, que o público deve estar com ranço das mulheres, Roger responde que é exatamente por causa disso que eles precisavam começar a mirar nessa gente sonsa do confinamento, pois se deixar eles vão acabar crescendo como pragas lá dentro e eliminar um por um, que ele achava um absurdo Keyla sair pra ficar alguém como Alan ou Estela, Humberto concorda dizendo que eles precisam do maior número de pessoas pra próxima votação e uma liderança, que assim pelo menos eles garantem duas pessoas no paredão. Cibele questiona se eles vão mesmo tentar colocar Thiago, Niccolas e Enrico, Gilson responde que eles precisavam tentar e que precisavam dela para isso. Iran questiona se Cibele vai aceitar fazer parte deste acordo e ela responde que ainda precisava pensar. Alexia diz que não tem o que pensar, que era uma questão de vida ou eliminação lá dentro, que se ela quiser ser eliminada por um saco de batatas era problema dela, mas que todo mundo precisava pensar em si mesmo agora. 

Anderson, Donato, Enrico, Estela, Isadora, Marisa, Niccolas, Thiago e Alan estão na piscina comemorando, Alexia aponta para eles e questiona Cibele se é para essas pessoas que ela quer deitar lá dentro, pois a Cibele que ela conhecia, comeria todo mundo vivo. Cibele dá risada e questiona desde quando elas dão apoio moral uma pra outra, Alexia responde que está apenas querendo lhe acordar, pois precisava dela neste momento, que assim que elas passarem por isso, elas podem voltar a brigar. Cibele questiona se eles realmente acham que conseguem convencer Betty, Hérica, Tamara e Ticiane a votar junto com eles, ainda mais depois das últimas discussões entre as moças, Roger responde que Tamara não precisa saber que eles vão se aliar com Ticiane e Betty. Humberto acha que elas são bem inteligentes ao ponto de deixarem suas diferenças de lado pra um bem maior. Iran acha que Donato talvez se junte com eles, que ele não achava que o rapaz estava totalmente do outro lado, que ele está ali na piscina apenas pra forçar uma aproximação com o pessoal. 

No quarto laranja, Tamara chorava e dizia que não sabia se iria aguentar ficar lá dentro com tanta gente nojenta, Hérica diz que se Keyla foi eliminada é por ter algum motivo, que o público sabe o que está fazendo e que a moça precisa ter foco em si mesma neste momento, que ela conhecia Keyla pouco menos de um mês, que ela não pode jogar tudo pro alto por causa disso. Tamara responde que nem parece que Hérica era amiga da moça, pelo jeito que está falando e ela responde que era sim, mas que ela também está ali principalmente por si mesma, que ela não entrou grudada em ninguém e sabendo que somente uma pessoa venceria, que agora elas precisam levantar a cabeça e seguir em frente, procurar uma estratégia que faça com que elas fujam do paredão, pois do jeito que estão, é capaz de acabarem indo ao próximo paredão. No quarto verde, Ticiane diz pra Betty que nem acredita que escapou do paredão e que está extremamente feliz com o fato do público estar assistindo o programa de verdade, Betty diz que fica chocada é com a eliminação de Keyla, que ela tinha certeza que a Estela seria eliminada. Ticiane responde que ainda bem que não foi, pois ela estava precisando desse apoio do público para mandar um recado pra casa inteira. Betty diz que agora as pessoas vão querer se aproximar dela novamente. 

Na piscina, Isadora questiona se os demais estão sentindo um clima estranho na casa, Marisa questiona do que ela está falando e a moça diz que não sabe ao certo, mas que algo lhe diz que tem alguma coisa errada e que eles precisavam focar bem na prova do líder. Thiago brinca dizendo que agora vai ser "As Visões de Isadora" e a moça joga água nele dizendo que está falando sério, que ela sente quando as coisas estão diferentes. Enrico diz que estão mesmo, que agora o Alan vai passar a ser uma pessoa mais confiante e questiona o rapaz se não era isso mesmo, Alan concorda e diz que agradece eles por todo o apoio até ali. Marisa questiona se ele pretende convencer com Ticiane sobre tudo isso e ele responde que achava que sim, que de certa forma ele acha que ela se arrependeu das coisas ruins que lhe fez no começo do programa e que a aproximação era real. Enrico mais uma vez manda ele ir com cuidado. Depois que eles deixaram a piscina, Marisa foi até o quarto do líder tomar banho com Estela e Isadora e novamente Gilson estava recebendo Roger e Humberto no ambiente, a moça questiona se eles não poderiam deixar o quarto e Gilson questiona o motivo, a moça rebate dizendo que é desconfortável para elas tomarem banho com público assistindo, Roger responde que tem banheiro em outro ambiente da casa, que era só elas irem pra lá. 

Marisa diz que pra começo de história a conversa ainda não tinha chegado no canil e segundo que o quarto é tão dela quanto de Gilson e que nos últimos dias ela simplesmente deixou ele tomar conta do ambiente, então o mínimo que ele poderia ter era bom senso de agora deixar elas se sentirem um pouco livres ali também, pois o quarto também era dela. Humberto diz para eles deixarem o quarto mesmo, mas Roger responde que não deveriam ir pra lugar algum, que como ela bem disse o quarto também era de Gilson, que era pra ele bater o pé e permanecer ali. Gilson responde que não quer mais confusão do que já deu, que eles podem sair do quarto um pouco. Marisa diz que agradece e assim que eles deixam o ambiente, Isadora diz que é um desaforo ele falar que deixaria o quarto um pouco, Marisa responde que não faz questão de brigar pra dormir ali, que as roupas de cama devem estar tudo sujas com os germes deles, que ela prefere dormir na cama limpinha dela no quarto verde. Estela dá risada e diz que pelo menos elas conseguem algum tempo para conversarem sozinhas ali. 

Na cozinha, Roger diz que Gilson não deveria ter deitado pra Marisa assim, que ele deveria ter colocado ela em seu devido lugar, o rapaz responde que eles já vão ter encrenca no futuro por causa dos paredões que pretendem fazer, que ele não precisava comprar mais essa briga agora e que realmente o quarto era dos dois, que era pra deixar elas ficarem lá o quanto quisessem. No banheiro coletivo, Alan, Donato, Anderson, Thiago, Niccolas e Enrico estavam revezando para tomar banho, Roger olha pelo espelho o que está acontecendo e diz que a "gaiola das loucas" é dentro do confinamento agora, Humberto diz para ele tomar cuidado com esses comentários e o rapaz dá risada dizendo que está apenas brincando, questionando se agora ele não pode mais brincar. Gilson diz que nem todo mundo vê certos comentários como brincadeiras, que isso pode ser um problema para ele quando for ao paredão novamente. Roger diz que ele já foi julgado e aprovado pelo público, que as pessoas sabem que ele é brincalhão mesmo. Gilson diz que é para ele fazer o que quiser, que ele e Humberto estavam apenas dando uma dica pois se preocupavam com ele. 

No decorrer da madrugada, Enrico, Thiago e Anderson conversavam no jardim, Enrico diz que agora todo mundo vai querer ser o melhor amigo de Alan e que se preocupava com o rapaz, Thiago diz que ele precisa acreditar que ele saberá se virar sozinho e compreender quem se aproxima dele de verdade e quem está apenas querendo lhe usar. Anderson diz que concorda um pouco com os dois, que Alan ainda é muito jovem e tem muito o que aprender, que ali dentro tem muita gente dissimulada ao ponto de querer usar outras pessoas para jogo. Thiago diz para eles mudarem de assunto e questiona Enrico sobre Niccolas, o rapaz questiona o que quer saber e Thiago questiona se eles vão se tornar um casal mesmo ou não, Anderson questiona se Thiago está com ciúmes e o rapaz brinca dizendo que sim, que ele quer todo mundo pra si mesmo, Enrico dá risada e diz que não está pensando nisso neste momento, que ele está apenas pensando na próxima prova do líder e conseguir o quarto só para ele. Thiago dá risada e diz que sabe muito bem pra que ele quer o quarto só para ele. 

Na manhã seguinte, Alan vê que Ticiane está no jardim e questiona se eles podem conversar, a moça diz que sim, ele diz que está feliz por ela ter ficado no confinamento, que ele acredita que os dois possuem uma relação sincera. A moça diz que agradece, mas que sente que o resto da casa ainda estava lhe julgado, que ela acha que só pode contar com Betty neste momento. O rapaz responde que ela também pode contar com ele e que ele tentará incluir ela no grupo de amigos que fez lá dentro. A moça agradece e diz que ele não vai se arrepender por isso. Olhando pela porta de vidro da cozinha, Iran diz que se eles vão conversar com Ticiane pra conseguir o voto dela, então precisavam fazer isso o mais rápido possível, antes que ela vá para o lado de Alan e dos "mocinhos". Humberto concorda. Roger acha que na festa é o melhor momento para ter conversas individuais com essas pessoas, pois os demais não vão estar focando em quem está fazendo o que, vão estar mais preocupados com bebidas e dança. Cibele diz que ela pode conversar com Betty sobre isso, já que acha que é mais próxima da moça. 

Eles ainda conversavam sobre a possibilidade de Donato não jogar com eles, Humberto diz que mesmo que isso não aconteça, eles vão estar com um número a mais no jogo se juntarem as moças e que se um deles se tornar líder, conseguem um empate no paredão e ai é o líder quem desempata, então vão conseguir colocar pelo menos dois homens no paredão, mas que precisavam fazer isso essa semana, que não podiam deixar isso para depois. Alexia concordava e dizia estar bem empenhada para que isso se tornasse realidade. Gilson diz que o problema é não saber como o terceiro nome será indicado e Cibele responde que ainda tem a possibilidade de um quarto nome, igual aconteceu no último. Mais tarde, Marisa e Gilson foram chamados ao confessionário para escolherem o tema da festa entre "uma noite na selva" e "um passeio na Liberdade", esse segundo fazendo referência ao bairro conhecido em São Paulo por tratar da cultura Japonesa. Os dois conversam por um instante e decidem escolher o passeio pela Liberdade por acreditarem que o cardápio irá incluir comida Japonesa. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

2 comentários:

  1. Dois grupos formados. O jogo vai ficar interessante.
    Alan. 💙
    Alexia e Cibele juntas. Kkkk Vai dar merda.
    Alan é meu favorito nessa temporada. Já decidi. Gosto dele.
    Até o momento meu top 4 tem Alan, Herica, Anderson, Estela.

    ResponderExcluir
  2. A Marisa reclamando do quarto? Ela que deixou que o Gilson tomasse conta e agora vem querer liberdade para usar o banheiro? Pq não usou o social da casa, bonita? Teve as regalias do líder e não se indispos antes.

    ResponderExcluir