sábado, 9 de março de 2024

BBRA: 17x28 - Big Brother Realidade Alternativa - Buscando Relações


Ainda sobre ontem, Cibele foi conversar com Donato, a moça diz que o confinamento se tornou uma verdadeira zona de guerra e que ele precisaria escolher um lado, o rapaz responde que ele está do lado dele próprio, que ele não vai comprar briga com as pessoas por causa de outras pessoas. Cibele diz que essa atitude dele fará com que ele seja eliminado fácil, pois quem não tem aliado nenhum não tem ninguém para lhe proteger lá dentro. Donato responde que ele precisa é do apoio do público e não dos demais confinados, que ele pode ir ao paredão toda semana, que isso é indiferente se o público estiver gostando dele. Cibele revira os olhos e diz que não acredita que deu pra alguém tão frouxo assim, Donato dá risada e diz que tem certeza que ele foi uma das melhores transas da vida dela e que não vai se sentir atacado por isso, pois ele se garantia na cama. O rapaz acaba indo pra cozinha e Iran se aproxima dela para saber o que aconteceu, a moça diz que Donato é um pau no cu que quer pagar de bonzinho, que não acha que ele vai se aliar a eles e muito menos ao outro lado. Iran responde que se ele não se juntar com os mocinhos já é alguma coisa, que é um voto a menos de qualquer maneira. Isadora vê Betty, Tamara e Hérica saindo do quarto da líder e começa a rir questionando se elas já são um grupinho novamente. Betty questiona o que ela tem a ver com isso e ela responde que nada, que apenas achava engraçado a hipocrisia, principalmente de Tamara que estava até outro dia fazendo show contra Ticiane por causa de Keyla e questiona se ela já esqueceu da moça.

Tamara responde que se lembra sim e que está fazendo o que é preciso para permanecer na casa e vencer o programa em nome delas duas. Isadora dá risada e diz que essa é conversa mais falsa que ela já ouviu ali dentro pra alguém fazer um jogo sujo de combinar votos. Hérica responde que ela só está nervosa com isso por não ter sido inteligente o bastante de pensar primeiro em uma estratégia para não ir ao paredão, Isadora responde que não precisa de estratégias, que a dela era vencer provas e criar conexões reais, diferente delas que parecem um bando de piranhas que caem matando em cima de quem entra na água. Tamara diz que vai sair dali antes que Isadora fale alguma coisa que vai se arrepender, pois acima de tudo ainda tinha consideração pela moça e não queria que isso acabasse por causa do jogo. Isadora responde que era melhor mesmo. A moça vai até o quarto verde e diz para as amigas que elas estão lascadas mesmo, que o pessoal está empenhado em colocar eles no paredão. Marisa diz para ela se acalmar, pois o paredão não será duplo, que vai ter pelo menos um terceiro indicado e ela acredita que o público eliminará essa pessoa e não elas. 

No quarto da líder sozinha, Alan acaba indo conversar com Ticiane, ele bate na porta e ela deixa ele entrar, o rapaz questiona se ela realmente vai fazer o que a maioria da casa quer que ela faça, a moça se levanta da cama e questiona o que ele quer, que ela continue sozinha ali dentro se tornando alvo semana após semana ou que ela tente pelo menos encontrar uma maneira de reverter essa situação. Alan diz que ela vai voltar a ser alvo assim que eles terminarem de usar ela, a moça diz que pelo menos ela terá tido tempo o bastante para se mostrar um pouco mais ao público e ganhar a confiança deles. Alan questiona se ela realmente acha que vai conquistar o público fazendo isso e a moça responde que não sabe de nada, que a única coisa que ela sabe é que precisa lutar para permanecer lá dentro e que não vai aceitar ser julgada por estar fazendo algo que todo mundo deveria estar fazendo, que se ele não tem coragem, então não era problema dela. Alan responde que não era uma questão de coragem, pois coragem pra ele é fazer o jogo inverso do que a maioria quer que faça. Ticiane diz que então ele está de parabéns por ser mais forte ou corajoso ou qualquer coisa do que ela, mas que neste momento ela faria o que fosse preciso para se salvar e que se ele não pode nem ao menos respeitar a decisão dela, então não era bem vindo ali. Alan diz que tudo bem e deixa o ambiente. 

Sozinha no quarto Ticiane diz que não está doida por fazer o que é melhor para ela neste momento, que com certeza ela preferia indicar outra pessoa, mas que isso não era bom para ela em longo prazo, então torcia para que o público entendesse pelo o que ela estava passando lá dentro. Na academia, Gilson diz que nem está acreditando que eles realmente vão conseguir escapar desse paredão, Roger diz que é bem fácil disso acontecer sendo que eles estão confinados com um monte de portas que querem se fazer de justiceiros da verdade, que a única coisa que pode acabar atrapalhando eles é o público se não entenderem o que eles estão fazendo ali dentro, mas esperava que estivessem gostando de ver eles articulando o jogo. Humberto concorda e diz que talvez essa seja a primeira temporada em que um grupo de pessoas maior encara isso como deveria ser encarado e que ele está completamente satisfeito pela maneira como eles estão jogando neste momento. 

Tamara questiona Hérica se ela acha que ela realmente estava sendo muito hipócrita ao se aliar com os demais, a moça responde que acha que elas estão apenas fazendo o necessário para sobreviver no jogo, que ela sabe muito bem como é ser perseguida e não quer passar por essa situação novamente. Tamara responde que está pensando exatamente nisso, que não deve ser uma boa sensação se sentir encurralada, então era melhor se proteger do que passar por isso em breve. Quando a noite chega, os participantes são reunidos por Aaron para realizarem uma prova, ele diz que eles vão se dividir em dois grupos através de sorteio e que o grupo vencedor vai sair do "tá com nada" enquanto o grupo perdedor ficará assim até quarta de manhã, o repórter ainda avisa que dentro da urna possui uma única bolacha com um número 3, que quem tirar essa bolacha está automaticamente fora da prova e por isso, seguirá no "tá com nada". O sorteio é feito e fica assim: Hérica, Alan, Estela, Ticiane, Anderson, Niccolas, Betty, Gilson e Isadora competindo de um lado e Thiago, Iran, Roger, Enrico, Cibele, Tamara, Marisa, Alexia e Donato competindo pelo outro lado. Já o Humberto ficará direto no "tá com nada" até quarta, ao ser desclassificado da prova, ele retorna para a casa onde fica reclamando dessa situação, dizendo que o certo era Cibele estar nessa situação, já que a punição foi causada por ela.  

Prova: Os participantes precisavam passar por um circuitado montado com diversas etapas, após o primeiro integrante passar pelo circuito, o outro iria em seguida até todos terem passado, o último competidor que passar pelo circuito precisa apertar o botão que o primeiro competidor disparou ao inicio da prova, o tempo será parado e no final, o grupo que tiver feito no menor tempo possível, vence a competição. Para não ter nenhum tipo de vantagem, o pessoal do segundo grupo não assistiu o pessoal do primeiro grupo fazendo a prova. A prova começa e no primeiro grupo todos conseguem ir bem na prova, enquanto que no segundo, Cibele e Alexia acabaram se atrapalhando um pouco e causando uma certa diferença no resultado final da prova, com isso, Hérica, Alan, Estela, Ticiane, Anderson, Niccolas, Betty, Gilson e Isadora estão livres da punição. Os participantes comemoram e são liberados para retornarem pra casa, onde avisam o resultado para Humberto. 

Humberto diz que fica feliz por eles, mas que estava puto com essa decisão da produção, que ele deveria ao menos ter uma chance enquanto Cibele deveria ser punida até o final, a moça escuta e questiona por qual motivo que ela deveria ser punida e ele rebate dizendo que a situação só está assim por causa dela, então era o mais justo. A moça responde que se ele quiser ela causa outra punição e todo mundo volta pro "tá com nada" juntos, Gilson entra no meio e diz que não tem nada a ver ela fazer uma situação dessas novamente, que já teve um problema e que repetir isso seria sacanagem ainda maior. Marisa responde que ela não se importava com ninguém além dela mesma, que ela já deixou bem claro que vê as pessoas como seus funcionários lá dentro. Cibele diz que a conversa ainda não chegou no circo e Marisa rebate dizendo que acha engraçado já que a palhaça estava discursando esse tempo todo sobre colocar eles no "tá com nada" novamente. Betty diz para todo mundo se acalmar e pede para Iran conversar com Cibele para não deixar isso acontecer. O rapaz tenta entrar no meio e Cibele diz que vai esperar a comida chegar para ter certeza sobre o que vai fazer ou não, que se eles não aguentam uma puniçãozinha então são todos frouxos. 

Cibele sai da cozinha e Marisa aponta dizendo que é para esse tipo de coisa que eles estão passando pano ao focarem em outras pessoas para colocar no paredão neste domingo ao invés de colocarem quem realmente precisava ir e que Cibele realmente colocar todos no "tá com nada" novamente ela vai bater palmas pra eles estarem sendo as perfeitas marionetes de uma dondoca da meia idade. A moça sai de perto e Ticiane corre para o quarto dela para ver se a produção colocou algumas coisas diferentes para ela comer e ela comemora ao ver que seu quarto estava completo, a moça olha para o espelho e diz que vai tratar de comer e beber o mais rápido possível, antes que alguém coloque eles no "tá com nada" novamente. Ela grita da sua porta para Hérica, Betty e Alan irem ao seu quarto para aproveitar também. Alan diz que não está com vontade e a moça diz para ele deixar de frescura, que ele pode deixar para continuar não gostando de suas escolhas depois de comer, que agora precisavam aproveitar o mais rápido possível. O rapaz acaba indo até o quarto dela. 

Na madrugada, Enrico diz que as pessoas vão fazer todo o possível para tirar eles do sério daqui pra frente pro público achar que eles são os pobre coitados enquanto que eles ali são os surtados, que eles não podem ficar caindo em qualquer provocação, que se Cibele quiser causar punição era pra deixar, que ela só se queima sozinha com isso. Niccolas concorda e diz que morrer de fome eles não vão. Marisa diz que se irrita com a hipocrisia deles, mas que pra ela tanto fazer a Cibele causar punição ou não, pois ela está no "tá com nada" de qualquer jeito. Na manhã de hoje, a produção mandou comida para o pessoal que deixou de fazer parte da punição, Estela diz que vai preparar alguma coisa antes que Cibele acorde e Isadora concorda com ela. As duas começam a preparar o café da manhã, Isadora vai até a despensa, olha para Shanna, a Lhama e diz que esse era um bom momento pra ela aparecer e lhe dar uma missão, que o grupo dela estava precisando de algo para se salvar do paredão de domingo, mas a lhama nem se manifesta. A moça pega os itens que precisava e deixa o ambiente. 

No quarto da líder, Hérica e Betty questionam o relacionamento de Ticiane com Alan, a moça diz que gosta genuinamente do rapaz, que no começo ela estava apenas usando ele por jogo, que ela confessa isso, mas que agora criou um carinho por ele e que ficava chateada por ele não entender o jogo dela. Betty diz que ele está fazendo isso por não correr risco de ir ao paredão, Hérica diz que ele foi nessa última semana, mas deve estar se achando forte por ter voltado, ainda mais sendo um dos protagonistas do paredão. Betty diz para Ticiane não ficar correndo atrás dela, que se ele não valoriza a única relação verdadeira que ele conseguiu ali dentro, não era problema dela. Ticiane responde que não fará isso mesmo, que apesar de gostar dele, tem amor próprio e não vai se rebaixar pra homem ali dentro. Hérica diz que depois do paredão elas vão ter uma visão melhor das coisas e Betty diz que está ansiosa para domingo chegar. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário