quarta-feira, 27 de março de 2024

BBRA: 17x39 - Big Brother Realidade Alternativa - Festa no Quarto do Líder


Depois da eliminação de ontem, Gilson ainda está de joelhos no jardim, emocionado por ter sobrevivido ao paredão, ele diz que nem acredita que conseguiu escapar da eliminação, Roger diz que isso serve para todo mundo aprender que o jogo não está ganho por ninguém e que ser forte ou fraco é relativo. Humberto também estava feliz, dizendo que fez a coisa certa e que agora eles precisavam ganhar a liderança novamente para ter uma vantagem no jogo. Gilson diz que precisa de um instante antes de começar a planejar o próximo paredão, que agora ele precisava curtir o momento e que pra isso, iria pular na piscina. Alexia diz que vai pular com ele também e Roger responde que todos deveriam. Enquanto isso, Estela estava chorando, a moça diz que não entende o que motivou a eliminação de Anderson, que ele não fez nada de errado ao longo desses dias. Isadora tentava consolar dizendo que não é sobre fazer algo de errado ou não, que ele deve ter saído apenas por danos colaterais. Marisa concorda e diz que na próxima eliminação elas vão se vingar por Anderson. Estela responde que não quer se vingar de ninguém, que ela quer apenas que sua eliminação tenha acontecido atoa, mas que elas conversavam sobre isso depois, que agora precisavam comemorar a vitória de Marisa. A moça questiona se ela não vai se incomodar e Estela responde que não, Marisa diz que é ótimo, pois ela queria comemorar mesmo. 

Na cozinha, Tamara diz que esse jogo é maluco, que uma hora as pessoas estão por cima e no instante seguinte estão por baixo, que isso faz com que ela não desanime de continuar tentar jogando, Ticiane responde que o problema disso é não saber o que o público realmente pensa sobre eles, que dá medo dela ir ao paredão no próximo domingo e o público lhe tirar por causa do jogo interno da casa e não por questões pessoais. Tamara responde que não tinha pensado sobre isso, mas que de qualquer forma elas estão com uma vantagem agora e precisavam usar isso com sabedoria. Hérica questiona se pode falar algo que não tão bacana assim e as moças respondem que sim, ela diz que secretamente estava torcendo pela eliminação de Gilson, pois se preocupava com a aliança entre ele, Roger e Humberto. Tamara dá risada e diz que ela não precisa se preocupar, pois eles vão acabar caindo antes delas. 

Depois de sair da piscina, Humberto leva algumas pessoas para o seu quarto para tomarem banho e se trocarem, Cibele diz que eles deveriam levar essa comemoração para o chuveiro e Gilson responde que ele é um homem casado, que ele não vai levar nada para lugar algum, ela rebate dizendo que todo mundo sabe que o confinamento é um mundo paralelo e que ninguém jamais é julgado por isso, ele dá risada e diz que não sabe se ela está brincando ou falando sério, mas que ele não vai arriscar, então vai embora antes que aconteça algo que ele não quer que aconteça. Gilson deixa o quarto e Humberto brinca dizendo que não é por ele não estar interessado em continuar com a comemoração que eles não poderiam continuar sem ele, já que isso foi uma vitória do grupo inteiro. Alexia diz que ele está correto e vai na direção de Roger, sentando no colo do rapaz e começando a beijar ele, Cibele pega e faz o mesmo com Humberto, até que ela puxa o rapaz para o chuveiro, onde eles tomam banho nus enquanto se beijavam, na cama do líder, Roger e Alexia também começavam a tirar a roupa um do outro e as coisas se esquentam cada vez mais no ambiente. 

Gilson desce e vai tomar banho no chuveiro coletivo, Donato questiona por qual motivo ele não fez isso no líder e o rapaz responde que as coisas não estavam em ambiente familiar no quarto. Donato dá risada e diz que se Cibele estiver envolvida com certeza não está familiar mesmo. Na academia, Thiago ainda estava emocionado com a eliminação de Anderson, ele diz que é por esse motivo que ele não quer saber de formar casal lá dentro, que eles não estavam mais nos anos 00 e que as pessoas não querem mais saber disso na televisão. Enrico responde que não sabe se ele está certo sobre isso ou não, mas que as pessoas não escolhem se relacionar umas com as outras, que isso simplesmente acontece, que ele acredita que o Anderson não deve ter se arrependido de ficar com Estela, mesmo se esse foi o motivo dele ter sido eliminado. Niccolas responde que ele está repensando bem sobre essa história de relacionamento dentro do confinamento, que ele não iria querer perder uma grande oportunidade de mudar a sua vida por causa de relacionamento. Enrico diz que a vida é feita de escolhas, que todo mundo faz escolhas todos os dias e lá dentro não é diferente. 

Betty passa pela porta do quarto do líder e diz que as coisas parecem estar animadas lá dentro e que poderia ter sido ela, se não fosse Cibele atrapalhando. Ticiane questiona se ela teria tido coragem de transar lá dentro e a moça responde que todo mundo faz isso o tempo todo e não teria razão pra ela ter vergonha disso. Tamara responde que ela pode ter vivenciado algo parecido no confinamento e Ticiane dá risada dizendo que não é segredo pra ninguém que ela e Keyla movimentaram o edredom do quarto. Tamara dá risada e diz que o público está contra os casais, que primeiro foi a Keyla a vitima e agora o Anderson. Betty diz que gostaria que Marisa fosse eliminada, que isso com certeza faria o grupinho dela repensar suas estratégias, Ticiane diz que também não vai muito com a cara da moça, mas que agora eles precisavam deixar ela de lado um pouco para não ser marcada como perseguida lá dentro. Hérica concorda e diz que está na hora de colocar Niccolas, Thiago e Enrico. Ticiane diz que prefere ir em Thiago e Enrico primeiro, pois seria muito vergonhoso ela ir em Niccolas nessa semana, depois de tudo o que eles estão passando nos últimos dias. Tamara responde que ela precisa ter o entendimento que o grupo vai decidir o que for melhor para o grupo e que Niccolas tem que ter ciência de que eles estão em lados opostos e ainda assim podem conviver juntos. 

Hérica concorda e diz que isso vale para o relacionamento dela com Alan também. Betty dá risada e diz que tinha esquecido completamente de Alan, que ele também era uma boa opção de voto na próxima semana junto com Donato. Ticiane diz que Donato é uma ótima opção, que ela votaria nele, que ele não tem nenhuma função lá dentro. Na cozinha, Thiago questiona se Enrico ficou chateado com o que Niccolas falou sobre ter um relacionamento lá dentro e o rapaz responde que não, que ele já superou isso e que estava mais preocupado era com liderança de quinta, pois sente que eles estão se tornando o alvo dessa semana, que eles não vão em cima das meninas novamente. Thiago diz que também está achando isso. Gilson passa por eles e os rapazes parabenizam ele por sua vitória, Enrico diz que não falou antes por não ter visto ele sozinho. Gilson responde que ele não precisava se preocupar, que ele entende e agradece por isso. 

No quarto do líder, Cibele, Humberto, Roger e Alexia terminam de transar e estão deitados na cama, Humberto dá risada e diz que isso foi inesperado, Alexia responde que foi melhor do que ela imaginava e que iria tomar outro banho, a moça se levanta e vai até o chuveiro, Roger questiona se ela quer companhia e a moça responde que agora não, ele então começa a se vestir e diz que precisa ir na cozinha comer alguma coisa. Cibele também começa a se ajeitar e diz que vai para a sua cama, Humberto questiona se elas não querem dormir ali e a moça responde que não. Roger vai até a cozinha e pega algumas coisas para comer, depois volta ao líder, onde todo mundo já estava vestido, as duas deixam o quarto e Humberto pede para elas chamarem o Gilson para ir lá, assim que elas deixam o quarto, Cibele diz que agora elas vão fazer esses homens comerem nas mãos delas, Alexia dá risada e diz que é impressionante como todo homem é igual, que elas vão devorar eles vivos e nem vão perceber o que estão fazendo. Cibele diz que ainda assim precisavam de um jeito de trazer o Gilson pro lado delas, nem que seja fazendo ele bebendo na festa. 

Thiago se deita na cama de Estela ao lado dela, os dois olhando para o teto, o rapaz questiona se ela sabe que não está sozinha lá dentro, ela segura no braço dele e diz que sabe e que agradecia por isso. Thiago diz que entende se ela quiser ficar de luto hoje, mas que amanhã eles vão aproveitar a festa. Ela dá risada e diz que com certeza. No quarto do líder, Gilson questiona o que eles queriam e Roger reponde que ele não tem ideia do que aconteceu naquele quarto, Gilson dá risada e diz que nem quer entender também, que era para eles deixarem isso pro público e eles. Humberto ri e diz que eles precisavam conversar sobre o próximo paredão, ele questiona o que eles acham que devem fazer. Roger acha que o momento pede para colocarem os homens, que não é o momento de ir nas três "Marias" novamente. Gilson concorda, ele diz que Donato e Niccolas são boas opções deste paredão. Na madrugada, Alan conversa com Enrico sobre relacionamentos, ele questiona se o rapaz acha que daria certo o relacionamento entre duas pessoas de grupos diferentes, Enrico responde que tudo é possível lá dentro e Alan diz que queria que as coisas fossem mais fáceis lá dentro. 

Na manhã seguinte, Betty questiona como foi a noite de Cibele, a moça responde que foi melhor do que a de muita gente, mas que não vai entrar em detalhes, a moça rebate dizendo que é engraçado que somente ela pode transar lá dentro, que as outras pessoas não podem. Cibele se aproxima de Betty e diz que ela lhe fez um favor, que o Donato não era grande coisa assim. Betty diz que ela aceitou jogar junto com ela, Alexia e os homens, mas que o que ela faz de pessoal lá dentro não é problema de ninguém, que se ela quiser dar para a casa inteira, é problema dela. Cibele diz para ela fazer o que quiser, que ela não é sua mãe. Ticiane se aproxima de Niccolas, que estava sentado no chão do quintal tomando sol, a moça diz que gostava muito dele e que estava aprendendo muito com ele lá dentro, o rapaz fica surpreso e diz que está sendo uma relação inesperada mesmo, ela questiona se entende que eles estão em lados opostos do jogo e que vão precisar se votar, mesmo que não queiram fazer isso, o rapaz responde que sim, que ele entende isso mas espera que isso não faça com que eles se afastem. 

Depois dessa conversa, ele vai conversar com Thiago e Enrico, ele diz que Ticiane meio que deixou subentendido que ele vai se tornar alvo no próximo paredão, Alan e Donato se aproximam, Alan questiona tudo o que a moça falou e Niccolas responde. Thiago diz que não acredita que a moça daria um mole desse jeito, que ela deve estar falando sobre o futuro distante e não de agora, Enrico responde que não duvida de nada, mas que se Niccolas é alvo, então outro deles devem ser também. Donato questiona o que eles fazem com essa informação e Thiago responde que eles precisam entrar em acordo sobre quem eles acham que é mais fácil de enfrentar no paredão, além de fazer todo o possível para conseguirem uma imunidade e a liderança. Humberto é chamado no confessionário para decidir sobre o tema da sua festa e ele acaba escolhendo tema de moto clube. 

Conheça os personagens: Alan Escaleira, Alexia Lucchesi, Anderson Xavier, Betty Muniz, Cibele Bordin, Donato Russi, Enrico Maciel, Estela Feijó, Gilson Duarte, Hérica Stróligo, Humberto Freitas, Iran Moretto, Isadora Marcari, Keyla de Biase, Lucinha Carvalho, Marisa Garnero, Niccolas Queiroz, Roger Zanata, Tamara Colucci, Thiago Dragone, Ticiane Sanfelice e Wilson Noronha.

LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2024

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter e instagram no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário