terça-feira, 18 de setembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x51 - Mike Fidelis


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista inédita aqui no blog, olha que bacana? E o nosso convidado de hoje é o modelo e dançarino, Mike Fidelis, que conquistou uma boa parcela de publico após participar de um quadro no Programa do Porchat. Vem conferir agora a conversa que eu tive com o rapaz, no qual ele comenta um pouco sobre sua carreira e se aceitaria ficar confinado em um reality show. Olha só!

Bruna Jones: Você possui diversas atividades artísticas em seu currículo, não é mesmo? Como foi que você acabou entrando na carreira de modelo e dançarino?
Mike Fidelis: Foi muito por acaso, na verdade eu canto, sempre cantei, sou músico, comecei a estudar música ainda criança, na igreja e a minha ideia era ganhar seguidores ao lançar algumas fotos de imagem para que isso pudesse divulgar o meu trabalho de música. Mas acabou que eu gerei alguns trabalhos no meio da moda e dos eventos e dai eu conheci alguns amigos da noite e comecei a dançar e fazer eventos. E isso que acabou me dando dinheiro, ou seja, acabei caindo de paraquedas.

Bruna Jones: Foi difícil para você no inicio para conseguir trabalhos e se manter firme na carreira?
Mike Fidelis: Na verdade, não foi, já que a minha intenção era só divulgar algumas imagens. Com isso o pessoal acabou me chamando para outros trabalhos, mandando convites pelo facebook, no instagram... E com isso acabei conseguindo alguns trabalhos, fazendo algumas amizades e essas amizades foram me indicando para outros trabalhos e meio que foi algo natural. Nunca corri muito atrás dos trabalhos, mas hoje tenho bastante contatos fidelizados, me fazendo trabalhar bastante com eventos.


Bruna Jones: Por conta de fazer trabalhos como dançarino, você já chegou a sofrer algum tipo de preconceito no mundo da moda?
Mike Fidelis: Já sim, tanto que hoje eu não costumo postar fotos de trabalhos como dançarino, na verdade, hoje eu nem danço mais em balada, eu faço mais trabalhos particulares, despedidas de solteiro, a balada infelizmente queima mesmo justamente pelo preconceito, as pessoas acham que quem dança faz programa, que é michê, sem saber da história de cada um. Eu sei que tem muita gente bacana, que está ali apenas para fazer o seu trabalho, ganhar dinheiro ou por gostar, que era o meu caso, eu fazia por gostar, mas por conta das agencias mesmo, eu acabo não fazendo e quando faço, não postando ou divulgando.

Bruna Jones: Como dançarino, você acaba lidando muito com o improviso perante o público. Alguma vez já aconteceu algo inusitado com você?
Mike Fidelis: Já aconteceu sim, muito no começo, quando a gente ainda não está acostumado com o trabalho. Eu fiz um show, na primeira casa que eu trabalhei, a “Nitronight”, cheguei bem perto do palco e as meninas me agarraram, quase tiraram minha calça me deixando pelado. Depois, na pista, quando a gente foi brincar com elas, meu, foi uma selvageria. Um monte de arranhão, mordida, as meninas que você costuma ver na rua, no dia-a-dia, chega numa balada dessas, acabam se torando outras. Depois com o tempo a gente aprende a lidar com isso, mas no começo, eu saia com umas peças de roupas rasgadas e uns arranhões.

Bruna Jones: Qual foi o seu trabalho mais marcante?
Mike Fidelis: Eu acho que foi o desfile da “Bela Máfia”, que me convidaram. Foi inusitado, já que eu tenho uma estatura mediana, né? Eu tenho 1,72 e pra modelo de passarela é impossível, eles costumam ter 1,90 pra mais. Ai eu recebi esse convite e foi algo bem bacana, bem marcante e me gerou bastante oportunidade depois disso.


Bruna Jones: Você pretende evoluir na carreira, se tornando ator por exemplo?
Mike Fidelis: Eu não considero uma evolução, acho que cada área existe excelentes profissionais, cada um possui um talento, então, eu não acho que um dançarino se tornar ator seja uma evolução, já que tem muitos atores que não dançam, assim como muitos dançarinos não atuam, sem contar que nem sempre um ganha mais que o outro, acho que cada mercado tem o seu potencial. Acho bacana esse universo da atuação e pretendo iniciar um curso de teatro, mas já fiz várias figurações e trabalhos em clipes musicais que pra mim foram bem bacanas.

Bruna Jones: Trabalhar com a sua imagem é algo que dá trabalho, não é mesmo? Como você faz para manter o corpo em dia?
Mike Fidelis: Procuro sempre me alimentar bem, praticar exercícios físicos diariamente, pratico jiu-jitsu, tenho cuidados especiais, passo por médicos, dermatologista, nutricionista... É algo bem cansativo, mas com o tempo você se adapta, se torna natural. Mas eu me cuido bastante, tanto de estática corporal como facial. Eu me cuido no geral.

Bruna Jones: Hoje em dia a moda é ficar confinado na televisão. Se fosse convidado para um “BBB” ou “A Fazenda”, aceitaria participar do programa?
Mike Fidelis: Acho que sim. Eu acho meio triste você ser considerado um ídolo só por aparecer na televisão, independente do seu talento ou algo especial que você faça, mas infelizmente é assim que a mídia funciona e a gente precisa seguir alguns padrões. Ainda hoje a mídia televisiva é bem importante, mesmo tendo internet e outros veículos de divulgação, a televisão ainda é um meio muito forte. Aceitaria facilmente então, mas acho que eu seria um dos primeiros eliminados, não tenho muita paciência, confesso.


Bruna Jones: Falando em aceitar convites... Se fosse convidado para um ensaio de nudez, aceitaria fazer as fotos como veio ao mundo?
Mike Fidelis: Já recebi algumas propostas, mas não aceitei, justamente por conta da vulgarização, infelizmente o nu ele acaba na sociedade de hoje acaba sendo considerado algo vulgar e não natural. A gente acaba se queimando muito, queimando trabalhos e oportunidades, tem alguns casos de pessoas que se dão bem, mas acho que isso acontece mais para mulheres do que para homens, para homens é bem mais vulgar, então acho que isso queimaria muitas oportunidades de trabalho para mim.

Bruna Jones: E tem novidades vindo por ai? Algo que você possa compartilhar com os fãs?
Mike Fidelis: Como eu falei no inicio, eu fiz minhas redes justamente para ganhar seguidores e divulgar o meu trabalho como músico, como cantor, acho mais fácil fazer isso já tendo um numero bom de seguidores. Eu volteia a estudar música em uma escola aqui na Bela Vista, o “ETA” que eu recomendo inclusive, então, em alguns dias ou meses, vai vir novidade por ai, algo que eu ainda não revelei ainda.

Bacana a nossa conversa, né? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Quero agradecer você, Bruna... A todas as pessoas que me seguem, acompanham o meu trabalho, me admiram e realmente gostam do que eu faço e compartilho. Hoje em dia eu busco compartilhar mais mensagens motivacionais, conselhos pessoais de ajuda, até mais do que a mim mesmo, já que uma coisa que eu amo muito é ver as pessoas crescerem e se desenvolverem, poder tirar algumas pessoas de situações ruins apenas com algumas palavras, elas possuem bastante poder, então eu quero agradecer demais e dizer que podem estar sempre me acompanhando que vai ter coisa nova, trabalhos, informações e coisas bem bacanas. Quero agradecer a todos de coração."


E quem quiser continuar acompanhando o trabalho dele, basta procurar por Mike Fidelis no facebook ou @mike.jfr no instagram. Para contatos profissionais, é só mandar um e-mail para mikefidelis23@gmail.com beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário