sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Emanuel Mancini


"Meu nome é Emanuel, tenho 30 anos, sou de Campinas, São Paulo e trabalho como modelo. É uma vida bem corrida e por isso, não estou namorando no momento, mas também não estou recusando nenhum romance que aparece pela minha frente. Me inscrevi no programa para participar como fã da Carla Almeida e eu realmente acho que a moça possui uma boa visão do jogo, ela não é nem mocinha e nem vilã, apenas tenta seguir no confinamento com a intenção de vencer o grande prêmio e eu me identifico bastante com esse esquema, quero entrar para competir de igual com as outras pessoas e vencer por mérito meu, seja por causa da minha força física ou inteligencia, eu quero vencer. 

Assim como ela, não sou uma pessoa que está sempre de cara fechada, que faz barraco gratuito ou que está pensando em fazer mal para os outros, eu só quero jogar e vencer essa parada. O dinheiro com certeza é o que me fez aceitar esse desafio, poder começar um negócio próprio e ter finalmente um lar, algum lugar que eu possa estar e parar de viajar o tempo todo, eu sou uma pessoa que dá valor a família e aos amigos e não vejo a hora de começar a minha própria. Não tenho medo do julgamento do público, se eu tivesse, nem estaria participando disso aqui e com certeza eu possuo melhores maneiras de ir mais longe e conquistar o público do que os meus adversários, eu só preciso de tempo para mostrar tudo isso."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: