quinta-feira, 13 de setembro de 2018

Bruna Entrevista: 7x50 - Nizo Neto


Olá, olá... Tudo bom, pessoal? Então que hoje é dia de conferir mais uma entrevista bacana aqui no blog. A maioria de vocês devem conhecer o convidado por sua recém participação no "Power Couple Brasil", eu estou falando do ator Nizo Neto! E por mim eu teria feito uma entrevista com 50 perguntas pelo tanto que sua carreira é interessante. Além de atuar, ele também escreve, dubla grandes filmes e desenhos animados, faz teatro, faz humor, faz de tudo! E agora vocês vão conferir um pouco mais comigo, vem cá!

Bruna Jones: Você começou a sua carreira artística enquanto ainda era muito novo, não é mesmo? Como foi esse inicio para você?
Nizo Neto: Eu levava meio que na brincadeira, não sabia se era isso que eu queria pra minha vida. Era muito novo, comecei com 7 anos. Mas foi divertido e fascinante.

Bruna Jones: Com isso, você acabou crescendo e amadurecendo tanto na sua vida pessoal quanto na profissional, com o grande publico te acompanhando. Como foi para você essa experiência?
Nizo Neto: Muito normal. Não sei como seria minha vida de outro jeito.


Bruna Jones: Além de atuar, você também é dublador com vários filmes e animações de sucesso no seu currículo. Como foi que surgiu essa possibilidade de ampliar a sua carreira?
Nizo Neto: Na verdade o trabalho em dublagem é atuação também. É um trabalho de ator como outro qualquer, só que mais específico. Dublagem é uma grande escola, assim como foi o rádio. Ganhei muitos fãs graças à dublagem.

Bruna Jones: Como ator e dublador, você já realizou diversos trabalhos. Como é a sua preparação quando recebe um novo personagem? Você acha mais difícil atuar ou dublar?
Nizo Neto: Como eu disse, dublar é bem específico e tem grandes atores que não conseguem nem dublar a si mesmos. Em dublagem não tem muita preparação. Você nem vê o filme antes de dublar. Aí é que entra muito a prática e experiência.

Bruna Jones: Falando em personagens, você já teve o prazer de interpretar diversos tipos deles. Existe algum que até hoje você não teve a possibilidade e que gostaria de ter em seu currículo?
Nizo Neto: Com certeza um bom vilão é um tipo de personagem que eu gostaria muito de interpretar.


Bruna Jones: Qual foi o personagem mais difícil que você interpretou e qual foi o mais difícil de dublar?
Nizo Neto: Acho que o mais difícil de interpretar foi o Brás Cubas, e Machado de Assis, que eu fiz no teatro. Em dublagem realmente eu não lembro porque foram muitos. Mas filmes japoneses são bem complicados dublar.

Bruna Jones: Você é um dos poucos atores que consegue deixar a sua vida pessoal no pessoal mesmo e ainda assim, você acabou aceitando a exposição do "Power Couple Brasil" neste ano. O que te motivou a aceitar o convite da Record?
Nizo Neto: Levamos quase um mês ponderando e conversando até decidirmos fazer. Eu já vinha de "namoro" com a Record por um tempo. Cheguei a ser sondado para fazer uma novela, mas o personagem pedia um ator mais velho. Aí nos chamaram pra fazer o "Power Couple" e achei que seria um desafio interessante para nós e para a relação com a Record. Foi uma experiência incrível! 

Bruna Jones: Foi uma boa experiência para você e o seu casamento, ter participado do reality show?
Nizo Neto: Foi fascinante. Muito interessante ver como funciona um reality estando dentro dele.


Bruna Jones: Se o convite fosse para "A Fazenda", você aceitaria?
Nizo Neto: A princípio não. Realmente fazer um reality de confinamento agora eu não toparia. Um dos maiores desafios de fazer o "Power Couple" foi ficar longe e incomunicável com minhas filhas. O "Power Couple" é um reality de "luxo". Não sei se teria paciência de enfrentar as bizarrices de "A Fazenda", ainda mais sozinho. Mas essa opinião pode mudar. Quem sabe?

Bruna Jones: Agora que o "Power Couple Brasil" já terminou, a vida está voltando ao normal, certo? Tem novidades vindo por ai nos próximos meses? Algo que possa compartilhar com a gente?
Nizo Neto: Está pra rolar uma coisa bem bacana na TV, mas ainda não posso divulgar.

Bacana a nossa conversa né? E ele ainda deixou um recadinho, olha só: "Continuem curtindo realityes e obrigado à todos que torceram por Tatizo! Beijos..."


E quem quiser continuar acompanhando ele, basta procurar no Instagram e no Facebook por @netonizo, beleza?

Espero que vocês tenham gostado, em breve eu volto com mais! Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário