sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Luca Farias


"Meu nome é Luca Farias, tenho 30 anos e sou bancário em Barueri, São Paulo. Na verdade eu não faço ideia do motivo pelo qual acabei parando aqui para entrar no reality show, sou um cara bem reservado, porém divertido, pelo menos é o que os meus amigos costumam dizer. Tenho um lado meio nerd e sou um pouco atrapalhado com as mulheres, talvez por isso acabei aceitando esse desafio, acredito que posso ter um pouco de aprendizado sobre a vida ao participar do programa. Como sempre acabo sendo um pouco julgado errado pelas pessoas que não me conhecem, acabei me identificando mais com a Juliana.

Assisti a temporada da moça e acho que ela pode surpreender muita gente ainda, estou contando com isso. Como eu tenho um lado meio nerd, adoro jogos, principalmente aqueles que desafiam a minha inteligencia e não tem coisa mais desafiadora do que lidar com o ser humano, não é mesmo? Acho que essa vai ser uma boa experiencia para todo mundo, ainda mais pelo fato de se tratar de algo que ainda não aconteceu na televisão brasileira. Estou animado e contando as horas para o jogo começar."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário