sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Flávio Manieri


"Meu nome é Flávio Manieri, tenho 26 anos, sou estudante de direito e moro em Blumenau, Santa Catarina. Estudar direito sempre foi um grande sonho meu, mas não consegui fazer isso até dois anos atrás, tive que ralar desde cedo para ajudar dentro de casa e agora finalmente eu possuo uma vida mais confortável para dar continuidade aos estudos, inclusive o fato de eu estar me inscrevendo no reality show é justamente poder continuar tendo esse certo conforto para me dedicar exclusivamente aos estudos, espero conseguir atingir o meu objetivo aqui dentro. No momento estou solteiro, mas isso não quer dizer que eu passo o tempo todo sozinho, né? rs...

Acabei me inscrevendo para participar ao lado da Luma por acreditar que ela possui uma vantagem na frente dos demais ex-participantes, já que o público ainda não lhe conhece realente, ela pode acabar surpreendendo e ter alguém no mesmo patamar ao meu lado, eu posso acabar me tornando destaque junto. Sou uma pessoa até que fácil de conviver, embora um pouco estourado, não tenho muita paciência para ficar repetindo a mesma coisa várias vezes, tenho um pouco de toc por limpeza e... Acho que é isso, de resto vocês vão me conhecendo aos poucos."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário