sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Kimmi Dorado


"Meu nome é Kimmi Dorado, eu tenho 23 anos e sou estudante de história em Curitiba, no Paraná. Me inscrevi no programa como fã do Afonso Liberato por gostar do estilo dele, acho que ele possui um lado obscuro que não é devidamente apreciado pelas pessoas em volta dele e com certeza eu me identifico um pouco. Embora eu tenha o costume de deixar uma bela impressão por onde eu passo, não sou muito de chamar a atenção das pessoas, gosto de ser mais reservada e revelar o meu verdadeiro eu apenas para aqueles que realmente merecem me conhecer. Sempre tive um pouco de problema com pessoas que possuem inveja de mim e sei que o confinamento vai aumentar essa parcela, mas, é o preço que se paga pela fama.

Acho que vai ser interessante esse negócio de fãs com os seus favoritos, vai mostrar ao público que as pessoas são exatamente normais como qualquer outra, embora eu não faça ideia de como será estar ao lado de Afonso no confinamento. Tenho um pouco de medo de não conseguir reagir de maneira natural, já que estou completamente ansiosa para lhe conhecer e conversar, além de armar estratégias para a gente conseguir seguir no confinamento juntos. Estou solteira e completamente focada no jogo, não pretendo ir embora da atração antes do Afonso, quero poder ter a oportunidade de estar ao lado dele durante toda essa nova e exitante experiencia que a produção do programa está oferecendo para a gente."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário: