sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Gilberto Monteiro


"Meu nome é Gilberto Monteiro, tenho 39 anos e sou um programador de redes em Taió, Santa Catarina. Apesar de morar em Santa Catarina, eu estou sempre em movimento por causa do meu trabalho e acredito que com essa oportunidade do reality show eu poderei sair de vez dessa cidade pequena e conquistar o mundo. Sou um pouco nerd, não tem como negar e acredito que tenho carisma o bastante para conquistar o público, sou bem educado, determinado e sei conversar com todos os tipos de pessoas. Mas, não se enganem... Estou entrando nessa para vencer, a única coisa que realmente me importa aqui é o prêmio final e acredito que não vou fugir do jogo por medo do que as pessoas podem pensar de mim.

Me inscrevi como fã da Juliana por achar a moça uma pessoa culta e carismática, acredito que juntos podemos ir longe nessa competição, assistir a temporada dela e acredito que ela não foi julgada da maneira correta e que agora com essa nova oportunidade ela vai poder ir longe. Sei que vai ter pessoas lá dentro que vão estar dispostas a tentar tirar a minha paz e num primeiro instante eu sou uma pessoa bem tranquila, mas quando pego bronca de alguém é um caminho sem volta, certeza que farei o possível para eliminar o quanto antes esses ranços que aparecerem pelo caminho."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário