sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Amanda Cruz


"Meu nome é Amanda Cruz, eu tenho 33 anos e sou gerente de hotel em Feira de Santana, na Bahia. Na verdade eu nem acreditava que eu poderia ter chances de estar aqui hoje, muito menos concorrendo para entrar ao lado do Diego, que é um homem incrível, pelo qual eu sinto todos os melhores sentimentos do mundo. Assisti a temporada dele e depois disso nunca mais fui a mesma, não existem palavras para descrever o homem que ele é. Posso estar parecendo ser muito fã alucinada, mas é pelo fato de que existem tão poucos homens de verdade nesse mundo que quando um aparece, a gente começa a ter esperanças de encontrar alguém também, né?

Como deu pra perceber, estou solteira e procurando alguém bacana para poder dividir a minha vida, não gosto de ser solteira, gosto de ter alguém ao meu lado e poder contar com essa pessoa em todos os momentos da minha vida. Mas não estou entrando no programa para arranjar namorado, estou entrando para ajudar o Diego a chegar no topo do programa, mas também, eu quero muito vencer isso aqui, então acredito que vai chegar um momento em que vou acabar vivendo um dilema, principalmente se chegar em uma fase que eu tenha que escolher entre mim mesma e ele, espero que isso não aconteça, espero que eu tenha o apoio do público e que vocês prefiram a mim do que as minhas concorrentes diretas nessa primeira etapa do jogo."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário