domingo, 2 de setembro de 2018

SRA - Além do BBRA: 1x32 - Jogo de Casais


Ainda na recompensa, enquanto Ricardo tomava um banho, Camilla diz que ela e Gabriela precisam se aproximar do rapaz para ver se podem confiar nele para uma futura aliança. Gabriela responde que já está adiantada nessa tarefa e que acredita estar criando laços com ele. Camilla dá risada e diz que sabe muito bem que tipo de laços que ela está querendo criar, fazendo com que Gabriela ficasse rindo também e dizendo que não é pelo fato deles estarem passando fome no meio de uma floresta que ela não pode pensar nisso também. A loira responde que não sabe como ela conseguiria pensar nisso em uma situação dessas, ainda mais pelo fato de que já fazem mais de trinta dias que eles não tomam um banho decente.

Maura diz para Miguel que acha que conseguiu trabalhar bem na cabeça de Gabriel, mas que tem medo de que as meninas estejam fazendo o mesmo com Ricardo na recompensa, que ele já sabe que ela não confia plenamente nele. O rapaz responde que sabe disso sim, mas que ela precisa maneirar nisso, que ele demonstrou muito bem estar do lado deles, caso contrário, não teria dado um ídolo de imunidade para Everton sobreviver. A moça acredita que ele tinha um ídolo sobrando e por isso fez o que fez, que ele não seria idiota de queimar sua única vantagem com alguém que não fosse ele próprio. Miguel dá risada e diz que ela tem muita pouca fé nas pessoas e ela responde que sabe muito bem como alguns tipos de pessoas funcionam.


Enquanto isso, Marlene diz que a única coisa que ela sente inveja dos participantes que foram para a recompensa é que eles estão dormindo em uma cama limpa e macia, que ela adoraria poder fazer isso, que nem precisava da comida ou banho. Rubens responde que ele também sente falta de conforto, que não vê a hora do programa chegar ao fim para que ele próprio possa passar uma semana trancado dentro de um quarto de hotel sendo mimado. Samuel diz que ele também gostaria e que sabe que Luiza ficou avisada de organizar todos os seus pratos preferidos para quando ele voltasse. Marlene responde que acha adorável eles estarem juntos até hoje e que encontrar esse tipo de parceria na vida vale mais do que dinheiro.

Samuel concorda e diz que a melhor coisa que aconteceu nesses últimos anos foi o encontro com Luiza no reality show. Marlene questiona se Rubens passou por uma experiência parecida enquanto estava confinado e ele responde que deu uns beijos apenas, mas nada muito sério, só pra passar o tempo. Ela diz que ela gostaria de ter tido uma experiência bacana assim, mas que infelizmente não aconteceu. Emanuel diz que agora que ela está demonstrando um lado mais independente, com certeza vai ter uma fila de homens esperando por ela quando chegar em casa, ela dá risada e diz que assim espera.


Na recompensa, no decorrer da noite, Camilla acaba saindo do quarto para dar um pouco de privacidade para Gabriela e Ricardo, a moça se retira para a varanda e desfruta de um pouco de chá enquanto observa a noite passando. Na manhã seguinte, os três retornam para o acampamento e os demais participantes querem saber o que aconteceu. A loira diz que ela não pode contar sobre a noite toda, já que houve uma parte que ela não participou, dando a entender que Gabriela e Ricardo ficaram sozinhos. Maura diz que não acredita nisso e Camilla responde que ela também não estava acreditando até ficar sabendo. Beto questiona Ricardo sobre o que aconteceu e o rapaz responde que um homem decente jamais comenta o que ele fez ou deixou de fazer, dando uma piscada de olhos.

Gabriel diz para Maura que com certeza o rapaz acabou entrando para a aliança deles e a moça responde que não dúvida disso mesmo, que ficou bem claro qual era a intenção delas ao lhe escolher, que elas não precisavam mimar mais ninguém da aliança, já que elas já possuem os votos certos, que ele deveria ficar mais esperto. Gabriel questiona o que a moça propõe para eles fazerem e ela responde que se ele conseguisse trazer os votos dele, Marlene e Samuel, eles poderiam eliminar Camilla, já que com certeza ela é a pessoa mais manipuladora que existe ali no acampamento. Gabriel fica pensando sobre o que a moça diz, enquanto a manhã passa.


Chega o momento dos participantes se encontrarem com Glenda para mais um desafio de imunidade. A apresentadora pega de volta o colar de imunidade e questiona se Camilla, Gabriela e Ricardo tiveram um bom tempo durante a recompensa da última noite e Camilla responde que se sentiu como uma princesa, que todo mundo tratou eles mais do que bem. A apresentadora diz que isso é bom para eles, ter essa revigorada para o desafio de hoje, ela questiona se eles querem saber como vai funcionar a prova e eles respondem que sim. Cada competidor, atado a um corda, deve localizar os postos de controle na ordem em que estes estão numerados (1 a 6) e, em cada posto de controle, coletar um mosquetão colorido. Após coletar todos os seis mosquetões o competidor deve localizar e cruzar a linha de chegada.

Glenda questiona se eles estão prontos, eles respondem que sim e a prova se inicia. Camilla se atrapalha de inicio, assim como Marlene, enquanto os homens correm acelerados procurando pelos mosquetões. Gabriel também se atrapalha no percurso e a prova começa a ficar empatada entre Miguel, Emanuel e Beto, enquanto os demais ficam cada vez mais para trás. Maura percebe que não conseguirá ultrapassar os rapazes e começa a torcer pela vitória de Miguel ou Emanuel. No fim, quem acabou vencendo a prova foi Beto.


A apresentadora chama o rapaz para colocar o colar de imunidade nele, lhe parabeniza e dispensa os participantes para o acampamento. Na volta, Miguel diz que a jornada dele chegou ao fim na competição e Maura responde que não acredita nisso, que ela pode ter conseguido o apoio que eles precisavam. Rubens parabeniza Beto e diz que finalmente eles vão poder se livrar de quem eles tanto querem. Beto responde que já não tem mais tanta certeza disso, que ele não esperava um casal acontecendo nesse momento da competição e que se isso for real mesmo, eles precisam terminar com isso o mais rápido possível, já que a aliança de um casal é mais forte que qualquer outra.

Rubens responde que não tinha pensado nisso, que ele está querendo tanto tirar o menino dos ovos de ouro da competição que ele não cogitou o que estava acontecendo próximo deles. Beto diz que eles vão ter muito o que pensar e articular, já que um movimento desses provavelmente não terá o apoio de Gabriela ou Camilla. Rubens responde que Gabriela provavelmente não, mas que a loira é mais esperta do que eles pensam e o foco dela está completamente no jogo.


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Um comentário:

  1. Tão legal ver a conversa de Samuel e Marlene e ver que ela deu a volta por cima sobre tudo que aconteceu no passado.

    ResponderExcluir