sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Gisele Nunes


"Meu nome é Gisele Nunes, tenho 35 anos e sou promotora de eventos em Canoas, Rio Grande do Sul. Essa é a oportunidade dos sonhos de qualquer pessoa, não é mesmo? Sair de uma cidade pequena e ganhar fama nacional, eu vou agarrar essa chance com unhas e dentes, acredito que sou muito boa em manipular as pessoas e fazer com que elas escutem as minhas opiniões e façam as coisas da maneira como eu espero que elas façam. Sei que isso parece uma coisa horrível de se dizer, mas o mundo é dos mais espertos e não daqueles que ficam sentados esperando as coisas acontecer, não é mesmo?

Escolhi participar ao lado de Zane por acreditar que ele tem uma boa visão do confinamento, afinal ele chegou a ir bem longe na competição dele e acho que ele será capaz de ir mais longe novamente e desse vez, quero que ele me leve junto. Sou uma pessoa divertida, adoro uma balada, sou dessas que chega no começo da festa e só vai embora na hora que todo mundo for, gosto de beber, de música, de dar risada com as minhas amigas e espero poder aproveitar muito as festas do confinamento e arranjar uns crushs, é claro, afinal estou solteira mas não estou morta!"


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário