sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Amadeus Pimenta


"Meu nome é Amadeus Pimenta, eu tenho 33 anos e sou um professor de educação física em Almenara, Minas Gerais. Eu acredito que tenho muitas chances nesse confinamento, eu sou uma pessoa bem competitiva, que tem foco e que está sempre buscando pela melhor colocação na vida. Fui o melhor estudante da minha turma, sou o melhor professor e instrutor que alguém poderia desejar encontrar e é claro, acabei escolhendo me inscrever para participar ao lado da Denise pelo fato dela ter características similares as minhas, nós dois somos do mesmo ramo profissional, então, para a gente se entender vai ser bem mais fácil do que para qualquer outra pessoa.

Eu estou solteiro no momento e não tenho a menor intenção de mudar esse status, quero focar 100% na competição e mulher só vai me distrair dessa jornada, acredito que diversos bons competidores acabaram perdendo a oportunidade deles por causa de mimimi feminino, pelo menos nas edições que eu conferi, não foram todas. Acho que tenho tudo para sair de lá vencedor, não me acho arrogante, pelo contrário, sou bem prestativo com as pessoas em minha volta e sempre recebo vários elogios sobre isso, mas também não sou de levar desaforo pra casa, se alguém vier encrencar comigo, vai acabar ouvindo também, não tenho sangue de barata e nem pretendo ter só para me manter em um programa de televisão."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário