sábado, 22 de setembro de 2018

Big Brother Realidade Alternativa 9: Luciane Partiolli


"Meu nome é Luciane Partiolli, tenho 27 anos e sou uma cientista de Penápolis, São Paulo. Sempre fui considerada a nerd da turma, passei a maior parte da minha vida estudando e construindo a minha carreira e agora é hora de me divertir um pouco. Quando fiquei sabendo que o programa estava abrindo vagas para participar com ex-participantes, acabei escolhendo o Zane pelo fato dele ser completamente o oposto de mim, acredito que isso seja o que eu preciso na minha vida no momento, assim como imagino que poderei mostrar para ele um lado que ele não conhece muito bem. Vai ser divertido esse encontro.

Sei que vou ter que concorrer contra outras pessoas para conquistar essa vaga, mas espero que não seja na base do barraco, em um primeiro instante eu sou completamente calma e difícil de ficar estressada, mas também não fujo de uma briga se necessário. Eu vivo em um mundo que é bem competitivo, principalmente para as mulheres, então eu já encontrei a minha voz faz algum tempo, não tenho medo de desafiar ninguém, principalmente eu mesma. No momento estou solteira, mas não estou entrando no programa para encontrar um grande amor, estou indo para competir, jogar e sair com o grande prêmio final."


LEMBRANDO QUE: Esta coluna é uma obra de ficção, qualquer semelhança com nomes, pessoas, factos ou situações da vida real terá sido mera coincidência. Todos os direitos de criação das personagens e suas histórias são reservados. Este material não pode ser publicado, reescrito ou redistribuído sem autorização. © 2015 - 2018

Qualquer novidade eu volto, lembrando que quem quiser entrar em contato comigo, pode add no facebook, procurando por "Bruna Jones" e que agora na página oficial do blog, vocês encontram conteúdo exclusivo: clique aqui! Podem também procurar e seguir no twitter no @odiariodebrunaj certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário